quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CAÍDO NA LAMA E DETONADO A TIROS NA BR 101


Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 6h, Anthony Michel Almeida Lima, foi assassinado a tiros na BR 101, em Itabuna, nas proximidades do bairro São Lourenço. O corpo da vítima estava caído com um aparelho celular em uma das mãos. A polícia encontrou 9 cápsulas de pistola ponto 40 na área.
Anthony é natural da cidade de Entre Rios-Ba. Uma mulher que passava pela localidade afirma saber quem é a vítima. Ela informou que ele tem familiares no bairro São Lourenço. Ainda não se sabe se ele estava morando em Itabuna ou se estava de passagem. 

Este foi o quarto homicídio em seis dias na cidade de Itabuna. Os assassinatos consecutivos aconteceram logo após a divulgação da redução de 26% no número de homicídios na cidade em comparação ao mesmo período do ano de 2012. O mês de agosto já registrou 5 assassinatos, mesmo número registrado em todo o mês de julho deste ano.




Fonte;Radar Notícias

ASSALTO A ÔNIBUS INTERMUNICIPAL NA BA-052


Três homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (14) na BA-052, próximo ao município de Ipirá, um ônibus intermunicipal da empresa     Águia Branca que seguia de Irecê - Salvador com 42 passageiros.
Segundo informações, os bandidos saquearam todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. Os assaltantes levaram dinheiro, documentos e pertences de idosos, adolescentes e trabalhadores.
O motorista da empresa, que não quis se identificar, contou que ao diminuir a velocidade do ônibus para passar por um quebra molas foi surpreendido pelos marginais, que estavam escondidos às margens da rodovia.
As vítimas informaram que os bandidos praticaram o roubo com o veículo em movimento, chegando a passar pelos municípios de Richão do Jacuípe e Serrinha.
Os viajantes prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.
Fonte: Central da Policia

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES E RECUPERA MOTO ROUBADA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO



Por volta das 18h30min. do dia 13, a Central de Radiopatrulha foi informada através de denúncia anônima que, no povoado de São Tomé, interior do município, de Campo Formoso, 04 (quatro) elementos estariam tentando vender uma moto que havia sido roubada dia 15 de Junho de 2013, no povoado de Folha Larga, também neste município.

Uma Guarnição de Radiopatrulha se deslocou ao referido povoado, onde constatou a veracidade do fato.

Os acusados ADILTON DA SILVA SOUZA, vulgo “Cabeludo dos Morrinhos”, 26 anos, MANOEL DOS SANTOS SILVA, 36 anos, ambos residentes no povoado de Morrinhos, assumiram ter realizado o assalto. Os outros envolvidos JOSÉ CARLOS DUARTE DA SILVA, 28 anos, e DERNIVAL F. DOS SANTOS, 40 anos, residentes no Povoado de Tiquara, informaram que não participaram do referido roubo.

Os acusados e a motocicleta Bros 150/Honda, placa JRU 6234, cor vermelha, licença da cidade de Campo Formoso, foram apresentados à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, para que fosse lavrado o flagrante.


Quartel em Campo Formoso, 14 de agosto de 2013.

POLICIAL: 6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA E VÁRIOS OBJETOS FURTADOS


Nesta terça-feira (13), às 20h30min, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor e vários objetos furtados.

Através de denúncia anônima via telefone, os policiais foram informados de que uma pessoa estava vendendo microfones e um data show furtados da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Um adolescente de 17 anos foi localizado, no Bairro das Malvinas e confessou estar de posse somente dos microfones, que estavam em sua residência e que o data show estava na casa de um comparsa no povoado de Aroeira, Município de Filadélfia. No local indicado, o suspeito evadiu-se com a aproximação da viatura. Uma moradora da residência autorizou a busca dos policiais que encontraram um data show, um video game, um aparelho de DVD, uma câmera digital, uma balança de precisão, entre outros objetos, além de duas porções de uma sustância aparentando ser cocaína e uma Motocicleta Honda 150, de cor preta, de placa DPZ0318, licença de Piedade, Estado de São Paulo. O adolescente, juntamente com todo material apreendido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ponto Novo.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Mulher morre dentro de casa e tem o corpo devorado por seus próprios gatos no Reino Unido

NOT-mulher-morre-dentro-de-casa-e-tem-o-corpo-devorado-por-seus-proprios-gatos-no-reino-unido1376478231_460_322
O corpo de uma mulher que tinha paixão por animais foi devorado por seus próprios gatos após ela morrer sozinha em casa, de acordo com um tribunal de Ringwood, em Hampshire, no Reino Unido.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o cadáver em decomposição é de Janet Veal, de 56 anos, descoberto no chão da cozinha de sua casa, que fica numa região isolada da cidade.
Os vizinhos de Janet perceberam que a mulher não era vista há muitos dias e que sua caixa de correio estava transbordando. A polícia foi obrigada a usar uma escada para entrar na residência, que fica no final de uma estrada batida.
No local, encontraram “uma cena angustiante”, de acordo com as autoridades.
— Havia animais mortos, incluindo um gato e um cachorro, na cozinha e na sala de estar, mas outros haviam sobrevivido.
Acredita-se que os animais passaram a comer o corpo da própria dona após passarem fome durante meses.
De acordo com o jornal The Independent, era evidente que a casa não era limpa havia muitos meses, uma vez que nem mesmo o chão do local era visível por conta da quantidade de lixo.
Segundo depoimentos, Janet era uma pessoa bastante reclusa e tornou-se distante do marido nos últimos anos.
O médico legista teve dificuldade para determinar a causa da morte de Janet, mas descartou que ela tenha sido atacada por seus animais. O mais provável é que ela tenha morrido de uma doença pulmonar crônica.
FONTE: r7

POLÍTICA: AS AÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM


O Vereador Biro-Biro do PV, fez na tribuna da Câmara, sobre a autorização do município para a construção irregular de um quiosque na praça dos 13 no bairro das casas populares. O edil disse que não estava pedindo o embargo da obra mais que houvesse enquadramento dentro da legalidade. Biro-Biro disse ainda que o município estava abrindo um procedente para que outros sentissem o mesmo direito em construir quiosques em outras praça da do município.

Parteado pelo Vereador Ivan Babosa do PT, que disse que o município poderia vir a ser notificado pelo TCM pelas praticas de tais irregularidades, Ivan exemplificou um fato ocorrido no distrito de Igara, onde o quiosque de lanches foi transformando em ponto de cachaça, afirmando que o responsável pela comercialização naquele local vendeu o ponto para um terceiro.

O povo de Bonfim esta morrendo a míngua

O Vereador Dr.Jorginho do PSD disse que dentro do hospital Regional, já morreram cinco crianças a míngua nos últimos 60 dias.

Sem assistência do SAMU já morreram três pessoas esses dias, um esposo chegou até a denunciar o fato no programa canal aberto da Rádio Caraíba, aonde chegou a chorar.

Os moradores da zona rural estão em completo abandono sem transportes para vir ao hospital em caso de emergência.

O PSF de quicé vai fechar as portas por falta de médico, nos postos de saúde ta faltando tudo, o povo ta morrendo a míngua, sem luvas, não tem seringa, não tem curativos, não tem remédios, não tem médicos, não tem nada, o edil perguntou ainda, cadê a saúde plena do município.


Fonte: Ascom da Câmara de Senhor do Bonfim

EVENTOS

O triste episódio deixou a população chocada, muitos em Canindé associam com cenas de filmes de terror

Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.
De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.
De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.  o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.
“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.
Informações: Delegacia Regional de Canindé (8ª Região) Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte Fone: Tel.:(0xx85) 3343.6813
Fonte: www.revistacentral.com.br
Dica: Rodolfo Lira
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:
www.esmeraldanoticias.com.br

ACUSADO DE ATENTADO DIZ QUE ESTÁ ARREPENDIDO E CHEGOU A VISITAR CAMILA NO HOSPITAL



O processo de investigação a Polícia Civil com relação ao caso do atentado a bomba que deixou seis feridos no último dia 8 deste mês é considerado encerrado, segundo o coordenador Fábio Santos.
Segundo o delegado Rogério Meneses, que presidiu o caso, Anderson de Oliveira Lopes, de 18 anos, mora no bairro da Caixa D'água, confessou ser o autor intelectual do crime e se diz arrependido. " Ele já tinha feito ameaças a Camila anteriormente por não aceitar o fim do namoro que durou cerca de dois anos, foi um crime passional" disse o delegado.

Delegado Rogério Meneses e coordenador Fábio Santos

Com relação ao dia do crime, Dr Rogério relata que ele passou na praça, viu que ela estava dentro da lanchonete e resolveu agir. " Quando viu ela no local, Anderson pegou uma garrafa per que estava na rua, foi em um posto da praça e comprou gasolina. Em seguida, montou o artefato no ponto de ônibus da praça,  acoplou uma bomba junina na garrafa e lançou na direção de Camila". O delgado disse ainda que o rapaz não tinha noção do estrago que a bomba poderia fazer e depois de fugir do local chegou a visitar a moça no hospital no mesmo dia, arrependido do que fez.


Na entrevista coletiva Anderson disse que estava arrependido e que não queria ferir as pessoas daquele jeito. Disse também que aprendeu a fazer a bomba na internet e que não tinha noção do que ela poderia fazer.
O acusado tem prisão decretada e será enquadrado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave gravíssima contra as pessoas que estavam no estabelecimento.
Por fim os elegados agradeceram a aprticipação da população  com informações que foram muito importante para o sucesso das investigações. "A todo momento chegavam detalhes que contribuiram diretamente na elucidação do caso. Realmente a população contribuiu bastante para que a prisão do acusado acontecesse." finalizou doutor Fábio.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

POLICIAL: POLÍCIA DE BONFIM PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE ENGANOU ATÉ GAROTA DE PROGRAMA



Na tarde dessa terça-feira (13), depois de receber denúncias de que um homem havia aplicado golpes em duas mulheres, próximo a uma agência bancária no centro de Bonfim.

Tudo foi desvendado quando o estelionatário EGNALDO ROBERTO SANTOS REIS JÚNIOR, 29 anos, residente na cidade de Feira de Santana. Na noite da segunda-feira por volta das 18h00min foi a um estabelecimento comercial, [bar], as margens da BR 407 e pediu os serviços de uma garota de programa, solicitando que a mesma naquela noite não ficasse com mais ninguém somente com ele, e logo adiantou R$ 200,00, para ganhar a confiança da garota, pediu ainda para a dona do estabelecimento fechar o bar, que ele arcaria com as despesas. Feito isso já por volta das 20h00min, o meliante levou a garota e a dona do estabelecimento até a agência bancária onde fez um depósito em um envelope vazio no valor de R$ 580,00, e solicitou que a jovem lhe desse os R$ 200 que ele havia vê adiantado, e assim a garota o fez, imaginando que estaria recebendo o citado valor para passar a noite com o infrator.

Segundo a profissional do sexo depois do banco eles passaram em uma farmácia onde foi comprado pelo estelionatário quatro estimulantes sexuais, foram até um apartamento nas populares, que o estelionatário havia pegado a chaves de uma senhora que também havia caído no golpe do mesmo, que disse que iria levar uns móveis no apartamento, onde na verdade passou a noite toda transando com a garota de programa, porém antes o bandido havia alugado dois ternos, alegando que iria para um jantar com a contratada, e no dia seguinte iria a uma reunião executiva, pura enganação.

Amanhecendo o dia o estelionatário levou a linda mulher garota de programa a uma loja no centro da cidade, mandou que ela escolhesse o vestido mais caro em torno de R$ 300,00, sapatos sociais etc. um prejuízo que seria aplicado na loja em torno de R$ 2.000,00, só que nesse momento ele pediu o número da conta de um familiar da garota para depositar R$ 200,00 que seria para o filho dela que mora com a avó na região norte, retornando a loja ele passou para a mulher um comprovante de depósito no referido valor, porém também com envelope em branco e deixou a mulher na loja dizendo que iria lanchar e não retornou mais.

Ao sair da loja a garota de programa foi com uma amiga até a agência com objetivo de sacar os R$ 580 depositados na noite anterior, e ao tentar sacar foi informada pelo gerente que a mesma havia caído no velho golpe do envelope. Ao tomar conhecimento a primeira atitude dela foi ir à Delegacia Territorial registrar queixa.

Somente na tarde dessa terça-feira por volta das 15h00min já de posse das informações a Central de Video monitoramento acionou uma guarnição que conduziu o suspeito até a DT, e naquela casa de polícia a casa caiu para o atrasa lado, pois várias pessoas que o mesmo havia engabelado foram até lá o reconheceram e o mesmo foi autuado em flagrante delito autuado no Art. 171 – [Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento].
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Outros delitos: 

Em igara há mais ou menos 20 dias Egnaldo alugou uma casa de uma senhora no valor de R$ 250,00, da mesma senhora comprou móveis de uma familiar já falecida da mulher, por R$ 1.900,00 , onde ainda pediu R$ 100 adiantado dizendo que faria o depósito de R$ 2.000,00.

Depois pegou os móveis vendeu uma geladeira, armário e guarda-roupas, a um senhor no mesmo distrito.
A um taxista ele deu prejuízo de mais de R$ 160,00. 

A Polícia aguarda novas possíveis vitimas.
Delegada do caso, Drª Magda Roberta


Maravilha Notícias

Jacobina:Governador Wagner vem a cidade


Durante a visita, Jaques Wagner fará a assinatura de ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário e inauguração do sistema integrado de abastecimento de água de Jacobina, através da adutora de Pindobaçu. O investimento total É R$55,3 milhões. A autorização para licitação de complementação do sistema integrado de abastecimento de água, beneficiando Jacobina, Caém e Saúde, conta com investimento no valor  R$ 11,6 milhões.
Na sexta-feira (16), o governador estará em Morro do Chapéu para a colheita de uvas da safra 2013 e apresentação da safra de vinhos 2012. Na oportunidade, Jaques Wagner assina o protocolo de intenções entre governo e empresa Peterfrut Agrícola s/a. Ele também participa da inauguração da unidade
ESPAÇO ABERTO.NET

Cabine de carreta pega fogo em Cruz das Almas


O motorista de uma carreta que trafegava pela na BR-101, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, teve um susto nesta terça-feira, 13. A cabine do veículo pegou fogo e o condutor, que não teve o nome divulgado, teve de sair às pressas para não ser atingido pelas chamas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas. O motorista disse que ao perceber a fumaça saiu correndo do veículo.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Santo Antônio de Jesus foi acionada e conteve as chamas. De acordo com a PRF, até as 19h15, a carreta ainda continuava no local. A retirada do veículo seria feita pela seguradora.

PORTAL A TARDE

Polícia prende homens que mataram servidora da Ufba no Costa Azul

Nas primeiras horas desta quarta-feira (14), a polícia prendeu os suspeitos de terem matado a servidora da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Selma Barbosa Alves, 53 anos, vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - na madrugada da última segunda-feira (12), por volta das 0h na rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, próximo do supermercado G Barbosa, em Salvador. Roberval Bispo de Souza, conhecido como "Piloto" foi preso na cidade de Irará, já Raimundo Santana Portela, conhecido como 'Buda Preto' foi preso no bairro do Pau Miúdo. A prisão aconteceu em ação conjunta da Operação Apolo, sob o comando do Major Wildon, da Operação Gemeos e policiais do SI da Veículos. Segundo informações do repórter Marcelo Castro, eles confessaram o crime. Mais informações em instantes.

Crime

A vítima deixava uma amiga em casa quando dois criminosos chegaram em um Celta e anunciaram o assalto. A mulher não teria reagido mas acabou baleada na cabeça. A amiga da vítima não ficou ferida durante a ação. Após o crime, os bandidos fugiram no carro de Selma, um Fiat Punto, e abandonaram o Celta no Costa Azul. 
 
Policiais da operação Gêmeos, Apolo e da 39ª CIPM perseguiram os criminosos até o shopping Aeroclube, trocaram tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. O corpo de Selma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.  Nascida no Rio Grande do Norte, a vítima trabalhava no laboratório de TV e Vídeo da Facom. Nesta manhã, todas as aulas foram suspensas.
 


Informações do repórter Marcelo Castro

Empresa de Transporte São Luiz(Falcão Real) Perde contrato com Mineração Caraíba



Neste domingo (11), os ônibus da empresa São Luiz (Falcão Real) deixaram de circular para Mineração Caraíba. O motivo foi a perca de contrato que aconteceu nesse mês de Agosto, há mais  de 36 anos desde da época da Caraíba Metais.

Segundo informações circulavam aproximadamente 16 ônibus e outros 5 ficavam de reserva, num total de 21 entre Pilar, Mineração, oxidado e surubim, nos horários de turno e ADM.


Em contato com o gerente da São Luiz, o Sr.: Nivaldo, o mesmo não nos informou o motivo da perca do contrato, mas afirmou que as linhas interestaduais continuaram circulando normalmente, nada mudou para Senhor do Bonfim, Salvador, Juazeiro, Canudos , Uauá etc.
A empresa LIS transportes, assumiu nesta segunda-feira(12)com ônibus mais modernos e mais segurança, como exemplo(cinto de 3 pontos)para os funcionários. O blog Jaguarari acontece esteve hoje em um dos ônibus e em conversa com alguns funcionários da Mineração, os mesmos se mostraram satisfeitos com algumas ressalvas: Bancos muito próximo e porta de acesso muito apertada.
Texto :Jota wilson

ESPORTE: VUGNER SILVA VOLTA AOS RINGUES


Afastado dos ringues desde 2007 , quando lutou na cidade de Paulo Afonso, e mesmo com a mão fraturada conseguiu a vitória, Vugner Silva voltará aos rinques no próximo dia 31/08, no evento São Francisco Fight, na cidade de Petrolina, Com um Cartel de Duas lutas e Duas Vitórias por Nocaute, Ele garante que está mais preparado e focado, e espera representar mais uma vez a cidade de SENHOR DO BONFIM da melhor forma possível e convida a todos os amigos apoiadores e a imprensa de nossa cidade para poder prestigiar o evento onde na noite terá 10 lutas, a sua luta será a Antepenúltima e se ganhar poderá disputar o cinturão da Categoria até 61 kg. desde já gostaria de agradecer a minha família, meus alunos, ao Professor Jackson de Boxe, ao Professor Luiz do Muaithay da Cidade de Filadélfia e a todos que me apoiam.

GUARDA MUNICIPAL DE JEQUIÉ (BA) DETÉM PRESIDIÁRIO QUE SAIU NO INDULTO DO DIA DOS PAIS QUE ESTAVA FURTANDO NO COMÉRCIO LOCAL


A guarnição da Guarda Municipal de Jequié - GMJ no Posto de serviço do CAVG (Centro de Abastecimento Vicente Grilo) foi solicitada pelo Sr Jucelino, para conter um individuo por nome Francisco de Jesus Santos no indulto do dia dos pais, com retorno dia 14/08/2013, relato dito pelo mesmo já que não portava nenhum documento de identificação. Segundo relatou o solicitante, Francisco estava em atitude suspeita, quando lançou uma camisa vermelha e um boné branco ao chão, o referido estava de posse de uma bolsa feminina vermelha e empreendeu fuga com a chegada da guarnição, sendo detido em seguida e conduzido ao Complexo Policial pela Guarda Municipal de Jequié, já que o mesmo deixou dúvidas ao explicar a procedência da bolsa. No momento em que a Guarnição estava apresentando Francisco na Delegacia, chegou uma Sra com as iniciais M.S.N. alegando ter sido furtada por um individuo que trajava camisa vermelha, em seguida reconheceu a bolsa como sendo sua.

Fonte: Guarda Municipal de Jequié/BA 

Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

Garota de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba - SP


Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta terça-feira (13), em Sorocaba (SP), depois de confessar participação em 20 delitos: dez de roubos de veículos, três saidinhas de banco, três roubos a residência e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Segundo a polícia, a garota seduzia e atacava as vítimas. Onze pessoas reconheceram a jovem.

Além da sedução, o que surpreendeu a polícia foi a maneira como a garota agia, com violência. Conforme relatos de testemunhas à polícia, ela ameaçava as vítimas com uma espingarda. Em um dos crimes, a garota teria dado uma facada no pescoço de um motorista, informou a polícia.

Na delegacia, a jovem contou como agiu em um dos casos. "Ele estava parando o carro. Bem na hora, eu já enfiei a faca no pescoço dele. De uma menina ninguém 'desacredita'. Tem que botar o terror. Tem que acelerar mesmo. Eu aprontei muito, sabe? Desde criança eu sou assim", relata. Os policiais também se surpreenderam com a frieza dela ao confessar os crimes e ao comentar como fazia para “seduzir” algumas vítimas, andando com roupas curtas e usando a aparência para atraí-las.

O delegado Silvio Vicentim conta que ficou supreso quando soube que uma adolescente que comandava os crimes de forma violenta. Nos roubos a residências e comércios, ela contava com a ajuda de outros três adolescentes. Na casa deles, a polícia apreendeu oito quilos de maconha, pedras de crack e cocaína. Os garotos continuam foragidos.

A maioria dos roubos foi cometida nos bairros Campolim e Santa Rosália, ambos em áreas nobres de Sorocaba. Junto com a adolescente foram encontrados dois capuzes, uma bolsa e um par de sapatos. Ela deve ser encaminhada a uma unidade da Fundação Casa.

Fonte : G1 / SP

POLICIA CIVIL DE JUAZEIRO - BAHIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM PETROLINA - PE.


Ricardo Boca Podre o e o material                                             Zulmira

As 17:00 Horas do dia 12.08.2013, a equipe do SI da 17ª Coorpin Juazeiro- Ba, liderada pelo Bel. Fabio Antonio Candido Conceição Araujo, cumpriu o mandado de prisão preventiva de RICARDO FERREIRA CRUZ, conhecido por “Ricardo Boca Podre” o mesmo estava em sua residência na rua Pedra Grande nº189, bairro Jardim Maravilha em Petrolina PE, os policiais passaram a observar o local quando perceberam o movimento de pessoas na citada residência quando após alguns instantes visualizaram RICARDO e uma mulher de nome ZULMIRA DOS SANTOS ALMEIDA saindo da casa quando foram abordados, Zulmira, tentou dispensar uma peteca de cocaína alegando que era usuária. Os policiais passaram a revistar o interior da residência e encontraram em baixo de uma gaveta uma pistola marca TAURUS, Cal 380, numero KRK 81033, com dois carregadores e 16 munições intactas, uma vasilha de plástico com 13 petecas de cocaína com aproximadamente 59 gramas, uma balança de precisão, a quantia de 2.432,00 (dois mil quatrocentos e trinta e dois reais ), dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda Bros 150 , placa policial JSM 4315, cor preta e um veiculo CORSA GM SUPER, placa policial JFM 6134. RICARDO já foi preso por tráfico e é investigado por trafico de drogas e vários homicídios em Juazeiro.

Ascom 17ª COORPIN - Juazeiro- BA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL