domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM É MORTO COM DIVERSOS GOLPES DE GARRAFA NA CABEÇA


Um homem morreu na noite de sexta-feira (09) após ser atingido por diversos golpes de garrafa de vidro dentro de um bar no bairro Pequi, em Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo o Radar 64, José Pereira, de 46 anos, estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelo agressor que desferiu diversas garrafadas na vítima.
Com diversos cortes, principalmente no pescoço e muita perda de sangue, José Pereira foi socorrido por populares em seu próprio carro para o no Hospital Regional. Os médicos o levaram direto para o centro cirúrgico, mas o estado de saúde era grave e ele não resistiu aos ferimentos.

Acusado de ter desferido as garrafadas, Antônio Alves Pereira, 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, Antônio disse que atingiu José porque ele vinha mantendo um relacionamento amoroso com a sua mulher Marilene Rocha Santos, proprietária do bar.
Marilene também prestou depoimento e disse que os dois já estavam separados há mais de um ano, mas que ele não aceitava a separação e a perseguia. Ainda de acordo com a mulher, a separação foi por causa das constantes agressões que sofria do ex. Marilene afirmou que era apenas uma amiga antiga de José.
Fonte: Radar64

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE QUIJINGUE


Na tarde deste sábado (10), por volta das 16h, mais um crime bárbaro deixou a população quijinguense assustada. Um jovem, Natalino Moreira de Souza, 27 anos, natural de Feira de Santana-BA, popularmente conhecido como Quica, foi assassinado em seu local de trabalho, em plena luz do dia numa Rua bastante movimentada. Quica encontrava-se no lava-jato do Posto São João ajudando a lavar um ônibus Escolar da Prefeitura de Quijingue, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto 150 preta, usando capacetes, que, segundo testemunhas, aproximaram-se da vítima e efetuaram o primeiro disparo.
O crime ocorreu nos fundos do Posto São João, em frente a Secretaria Municipal de Educação, muito próximo da BA 381, onde pessoas trafegam a toda hora. No desespero para tentar fugir dos assassinos Quica tentou se esconder dentro do Ônibus que foi invadido pelos criminosos, onde dispararam mais tiros contra a vítima que não teve chance de se defender. Depois da execução os dois assassinos fugiram sem deixar pistas. A polícia foi chamada e realizou algumas buscas sem sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia técnica que esteve no local e informou que foram três tiros que acertaram a vítima, sendo que o tiro fatal foi disparado no olho e atravessou saindo na nuca.

Com informações do QuijingueAcontece

Irmão de PM é executado em Itapuã, neste domingo

Família não sabe quais razões poderiam ter motivado o crime
 Fotos: Roberto Viana/ Bocão News
Fotos: Roberto Viana/ Bocão News
Testemunhas revelaram a Central de Polícia que o homem, aparentando 30 anos e sem identidade revelada, foi surpreendido na manhã deste domingo por dois homens atirando de dentro de um carro.
O fato ocorreu no bairro de Itapuã próximo à feirinha, na frente da farmácia Santana.
homem_morto_tiro_itapoan2
Os familiares da vítima estiveram no local,  mas não se identificaram e nem  falaram quais poderiam ser as razões do crime. Eles disseram somente que o homem é irmão de um policial militar.

varela noticias

Vaza informações de traição de Tonny Salles no reality A Fazenda

Pânico na Band é o responsável por transmitir notícias proibidas
tony e sheila 2
Neste domingo os participantes do reality show A Fazenda receberam informações proibidas graças à ação do programa humorístico Pânico na Band. Entre as revelações estava a notícia de que o Tonny Salles traiu Sheila Carvalho.
Uma caixa de som instalada na frente da fazenda onde o programa é gravado bradou nas alturas “Atenção, Scheila Carvalho: você é chifruda”. Confusos, os participantes não conseguiam identificar de onde era o som, que também falou sobre a vitória do Brasil na Copa das Confederações e a derrota de Anderson Silva no UFC.
Confinados desde junho eles não podem ter acesso ao que acontece fora do programa. A produção do reality chegou a tentar impedir que os participantes escutassem as informações, mas já era tarde, pois as peoas Andressa e Yani ouviram a maioria delas.
No entanto conversa entre as duas mostram que ambas parecem não acreditar no que foi dito. “(…) Mas eu acho que é mentira. Acho que o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, acho que é mentira o negócio do Andreson Silva e eu acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila”.
VARELA NOTICIAS

Jacobina: Polícia ouve donos de lanchonete e já tem suspeitos


A polícia não vai divulgar o conteúdo dos depoimentos de testemunhas do atentado a bomba a uma lanchonete na cidade de Jacobina, noroeste da Bahia. Os donos da lanchonete onde a bomba explodiu já foram ouvidos. Quatro das seis pessoas atingidas pela explosão passaram por cirurgias.
Duas irmãs, de 9 e 18 anos, estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) - uma teve 60% e outra 80% dos corpos queimados. Os estados de saúde estão graves, porém estáveis. O pai delas também foi queimado e está internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Além dele, outras quatro vítimas estão internadas na mesma unidade.
O delegado José Rogério reafirmou que uma das hipóteses trabalhadas durante o inquérito é a de vingança, mas acrescenta que estão sendo traçadas diversas linhas de investigação. A polícia afirma que já tem suspeitos; ninguém foi preso até o início da noite deste sábado (10).
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (8), na Praça Dois de Julho. De acordo com a Polícia Militar da cidade, por volta das 22h, duas pessoas, a bordo de uma moto, jogou uma bomba caseira, conhecida como coquetel molotov, no restaurante Cuscuz.com Recheio, que ficou totalmente destruído.
Um comerciante, que prefere não se identificar, disse que presenciou o momento do crime, em entrevista à TV Bahia. "Eu estava mais ou menos uns seis metros do local [lanchonete] quando uma moto passou com duas pessoas com uma espécie de garrafa, já com o pavio aceso. Passaram correndo e, assim que virei, ouvimos um estrondo, derrubou o teto, destruiu dentro do ambiente. Automaticamente, vimos duas pessoas saindo do ponto correndo com um casaco em chamas. Vi pessoas correndo para avisar. As pessoas estavam em pânico para socorrer as vítimas", relatou.(G1-BA)

POLICIAL: TRAGÉDIAS E MORTES NA BA 131 E EM MISSÃO DO SAHY

Um homicídio em Missão do Sahy e vários acidentes na BA 131 marcaram noite de tragédias entre sábado e  domingo em Senhor do Bonfim.


Por volta das 22h00min, durante as apresentações artísticas nas festas de largo no Povoado de Missão do Sahy, um o jovem GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA, 20 anos, residente na Rua Tito Fontinelli, Bairro Alto da Rainha foi golpeado com arma branca no pescoço, quando ele se encontrada do lado direito do palco, após ser lesionado o jovem saiu correndo pelo jardim ao lado da Igreja de Senhora das Neves, caindo ao chão perdendo muito sangue.  Gustavo ainda chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do Hospital de Bonfim.

Seu corpo foi levado para o IML, para ser necropsiado na manhã desse domingo (11).

A polícia ainda não tem pistas do autor, e nem os motivos que levou a morte de mais um jovem em Senhor do Bonfim.

Já na madrugada de hoje (11), um acidente fatal na BA 131 tirou a vida de um senhor que pilotava uma "cinquentinha".


Era por volta das 04h55min, quando o senhor LUCIVALDO FERREIRA CONCEIÇÃO, 33 anos, residente no Povoado de Passagem Velha, se envolveu em um acidente na BA 131 altura da localidade de Ladeira do Coité, a polícia acredita que ele tenha sido atingido pelas costas, quando pilotava uma moto Shineray 50 cc, de cor preta, sem capacete.



No local apenas sangue e marcas de freadas, em decorrência desse acidente pelo menos outros três veículos se envolveram de forma menos grave.



O corpo de Lucivaldo foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim, para ser necropsiado.


Maravilha Notícias

Gari bonfinese vai representar a Bahia em competição internacional


DSC09155
O gari bonfinense Eleilson Monteiro de Souza, 26, conhecido por “Cupim”, vai representar o estado da Bahia no Festival Internacional da Arte Capoeira nos IX jogos Mundiais da Àbada-Capoeira que acontece de 19 a 25 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.
Voluntario de um projeto social que contempla  70 crianças carentes nos bairros São Jorge e Bonfim 3 (periferia de Senhor do Bonfim), o atleta  há 13 anos,  deseja participar desta evento que é  disputado por capoeiristas de diversos países do mundo.
DSC09177
“Sempre tive o sonho de participar desta competição, mesmo que não consiga bons resultados, já me sinto vitorioso”. Falou o capoerista emocionado.
Graduado no cordão azul e verde , ele viaja no próximo dia 18 de agosto, para o estado do Rio de Janeiro. O capoeirista  tem uma jornada  oito horas por dia trabalhando como gari e ganha  R$  710,00 reais por mês.
Mesmo com inúmeras dificuldades ele  próprio  bancou suas despesas com as  passagens de avião e estadia. Nesta sábado,10, o telejornal BATV da TV São Francisco,às19h15, vai exibir matéria sobre o jovem capoerista

FALANDOTUDO.COM.

Mulher cai no calçadão de Senhor do Bonfim e machuca o tornozelo


DSC09220

Alane Costa, 19 anos, caiu por volta das 11h50, deste sábado, 10, no calçadão central de Senhor do Bonfim. O acidente aconteceu nas proximidades da Casa Mangabeira. Um desnível no piso de pedras causou a queda. Segundo informações de populares a jovem  estava de sandálias rasteiras quando se desequilibrou no piso de pedra portuguesa  e caiu.
DSC09217DSC09216
Sentindo fortes dores no tornozelo esquerdo, a vitima ficou caída no chão por mais de 20 minutos, aguardando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para ser removida ate o Hospital Regional – onde continua sendo avaliada.

FALANDOTUDO.COM

CARRETA TOMBA E ESPALHA GARGA INTERDITANDO TRANSITO NA BR 407 EM JAGUARARI

Segundo informações na manhã deste sábado por volta das 6hs:30min uma carreta que trasportava brita tombou nas imediações da ladeira do maracujá próximo ao distrito de Juacema em Jaguarari, trecho da BR 407, ainda segundo as informações ao tombar a carga se espalhou pela rodovia deixando impossibilitado o transito de veículos por cerca de uma hora.

Não se sabe a causa do acidente e não há informações sobre vítimas.

Motorista de 70 anos perde controle e 'atropela' carro parado em Piracicaba - SP



Uma mulher de 70 anos perdeu o controle de um Ford EcoSport e "atropelou" um Volkswagen Gol que estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas João José da Silva e Luiz Razera, no bairro Nova América, em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10). A idosa teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital da cidade. O motorista do carro atingido não estava no veículo no momento da batida.

De acordo com uma testemunha, a motorista seguia pela Rua João José da Silva já sem controle e passou direto pela placa Pare antes de bater no Gol estacionado. “Eu sai correndo e fui ajudar a senhora que estava no EcoSport. Chamamos o socorro porque ela estava tão nervosa que não conseguia ficar em pé.”

O proprietário do veículo atingido, um montador de móveis de 53 anos, foi avisado do acidente por telefone. “Meu pai estava trabalhando no prédio em frente ao local do acidente. Ele não viu nada, ligaram para ele e perguntaram onde ele estava. Ele respondeu que prestava serviço em um apartamento. Depois, pediram a ele que viesse até o portão do condomínio, que havia acontecido um acidente”, relatou a filha do montador.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e da 4ª Companhia da Polícia Militar foram acionadas. “O soldado Leme e eu viemos para preservar o local, que tem riscos de incêndio e fazer o desligamento das baterias para a retirada dos veículos”, relatou sargento Madrid, do Corpo de Bombeiros.

Já a PM esteve no local para registrar a ocorrência. “Viemos também para preservar o local e qualificar as vítimas. Em seguida, o soldado Aguiar e eu apresentaremos os dados na Polícia Civil”, disse o soldado Almeida, da PM.

G1/SP

Colisão envolvendo três veículos mata modelo e deixa outras seis pessoas feridas próximo a Riachão do Jacuípe

Uma colisão no fim da tarde deste sábado, 09, na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe /Tanquinho, envolvendo uma caminhonete Frontier de placa JQF 9465 licença de Feira de Santana, um Chevrolet Agile placa JSU 1550 licença de Conceição do Coité e um Fiat Uno placa OMC 6564, deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos seis feridas, sendo que os mais graves estavam no veículo com placa de Coité, bem como a vítima fatal identificada por Danilo Brito natural de Camaçari, que segundo informações era modelo fotográfico e ex-Mister Bahia, e era noivo da condutora do Agile Jamille de Almeida Carneiro,25 anos, funcionaria do Bradesco agência Conceição do Coité.

No carro de Jamille que saiu de Camaçari para passar o Dia dos Pais em Coité, viajam também a prima, Larissa Almeida, 22 anos, e seu filho Guilherme de apenas 3 anos.Segundo informações de familiares todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois de receberem os primeiros socorros foram transferidos para outra unidade, não temos informações de Feira de Santana ou Salvador.  
Jamile e Diego
Danilo que viajava no banco do carona morreu no local, Jamille sofreu politraumatismo e fratura na perna e no braço. Apesar da gravidade, ela foi transferida consciente, porém seu estado de saúde é grave. Larissa também teve fratura de braço e perna, e seu filho fratura de perna.

O condutor da Frontier identificado apenas pelo pré nome de Valjeferson que seguia de Riachão para Feira de Santana onde reside, disse que um motorista que vinha logo atrás do carro de Jamille contou que viu ela perder o controle do carro por duas vezes , saiu da pista, retornou e rodou no asfalto, neste momento atingiu um Fiat Uno que desceu uma ribanceira e em seguida foi de encontro ao seu carro onde bateu violentamente.

Ainda segundo Val que sofreu apenas um pequeno corte na testa, no Uno estavam pelo menos quatro pessoas, mas não identificou nenhuma delas, apenas informou que parecia que não sofreram ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiro de Feira de Santana retirou o corpo de Danilo das ferragens por volta das 20h30.

Calila Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL