domingo, 4 de agosto de 2013

Acusado de matar jovem em São Gonçalo dos Campos, morre após ser espancado por populares

Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. Há informações ainda que ele foi esfaqueado.
03/
Edilson Produções/Planeta 1410

Foto: Edilson Produções/Planeta 1410

 
Daniela Cardoso
 
Morreu na noite desta sexta-feira (2), por volta das 22 horas, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, acusado ter de ter matado a jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ele estava foragido e foi encontrado por populares, que o amarrou e o arrastou por cerca de 2 quilômetros.
 
Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. Há informações ainda que ele foi esfaqueado. 
 
Os moradores ficaram revoltados com a morte de Luana, e desde domingo, estavam a procura do acusado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde morreu.
 
Luana foi atingida por uma bala perdida. O alvo seria o primo dela, que mora em Salvador e estava visitando a cidade. Segundo familiares, Marcelo foi o autor dos disparos.
 
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Acorda cidade

Filho de policial militar é assassinado em São Gonçalo dos Campos

Bocão News

O homem identificado como Diego Gil da Silva Santos, 26 anos, foi assassinado no bairro São João, próximo a um bar em São Gonçalo dos Campos, na madrugada do último sábado (3), de acordo com informações do site Planeta 1410. A vítima era filho do Policial Militar Gilmário, lotado em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Diego estava no Bar quando se desentendeu com outro homem por causa de uma mulher. 
Ao sair do estabelecimento, três homens o abordaram, e o que tinha discutido com ele, sacou uma arma e efetuou um único disparo que atingiu a nuca da vítima. Uma equipe do Departamento de Policia Técnica (DPT) esteve no local, por volta das 7h, e removeu o corpo para realização de perícia. As investigações serão feitas pela delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL