segunda-feira, 15 de julho de 2013

6º BPM conduz casal à delegacia por desacato

700_POLICIA
Na madrugada deste sábado (13), às 2:30, na Praça Augusto Sena Gomes, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, em frente à Central de Videomonitoramento da PM, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Lia Marcia Garboggini Vasconcelos, de 51 anos e Ricardo Américo Nascimento, de 34, por desacato.
Os acusados discutiam em tom de voz muito alto, chamando a atenção dos policiais que saíram de dentro da Central de Videomonitoramento para verificar o que ocorria. Os policiais foram agredidos verbalmente e um deles foi agredido fisicamente por Ricardo. Veja outras noticias:

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste sábado (13), às 17 horas, no Bairro São Jorge, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar detiveram três pessoas e apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas.
Em ronda, quando os policiais iniciaram abordagem a quatro pessoas reunidas na rua, estas começaram a correr, mas logo foram alcançadas e com elas foram encontrados dois tabletes de maconha com aproximadamente 60 gramas. Alison Lima de Almeida, de 18 anos, Fernanda Barbosa Bispo Lira, de 20, Andressa Maria Bispo dos Santos, de 18 anos e o adolescente foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

6º BPM realiza prisão por agressão, posse de munição e tráfico de drogas

No domingo, dia 14, às 2:30, na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Evandro Gomes dos Santos, de 22 anos, por agredir a esposa, por possuir ilegalmente munição de arma de fogo e por tráfico de drogas.
Após denúncias de que um homem armado estava espancando a esposa no meio da rua, os policiais se dirigiram ao local, onde a vítima encontrava-se desmaiada no chão, sendo, em seguida, socorrida. Após diligências, os policiais encontraram o acusado com 7 munições de diversos calibres, sendo uma já deflagrada e 7 trouxas de cocaína. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Na madrugada de segunda-feira (15), às 0:30, na Avenida Antônio Laurindo, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem em uma moto, encontraram em poder de Lécio Dantas da Silva, de 45 anos, uma arma de fogo, tipo garrucha, de dois canos, calibre 38, com duas munições e a quantia de R$ 524,00. O acusado e outro ocupante do veículo, Lúcio da Silva, de 18 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil

FÓRUM DE CULTURAS POPULARES E IDENTITÁRIAS DE SENHOR DO BONFIM GERA PROPOSTAS PARA A III CONFERÊNCIA DE CULTURA



No último sábado (13), a Secretaria de Cultura realizou o Fórum de Culturas Populares e Identitárias de Senhor do Bonfim, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

Representantes de segmentos culturais do município, como o grupo de Organização de Pesquisa e Prática em Artes Zé da Almerinda (OPA-Igara), músicos, o Samba de Lata do Tijuaçu, artesãos, cineastas, dentre outros, reuniram-se com o Secretario de Cultura, Arinaldo Urbano, em parceria com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva e o Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, Antônio Augusto Santana, para discutir a valorização da cultura local e propostas para a III Conferência Municipal de Cultura, que acontece no próximo sábado (20), no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, das 8:00 às 18:30h.

Durante o evento, o trailer do longa-metragem bonfinense “O Dia do Sim”, do cineasta Nivaldo Oliveira, que dirigiu o filme “A Feira Livre”. O longa é uma comédia relacionada ao casamento. A Secretaria de Cultura garantiu apoio à exibição do filme, que já está pronto. “Temos total interesse em fomentar a cultura da cidade, dando apoio desde a filmes, como a música, passando por representações religiosas e grupos teatrais. Senhor do Bonfim é muito rica nesse setor e não deixaremos a tradição de nenhuma delas morrer”, ressalta Arinaldo Urbano.


ASCOM

Saúde:Fugitivo do complexo policial foi recapturado


Por volta das 21:35, o 3º Pelotão de Saúde foi informado através de denuncia que o fugitivo da justiça, o Sr. Flausino Santana Filho, vulgo Flaflau, 39 anos, estaria no bairro Alto da Santa Cruz, próximo ao Colégio Maria Anita, vendendo material entorpecente, e supostamente armado, diligências foram realizadas, a Guarnição encontrou “Flaflau” nas proximidades do colégio.
O material entorpecente não foi encontrado, entretanto, o mesmo se encontrava com uma arma branca, faca do tipo peixeira. O Sr. Flausino, foi conduzido a DEPOL e apresentado a autoridade competente para que sejam realizadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que  o Sr. Flausino no dia 08.06.2013, enquanto se encontrava em liberdade condicional na cidade de Saúde,  praticou violência doméstica contra a sua companheira, a  Sra. Celma Pereira Costa, 50 anos, poucos dias após ser  flagranteado, “Flaflau” fugiu da DEPOL de Saúde cerrando as grades. “Flaflau”, como é conhecido no mundo do crime, já praticou diversos crimes, inclusive homicídio. Espacoaberto.Net

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



Um homem foi morto com vários tiros na tarde deste domingo (14) na localidade da Tapara, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.


Reinam Costa Mascarenhas, 29 anos, pilotava uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NZU-2987, quando foi surpreendido e morto por homens que estavam a bordo de um veículo de dados ignorados.

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

A vítima morava na Rua Angra dos Reis, bairro do Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado pata o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. As informações são do blog Central de Polícia.

GOVERNADOR MANGABEIRA: JOVEM FOI MORTO DENTRO DE CASA



Lucas Souza 19 anos, foi assassinado ás 19 horas deste domingo (14) dentro de sua residência na localidade rural de Jacarezinho, na cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram à casa do jovem e dispararam contra Lucas, que morreu no local. O jovem foi atingindo com três tiros. Os suspeitos pelo homicídio fugiram em um veiculo não identificado. A Polícia não informou o motivo do crime, mas não descarta a possibilidade envolvimento com o tráfico de drogas.

TREMADAL: IDOSO É CRUELMENTE ESPANCADO NA ZONA RURAL



A onda de violência rural não para em diversas cidades do Sudoeste Baiano. Condeúba, Cordeiros, Piripá, Belo Campo, Presidente Jânio Quadros, Maetinga e Tremedal são as que mais têm surgidos os fatos. Na madrugada deste domingo (14), em Tremedal, um foi cruelmente espancado. Dovaldi Almeida de Carvalho, de 73 anos, encontra-se no Hospital Municipal Adelmário Pinheiro.
"Um homem bateu na porta pela madrugada se passando por um neto. Quando ele abriu a porta ele fez essa crueldade com ele levando vários pertences”, relatou um parente da vitima, popularmente conhecida como Duza. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o final da noite não havia localizado o criminoso. Amigos e familiares estão revoltados e esperam por Justiça.

CERCA DE MIL CISTERNAS SÃO DESTRUÍDAS POR FOGO EM MARACÁS



Foto - Blog Vandinho de Maracás

Um incêndio destruiu, na noite do último sábado (13), cerca de mil cisternas no município de Maracás, no Sudoeste da Bahia. Os equipamentos estavam armazenados em uma área de dois hectares da prefeitura e seriam uma doação do governo federal para as vitimas da estiagem.

O prefeito local, Paulo dos Anjos (PT), acredita na possibilidade de ter havido um incêndio criminoso, já que há indícios de que o fogo foi originado com o uso de gasolina. No entanto, a suspeita só poderá ser confirmada, após o resultado da perícia técnica que será realizada. Pouco mais de 200 cisternas foram salvas.

Blog Vandinho de Maracás

IBGE CONTRATARÁ MAIS DE 7 MIL PROFISSIONAIS



O Ministério do Planejamento autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar mais de 7 mil profissionais. A liberação foi publicada hoje (15) no Diário Oficial da União.

Segundo a publicação, a autorização dos 7,825 mil novos profissionais tem caráter temporário. Os contratos têm prazo de um ano, podendo ser prorrogados por mais dois anos.

As contratações objetivam a realização de pesquisas econômicas e sócio-demográficas. Os novos profissionais serão contratados por meio de processo seletivo simplificado. O texto destaca também que as despesas dos novos contratos autorizados serão cobertas por dotações orçamentárias do IBGE.


Agência Brasil

SEMANA MISSIONÁRIA DA PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM


14/07 (domingo) – Missa ás 19:30min. na catedral e Lual na Praça Nova do Congresso;

15/07 (segunda) – 17:00hs: Acolhida dos peregrinos franceses na frente da catedral seguindo para o colégio diocesano;
19:30min.- Missa de acolhida no diocesano presidida por Dom Francisco e Padre João Eleutério;
- Louvor com o Ministério Promessa;

16/07 (terça) – 08:00hs: Visita turística com os peregrinos pela cidade de Senhor do Bonfim parando no Colégio Estadual onde teremos várias apresentações culturais;
15:00hs: Samba de lata no Tijuaçu e Santa Missa;
19:30min.:Arraiá da JMJ no Colégio Diocesano com Tony Silva;

17/07 (quarta) - 7:00hs: Missa no Carmelo;
19:30min.: Palestra no Auditório das Irmãs Sacramentinas
Temas: Radicalidade Evangélica;
Jovens não tenhais medo de ser Santos;

18/07 (quinta) - 19:30min. Missa na Catedral e Vigília da Juventude;

19/07 (sexta) – 19:30min.: Evangeliza Show ( Na praça Nova do Congresso);

20/07 (sábado) - 19:30min.: Missa da Catedral e Cristoteca no Campo Clube;


“Jovens não tenhais medo se ser Santos”
João Paulo II

POLICIA PRENDE HOMEM POR ESTA ANDANDO NA RUA NÚ EM SAÚDE

Ás 16h30min, de ontem (14) policiais foram informados por diversos populares que o Sr. Edilson Santos Silva, 21 anos, residente no bairro Casas Populares, estaria andando no centro da cidade totalmente despido de suas vestes, segundo informação do Sr. Edvaldo Ferreira da Silva, 53 anos, residente no bairro Alto da Santa Cruz, que Edilson teria adentrado em sua residência e danificado alguns patrimônios particulares, inclusive o ameaçado de morte, diante desta situação, a guarnição empreendeu diligência, encontrando-o no centro da cidade, sendo conduzido até a DEPOL e apresentando-o a autoridade competente para que sejam tomadas as devidas providências.


Espacoaberto.Net

JACOBINA: MOTORISTA PASSOU BATIDO NA CURVA, ARREGAÇOU A PERNA E O SACO ESCROTAL


Um homem de iniciais G.J.P., 28 anos, foi vítima de acidente com moto, no início da noite do último sábado, 13, na BR 324 altura do Km 4, próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca, trecho entre Jacobina e Capim Grosso.
O vitimado é residente no Bairro Novo Oeste na cidade de Capim Grosso, e de acordo a relatos o vitimado perdeu o controle da moto que pilotava e veio a colidir contra a ferragem de proteção da pista. 
Socorrido pela SAMU 192 a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e deu entrada as 20:28h onde apresentava escoriações e cortes pelo corpo, fratura exposta do fêmur esquerdo e corte no saco escrotal.
Após ser medicado, feito raio x e sutura no saco escrotal, a vítima foi transferido para a capital do estado, segundo informações em elevado estado de embriagues.
Fonte: Augusto Urgente

Filadélfia: Moradores indignados cobram ações por parte da prefeitura.


As poucas chuvas que caíram no município de Filadélfia neste sábado, 13, foram suficiente para causar indignação por parte dos moradores da Rua Rio de Janeiro no Bairro Novo.

De acordo com os moradores da citada Rua, a prefeitura colocou para tapar os buracos, um barro vermelho que vem fazendo um lamaçal terrível, impedindo o tráfego de pessoas e veículos.

Uma discussão foi gerada quando um morador tentou fazer uma valeta para impedir que a água entrasse em sua residência, porém, um dos moradores da rua em que a água ia fazer o desvio, contestou e quase entram em vias de fato.

O problema é que o setor responsável pelas obras e infra-estrutura do município, de uma forma incompetente, utilizou um material indevido para aterro da rua, prometendo que iria realizar o saneamento básico e o calçamento, más tudo não passou de promessas, já se faz mais de dois meses e nada. Os moradores indignados contestam, até quando iremos viver só de promessas? 
   

AÇÕES DO 6º BPM FINAL DE SEMANA EM BONFIM


6º BPM conduz casal à delegacia por desacato

Na madrugada deste sábado (13), às 2:30, na Praça Augusto Sena Gomes, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, em frente à Central de Videomonitoramento da PM, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Lia Marcia Garboggini Vasconcelos, de 51 anos e Ricardo Américo Nascimento, de 34, por desacato.

Os acusados discutiam em tom de voz muito alto, chamando a atenção dos policiais que saíram de dentro da Central de Videomonitoramento para verificar o que ocorria. Os policiais foram agredidos verbalmente e um deles foi agredido fisicamente por Ricardo.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste sábado (13), às 17 horas, no Bairro São Jorge, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar detiveram três pessoas e apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas.

Em ronda, quando os policiais iniciaram abordagem a quatro pessoas reunidas na rua, estas começaram a correr, mas logo foram alcançadas e com elas foram encontrados dois tabletes de maconha com aproximadamente 60 gramas. Alison Lima de Almeida, de 18 anos, Fernanda Barbosa Bispo Lira, de 20, Andressa Maria Bispo dos Santos, de 18 anos e o adolescente foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

6º BPM realiza prisão por agressão, posse de munição e tráfico de drogas

No domingo, dia 14, às 2:30, na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Evandro Gomes dos Santos, de 22 anos, por agredir a esposa, por possuir ilegalmente munição de arma de fogo e por tráfico de drogas.

Após denúncias de que um homem armado estava espancando a esposa no meio da rua, os policiais se dirigiram ao local, onde a vítima encontrava-se desmaiada no chão, sendo, em seguida, socorrida. Após diligências, os policiais encontraram o acusado com 7 munições de diversos calibres, sendo uma já deflagrada e 7 trouxas de cocaína. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

BOBÔ OUTORGADO CIDADÃO JACUIPENSE

O ato aconteceu na Câmara Municipal e teve duração de três horas.


O vereador Frank Santana (PCdoB), responsável pela indicação de Bobô, destacou sua preocupação ao apresentar um titulo de cidadão, para não se arrepender depois. Ele garantiu que sempre fez triagem para efetuar a proposta e foi aceita por unanimidade e segundo o parlamentar, um dos fatos motivadores da sua proposta foi à preocupação com as causas esportivas da Bahia e a atenção às questões sociais.

Bobô recebeu o titulo ao som do hino do Bahia. acompanhado pelo coral de torcedores. Na justificativa, os vereadores destacaram o reconhecimento ao destacado desempenho homenageado. “Homem, respeitado graças ao seu exemplo de profissionalismo e seriedade, e ao brilhantismo com que sempre se dedicou às causas públicas ao longo de sua jovem trajetória, seja na área política, profissional, ou social, tornando-o merecedor do Título de Cidadão Jacuipense. Conforme se vê na sua biografia, uma sequência de êxitos no exercício de cargos e funções” externaram os vereadores na proposta aprovada.


Ao usar a Tribuna o ex-craque do Bahia que é natural de Senhor do Bonfim distante 200 km de Riachão do Jacuípe iniciou seu discurso dizendo ” isso aqui é mesmo que um gol de placa para mim”. Lembrou que o primeiro contato com a população jacuipense foi em 2012 quando foi convidado para participar de um ato com a então pré-candidata Drª Gleide e na oportunidade foi solicitada a reforma da quadra de esportes.

Bobô homenageado também foi ”cobrado” já que todos que fizeram uso do microfone pediram empenho do novo conterrâneo para reforma e ampliação do estádio Eliel Martins, para que no próximo ano o jacuipense não precise sair da cidade para utilizar seu mando de campo, como aconteceu neste ano quando disputou em Serrinha seus jogos pelo campeonato baiano.

Raimundo Nonato disse que todos sabem seu carinho pelo Bahia e que a partir daquele momento seu coração estava dividido entre o o Tricolor e Leão grená.


Por: Raimundo Mascarenhas/Calilanoticias

EMBASA REALIZA MANUTENÇÃO DA ETA DE PONTO NOVO NESTA SEGUNDA


Fornecimento de água será interrompido temporariamente em Ponto Novo, Filadélfia e região

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que, para realizar uma manutenção na ETA (Estação de Tratamento de Água) de Ponto Novo, o fornecimento de água será interrompido temporariamente hoje, 15 de julho, nos municípios de Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande, bem como nas localidades de Tanquinho, Tijuaçu, Quicé e outras localidades rurais próximas. A Embasa informa que o serviço está previsto para ser concluído ainda hoje, no final do dia. A partir daí, o abastecimento de água será retomado de forma gradativa.


Att
Assessoria de Comunicação da Embasa
74 – 3541 8400

“AMBULÂNCIA DE BONFIM FOI LEVAR PACIENTE EM JUAZEIRO E VOLTOU CARREGADA DE MERCADORIA”, DISSE BEL


O vereador Bel (PSB) entrou em contato com o Girando com a Notícia da Radio Caraíba deste domingo (14), e por telefone, preferiu não entra no ar, relatou para o apresentador do programa Ivan Silva, que motorista da ambulância de Senhor do Bonfim foi levar paciente em Juazeiro, desligou o celular e foi para Atacadão fazer compra. Ainda segundo a paciente a ambulância estava cheia de mercadoria. O vereador Bel disse que após o recesso vai fazer pronunciamento na tribuna e depois encaminhara o problema para a secretaria de saúde investigar.


Ivansilvanoticia

MAIS UMA VEZ PREFEITO NÃO COMPARECE A REUNIÃO E SISEF DECIDE REALIZAR MOBILIZAÇÃO


Após frustradas tentativas de reunir-se com o prefeito Antonio Barbosa dos Santos Junior, para negociação da data base, O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia (SISEF) resolveu, em Assembléia Geral, realizada na última sexta-feira, 12, fazer uma manifestação com a intenção de chamar a atenção do gestor para as reivindicações do sindicato.

A reunião aconteceu na Sede do Sindicato com a presença da nova Diretoria do SISEF, da assessoria jurídica, composta pelos advogados Josemar Santana, Maraisa Santana e Maiana Santana, além de dezenas de servidores de todas as categorias. Nem um representante do prefeito foi visto, nem mandou justificativa do não comparecimento.

Foram apresentados na reunião, pela diretoria, os problemas enfrentados pelos servidores em geral, principalmente as categorias que não sofreram reajuste em seus vencimentos. O presidente do SISEF Valmir Dantas alegou que muitos servidores, a exemplo de motoristas, se não tiverem reajuste em seus vencimentos este ano, no ano que vem receberá um mísero salário mínimo, o que nunca foi visto isso no município. “Um motorista receber um salário mínimo, pensem ai?” destacou Valmir.

Eugenia Carine, ex-diretora do SISEF usando da palavra, apontou que muitas irregularidades nesta gestão estão sendo apuradas, irregularidades estas que chegam a ultrapassar as irregularidades cometidas, somando as duas últimas gestões. E que o Prefeito não vem cumprindo o que ele prometeu, e está registrado em ata quando ele esteve em campanha política participando de um encontro com os servidores, que estaria valorizando os servidores públicos se fosse eleito e isto não é o que se vê.


Com as ausências injustificadas do Prefeito e dos Secretários foram feitas algumas discussões a respeito da pauta prevista para a mobilização, sendo colocadas algumas propostas e encaminhadas para votação pelas pessoas que participavam do encontro. Ficando definido por maioria absoluta que uma manifestação estará sendo realizada no próximo sábado, dia 20, dia de feira livre e dia do amigo, ás 9:00h com caminhada e cartazes trazendo diversas solicitações feitos pelas categorias.

Na reunião também foi feito a prestação de contas referente aos últimos meses.


Filadelfiaemnoticias

CETO PRENDE HOMEM ARMADO NO CENTRO DE BONFIM


Por volta das 00h30min a Guarnição CETO realizou uma abordagem a 2 pessoas em uma moto, modelo CG 150, cor vermelha, placa JMW 6223, na Avenida Antonio Laurindo, onde foi encontrado com o garupa uma pistola de 2 canos "garrucha" municiada com 2 cartuchos calibre 38 e aproximadamente R$ 500,00, Lucio da Silva 18 anos e LÉCIO DANTAS DA SILVA, 45 anos, pedreiro, residente no Povoado de Baraúnas – Zona Rural de Bonfim, ambos e a moto assim como o material apreendido foram apresentados no complexo policial, sendo autuado apenas LÉCIO, por porte ilegal de arma de fogo tipificado na Lei nº 9.437, de 20 de Fevereiro de 1997.


Maravilha Notícias – Com informações da PM/PC

DROGAS E CELULAR ENCONTRADOS EM CELAS NO COMPLEXO DE BONFIM

A equipe escalada para o plantão de carceragem na Delegacia Territorial de Bonfim, quando realizava revistas na cela 01 no pavilhão grande, encontrou em poder de CLEITON MESSIAS DE OLIVEIRA SILVA, vulgo “CLEITINHO”, dentro de luva cirúrgica trinta e duas trouxinhas de erva com todas as características de ser cannabis sativa conhecido vulgarmente como maconha.

Ainda na cela 01, do pavilhão grande foi encontrado com o detento EDENILSON PAULO DA SILVA, um aparelho celular marca Samsung, cor preta, com chip da TIM. O fato foi repassado para delegada plantonista Antônia Jane.

Maravilha Notícias – Com informações da DEPOL

Acidente entre moto e caminhão boiadeiro mata dois na BR110 Ribeira do Pombal sentido Cipó-BA



Um grave acidente entre uma moto e um caminhão boiadeiro terminou em tragédia e deixou duas pessoas mortas no sentido Ribeira do Pombal/Cipó-BA.

O acidente ocorreu por volta das 05:10h na manhã de sábado(13/07) na BR110 em Ribeira do Pombal, aproximadamente 12 quilômetros sentido Cipó, próximo ao povoado Boa Hora.

De acordo com a Polícia Militar, que informou ainda não ter detalhes da ocorrência, o motociclista e o garupa que estava na moto morreu no local.

As Vítimas foram identificadas horas depois do acidente. O condutor da moto: Francisco de Assis Santana Cruz, 31 anos, pedreiro, morador de Nova Esperança. O garupa identificado como sendo Danilo Jesus dos Santos, 26 anos morador do Bairro Vila Operária, trabalhava no matadouro. O nome do motorista do caminhão boiadeiro ainda não foi divulgado pela polícia.
Chovia no momento do acidente, possivelmente tenha contribuído para perda do controle do veículo. Houve congestionamento no local do acidente e a PRF esteve no local aguardando a chegada do DPT de Euclides da Cunha-BA para remoção dos corpos.

A Moto YAMAHA, cor preta, Licença de Ribeira do Pombal, Placa Policial NYK-7722, o Caminhão Mercedes Bens Boiadeiro, Placa Policial, JOP-2464 de Ipiaú- BA, foram levados para a delegacia de polícia civil de Ribeira do Pombal, onde aguardam liberação. A moto teria invadido a contramão o que teria resultado na colisão de ambos.

Fonte: www.carlinosouza.com.br

OPERAÇÃO DA CETO PRENDE HOMEM COM DROGA EM SENHOR DO BONFIM



A Guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) por volta das 02:40h do dia 14/07/2013 desloucou até a Rua São Cosme no Alto da Maravilha segundo informações de populares a pessoa de EVANDRO GOMES DOS SANTOS estava com uma arma de fogo em punho e estava agredindo sua companheira no meio da rua ao chegar no local a vitima estava caída no chão desacordada que a mesma foi socorrida pela SAMU que levou para o hospital, já o acusado não se encontrava no local foi quando a guarnição empreendeu diligencia até a residência do mesmo, encontrando-o em casa. Com a permissão do mesmo foi realizado busca na casa, foram encontrados 07 trouxinhas de cocaína, 03 cartuchos cal.32 intacto, 03 cartuchos cal.45 intactos e 01 cartucho cal. 38 deflagrada. Foi dado voz de prisão, e, o mesmo foi conduzido para DEPOL onde foi apresentado a autoridade competente para que fosse tomada as medidas cabíveis. Sendo o mesmo autuado por infração aos arts. 129 § 9º e art.147 ambos do CP c/c artigo 7º da Lei 11.340/06; art. 28 da Lei 11.343/06 e art. 12 da Lei 10.826/03.

Informações CETO / PM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL