sábado, 29 de junho de 2013

Quatro morrem depois que carro sai de pista, bate em árvore e capota no interior da Bahia


78072Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (28) em Belo Campo, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Lagoa do Canto. O acidente aconteceu depois de uma festa de casamento.
A suspeita da polícia é de que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle do carro, que então derrapou, bateu em uma árvore e depois capotou. O carro ficou destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o atendimento.
Somente o motorista, não identificado, sobreviveu. José Carlos da Rocha, 40 anos, Daniela Silva Rocha,  25 anos, Angélica de Jesus Silva, 19 anos,  e Marli Freitas Santos, de 16 anos, morreram no acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, segundo o Blog do Anderson.
O irmão de José Carlos contou que ele tinha vindo à Bahia visitar a família depois de 4 anos vivendo em São Paulo. Eles voltavam de uma festa de casamento no povoado de Periperi, a 15 km de Belo Campo, quando ocorreu a batida.
A mãe de Daniela soube que a filha voltava andando do casamento quando recebeu carona. “Passou dois carros e não deu carona, e no terceiro que passou deu carona para elas. Aí foi na hora do acidente”, disse à TV Sudoeste Joana Silva.
Fonte: *Correio 24 Horas

Incêndio destrói carro em Pilar



Neste sábado(29) por volta das 14hrs:10min, no campo de futebol da rua do sinal  um veiculo  Chevette de cor branca ,placa jmw 1238,incendiou-se. Encontravam-se no veículo o proprietário conhecido como Iago e sua namorada ,eles nada sofreram. Ainda segundo Iago sua namorada estava dirigindo quando de repente um principio de incêndio que se propagou muito rápido.

 “Foi muito rápido só deu tempo sairmos do carro”... Disse o jovem.

Não se Sabe o motivo do incêndio  
         


 http://jaguarariacontece.blogspot.com.br/


 


Acidente na BR 407 em Jaguarari deixa dois feridos



Por volta das 18hs15min desta quinta-feira (27/06) aconteceu um acidente na BR 407 em Jaguarari próximo a cerâmica bananeira, deixando dois feridos.

Segundo informações um caminhão de dados não anotados atingiu um veiculo saveiro de cor branca deixando duas pessoas levemente feridas, uma das vítimas é o tecladista do grupo musical de Jaguarari Pegada do Malandro, AERIQUE ARAÚJO.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência.

Portal Jaguarari

Sargento aposentado da Polícia Militar é assassinado em Conceição do Jacuípe

foto
O sargento aposentado da Polícia Militar, Mario Moraes Pimentel, 57 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (28). O crime aconteceu no contorno do entroncamento da BR-101 com a BA-084, em Conceição do Jacuípe (Berimbau).
 
Segundo informações do site Jacuípe Notícias, ele trabalhava em uma rede de postos de combustível e estava fazendo o recolhimento de dinheiro em um carro Fiat Uno branco, de placa NZN-2043, quando o crime aconteceu.
Ainda segundo informações do site, ele foi morto depois de ter saído de um posto de combustível em Conceição do Jacuípe, e estava indo para um posto da BR-101.

 ACORDA CIDAD

Manifestação do movimento "Jaguarari Pede Socorro" será realizado no dia 06 de julho


Toda a comição do movimento "Jaguarari Pede Socorro" estiveram reunidos na noite desta sexta feira (28/06) para definir o dia e o local da manifestação.

 Depois de muita conversa a comição definiu que a manifestação será realizada Sábado 06 de Julho as 10 horas da manhã , tendo encontro ao lado do Terminal Rodoviário de Jaguarari.

Confira o Convite :


Movimento Jaguarari pede Socorro ! 

Convido toda sociedade Jaguarariense a participar no dia 06 de Julho de 2013 as 10 horas; do ato público de repudia ao ilegal porte da apelação dos carros pipas do exercito neste município bem como repudiar publicamente o ato tendente a privatização do São João de Jaguarari tal como ocorreu neste ano de 2013, motivo pelo qual o movimento “Jaguarari Pede Socorro” exige a transparência como o gasto do dinheiro público.

A demais reivindico ainda melhores condições com a saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Neste sentido contamos com sua grandiosa presença no dia 06 de Julho de 2013, para juntos reivindicarmos nossos direitos independentemente da sua opção política partidária.

Não esqueçam que este movimento ver apenas, exigir o respeito para com os cidadãos Jaguararienses.

VEM PRA RUA JAGUARARI !

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL