segunda-feira, 24 de junho de 2013

CARRETA DANIFICA REDES DE ENERGIA E TELEFONIA NO SANTOS DUMONT


Na noite de sexta-feira (21), uma carreta 2035, de cor branca, placa CNR 2882, licença de Atibaia São Paulo manobrava defronte a Coelba, para adentrar no bairro Santos Dumont, e havia um veículo de passeio estacionado na rua em que a carreta pretendia adentrar. O motorista do carro de passeio informou que avisou que iria retirar seu carro daquele local, mas o condutor da carreta lhe disse que não era necessário, e arrastou sua carreta subindo em um terreno baldio ao lado da Academia Pró Vigor derrubando as fiações, elétrica e de telefonia causando um grande curto circuito que deixou boa parte da área apagada por segundos.

No dia seguinte o poste foi substituído e a rede elétrica restabelecida, contudo a de telefonia continua danificada e os moradores do Santos Dumont sem conexão telefônica, inclusive foram furtados parte dos fios de telefonia, que se encontravam ao chão.

O motorista da carreta é conhecido por “Neguinho”, e não foi alcançado pela polícia.

Maravilha Notícias

Arquibancada desaba em concurso de quadrilhas em Barreiras

Dezenas de pessoas ficaram feridas. Prefeitura apura capacidade da estrutura
Uma arquibancada desabou em um concurso de quadrilhas na cidade de Barreiras, neste final de semana.
Dezenas de pessoas ficaram feridas. Três foram levadas pelo Samu para o Hospital do Oeste com suspeitas de fraturas, entre elas, uma criança de quatro anos.
A prefeitura de Barreiras informou que vai averiguar a capacidade da arquibancada e que, a ideia era uma estrutura para 800 pessoas.
Foto: Reprodução/ Tv Oeste
Foto: Reprodução/ Tv Oeste
Foto: Reprodução/ Tv Oeste
Foto: Reprodução/ Tv Oeste

Após ser flagrado em festa, Victor Ramos agride fotógrafo

Ele exigia que o fotógrafo apagasse as imagens
Após perceber que estava sendo fotografado na festa Cerveja & Cia, em Santo Antônio de Jesus, o jogador Victor Ramos e os amigos, agrediram o fotógrafo Gilberto Junior, do site Bocão News. Segundo testemunhas, Victor exigia que o fotógrafo apagasse as imagens.
Gilberto, que chegou a ser enforcado, foi levado pelos seguranças para a sala de produção, e ainda segundo relatos, o craque ficou em frente à sala prometendo encontrá-lo fora da festa.
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News

MOVIMENTO "VEM PRA RUA BONFIM" ACONTECEU SEM INTERCORRÊNCIA



Na última sexta-feira (21), a juventude de Bonfim pintou a cara nas cores verde e amarela, e saíram as ruas manifestando contra vários temas, tais como, segurança, educação, a mudança dos sistema de transbordo e o hospital da cidade.

Aproximadamente 1.500 jovens participaram do protesto, que diga-se de passagem foi muito tranquilo, ordeiro e seguro, apenas gritos de guerra intimidaram aqueles que não entendiam o porque do ato.

A PM esteve presente garantido a segurança, mas não se fez de esquecida e de maneira preventiva colocou seus homens na frente da prefeitura, da câmara de vereadores, e de outros órgãos.

Nossa reportagem conversou com preposto da comissão de comunicação, que nos informou de que o recado foi dado, e de maneira pacífica o numero foi bem além do esperado, e que o povo de Bonfim acordou, gente de todas as idades, de vários cantos da cidade, segurando seus cartazes deram um só grito, "o gigante acordou"

Maravilha Notícias

Além das espadas, tiros marcam o São João de Cruz das Almas

Cinco pessoas foram baleadas por PMs durante uma operação de repressão
Apesar de proibidas pela justiça há 3 anos, a fabricação e venda de espadas continuam acontecendo na cidade de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador.
Cinco pessoas foram baleadas por policiais militares durante uma operação no último domingo (23). De acordo com os PMs, os tiros foram disparados para o chão, depois que a viatura em que estavam foi atacada por espadeiros. Os feridos foram socorridos e liberados.
Foto: Reprodução/ A Tarde
Foto: Reprodução/ A Tarde
Foto: Reprodução/ A Tarde
Foto: Reprodução/ A Tarde
VARELA  NOTICIAS

JACOBINA: UNO MILLE CAPOTA NA BA-131 E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS

23/06/2013

Uma mulher com ferimento profundo na cabeça e três pessoas com ferimentos leves. Este foi o saldo de um capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (23), por volta das 3h20, envolvendo um Uno Mille, de cor prata, placa JSU 8800, licença de Feira de Santana. "Nós demoramos cerca de cinco minutos para chegar ao local do acidente", informou um atendente do Samu 192 por telefone.

O acidente ocorreu no quilômetro 07, da BA-131, trecho Jacobina - Miguel Calmon, as vítimas foram socorridas até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde foram medicadas.

De acordo com informações, os quatro ocupantes do veículo teriam como destino o São João de Miguel Calmon.
Em caso de acidente ou necessidade urgente, a ligação deve ser feita para o Samu através do telefone 74 3621-1023 e não para o 192, pois a chamada irá cair na Central de Regulação de Irecê.

Fonte: Corino Urgente

Corpo de homem é encontrado crivado de balas às margens da BR 324, próximo a Vila Aparecida

23/06/2013

Sidney da Silva Souza, 34 anos,morador da cidade de Nova Fátima,no território do Jacuípe, foi encontrado morto pouco depois do meio dia desta sexta-feira,21, dentro do mato, no km 480, as margens da BR 324, próximo ao povoado de Vila Aparecida-Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da PM de Riachão, a companhia foi informada inicialmente para comparecer ao local e a guarnição saiu para registrar um acidente de trânsito, já que ao lado da vítima estava uma motocicleta que supostamente estaria sendo pilotada por Sidney, mas quando os prepostos do IML de Serrinha chegaram para efetuar o levantamento cadavérico, deram conta que Sid como era conhecido na região estava com o corpo perfurado em decorrência de disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e costas.
A suspeita de que a vítima foi atingida com a moto em movimento quando algum veiculo emparelhou com a Biz de Sidney, placa JQK-1567, licença de Feira de Santana-BA, e efetuaram os disparos, ou também quem o matou poderia estar na carona de outra motocicleta.
A polícia informou que o jovem tem várias passagens pela DP de Nova Fátima, por furtos e brigas.
O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para realização da autópsia.
Da redação CN * foto Hora da Verdade / Alana Adrielle

E A TRADIÇÃO CONTINUA: GUERRA DE ESPADAS 2013




Espadeiros aguardaram ansiosos pelo laudo Expedido pelo Sub-agrupamento do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, que no último dia 10 havia reprovado os circuitos escolhido pelos organizadores da Guerra de espadas na capital baiana do forró, e a negativa foi informada tanto aos organizadores, bem como  ao Ministério Público, que tornou público a inviabilidade de se realizar a guerra nas ruas escolhidas, porém ao receberem a informação de que para acontecer a guerra nas ruas escolhidas, seria necessários os organizadores cumprir uma série de medidas que se adequasse ao decreto nº 12.163 de 07 de junho de 2010, e que seria necessários homens da brigada contra incêndio, nos dois circuitos, cada um com dois extintores de incêndio, um de pó químico e outro de água pressurizada, seria preciso interditar as redondezas das ruas com blocos de concretos e sinalizar as ruas onde aconteceria a guerra.

Ainda na manhã do dia 14 os organizadores deram início a sinalização das ruas, e providenciaram os demais exigências, e a guerra aconteceu em Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias 

TREM PARTIU HOMEM EM DUAS PARTES EM SENHOR DO BONFIM

DOMINGO 23 DE JUNHO 2013

Por volta das 20h40min, dessa noite de São João, uma tragédia acabou de acontecer, na linha férrea, quando um homem de vulgo "SALSICHA DO MERCADO", segundo informações de testemunhas, tentava atravessar entre os vagões de trem que a principio estariam parados, e de repente começou a se mover. Quando tentava atravessar "Salsicha", se desequilibrou e caiu entre os vagões, sendo partido ao meio, fato ocorrido na Rua Operários da Leste, próximo ao viaduto, da Sacrá.


Ainda de acordo com testemunhas, "Salsicha" estava embriagado, quando tentava pular os vagões. Ele trabalhava no mercado municipal pegando carreto com seu carrinho de mão.

Local do fato.

A PM, encontra-se preservando o local, para que a Polícia técnica possa fazer a perícia, onde informações dão conta que ele ainda foi arrastado, onde um dos pés teve o couro arrancado.

Mais informações logo mais, sobre o verdadeiro nome da vitima.

Maravilha Notícias DE 2013

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL