sábado, 8 de junho de 2013

Menor de 14 anos mata vaqueiro com 15 facadas e ainda come orelha da vítima com cachaça em Araçagi-PB

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (7) e confessou à polícia que matou um vaqueiro com 15 facadas na cidade de Araçagi, a 64 km de João Pessoa/PB. Segundo as autoridades, ele decepou a orelha da vítima e a comeu enquanto consumia bebida alcoólica.

Cícero Falheiros da Silva, 27 anos, mais conhecido como "Peru", foi assassinado na noite dessa quinta-feira (6), mas o corpo dele só foi encontrado nesta sexta, numa residência em construção, no Centro daquela cidade.
De acordo com a polícia, o garoto explica com detalhes como cometeu o crime. Ele disse que o matou porque sofreu um empurrão do vaqueiro há alguns dias e como é um homem que não leva desaforo pra casa, esfaqueou o rapaz. O menino ainda revela no depoimento que qualquer um que tocar nele vai morrer.

Depois da brutalidade, as autoridades informam que o acusado será levado para o Centro Educacional do Adolescente, onde ficará à disposição da justiça.

Paraíba Agora

PORTAL PONTO NOVO

SERVIDOR DE SENHOR DO BONFIM MORREU ATROPELADO NA ESTRADA DE IGARA


Na noite dessa sexta-feira (07), faleceu vitima de atropelamento, o servidor municipal MANOEL, mais conhecido como "Pega Jegue".

De acordo com informações, ele retornava para sua residência, montado em sua bicicleta, quando já próximo do Distrito de Igara foi atropelado por uma moto, que se evadiu do local após a colisão.

Manoel vinha trabalhando na secretaria de Agricultura, e recentemente sofreu uma tentativa de atropelamento dolosa na BA 131, trecho da curva logo após o contorno da Coelba, em Bonfim, quando o motorista de maneira proposital jogou o carro contra Manoel, que nada sofreu por conseguir esquivar-se.

Do Face book

Manoel tinha uma paixão, gostava de se vestir como um soldado da PM, e acreditava ser um policial, sempre trabalhou como vigilante, e até carcereiro na Delegacia Territorial de Bonfim.

Maravilha Notícias