sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jaguarari: Jovem morre em acidente com moto no povoado de Jacunã


Nessa sexa-feira por volta das 2hs30 da madrugada, Rogério Custodio dos Santos de 32 anos sofre um acidente de moto na estrada que liga Jacunã a Gameleira, zona rural de Jaguarari. Quando nossa equipe voltava dos festejos de Gameleira, nesse mesmos horário nos se deparemos com uma pessoa  exposta ao chão e uma moto logo mais a frente da pessoa, o motorista para o carro para vermos o que tinha acontecido ali no local, constatamos que tinha acontecido um grave acidente, e como a vitima do acidente era conhecido nosso, reconhecemos a vitima que estava no local,  ali podemos ver que era um acidente gravíssimo que a moto estava um pouco distante da vitima e perto da vitima tinha um galho de uma arvore quebrado, e sua cabeça estava sagrando muito, o que comprova a gravidade do acidente.
E logo apos nos, Valdey Conceição da Silva primo da vitima, Nelson Apolinário da Silva, motorista do carro e  Valtenei Santos, repórter do Blog Jaguarari Acontece, prestamos os devidos socorro a vitima, que após anda 3 quilômetros a caminho do hospital não resisti-o os ferimentos e venho a óbito dentro do veiculo, mais com esperança de salvá a vitima continuamos a caminho do hospital, ao chegarmos no hospital o medico de plantão venho a comprova o óbito da vitima mais conhecido como Rogério.
Ai morre mais uma vitima de acidente de moto, que morava no povoado de Jacunã era um bom jogador de Futebol mais um dos seus problema era o álcool.
MATERIA/FOTOS: VALTENEI SANTOS, DO BLOG JAGUARARI ACONTECE 


Rogério
Moto do Acidente
Arvore onde aconteceu o acidente

Galho quebrado devido a forte pancada

Rachadura devido a forte pancada


POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (29/05/2013), no salão de reunião do sindicato cerimônia de posse dos novos conselheiros. O ato contou com a presença do secretario municipal de Assistência Social Otaviano Barbosa da Silva, Doracy Oliveira Cavalcante chefe de gabinete representando o Prefeito dezenas de representantes de entidades da sociedade civil. Adriana Lima Assistente Social coordenou os trabalhos.

Também participaram: Drª Cecília e os vereadores Daniel e Jiovaldo, Cecília falou da importância dos conselhos e disse: “Esta é uma forma da sociedade participar dos governos, é também a abertura de um governo participativo” concluiu Cecília.

ASCOM PMI
Postado por Neto Maravilha

EMBASA INSCREVE PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013.2


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou as inscrições para o programa de estágio. Os interessados têm até o dia 21 de junho para se candidatar a uma das 80 vagas oferecidas em Salvador e outros 13 municípios baianos, nos níveis técnico e superior.

Para concorrer, os estudantes precisam pelo menos 50% do curso concluído e média global igual ou maior que 6,0 no histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, sem possibilidade de renovação.

A Embasa definiu duas modalidades de inscrição, de acordo com o município em que desejam atuar. Para as vagas de Salvador, Simões Filho, Candeias, Camaçari e Alagoinhas os estudantes participarão da seleção na modalidade de edital, que está disponível no site www.ielestagio.org.br, do Instituto Edivaldo Lodi (IEL). A efetivação da inscrição deve ser via e-mail para ielembasa@gmail.com, seguindo as instruções contidas no edital.

Já os interessados nas vagas para os municípios de Barreiras, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana participarão da seleção na modalidade de captação de estudantes.

Neste caso, devem se inscrever no site do IEL, de acordo com a localidade escolhida e entrar em contato por telefone com uma das unidades do instituto, demonstrando interesse em participar especificamente da seleção da Embasa.

Fonte: SECOM
Postado por Neto Maravilha

EUNÁPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE, VEJA FOTOS



Atenção imagens fortes

Um assassinato brutal aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na periferia de Eunápolis. Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de pau e pedra, por volta das 21h, no bairro Vila Olímpica.
Moradores do local informaram que a vítima foi linchada por quatro pessoas ainda não identificadas.
O corpo foi encontrado dentro de uma poça de lama. O indivíduo estava apenas de cueca. Segundo a Polícia Militar é um indício de que ele pode ter sido retirado de casa pelos assassinos.
No local nenhum popular reconheceu o homem assassinado, já que o rosto dele estava desfigurado. A maior parte dos golpes foi na cabeça.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

DETONARAM QUINCAS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES


Na tarde de ontem,aconteceu um assassinato na região do Novo Horizonte, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações de populares Adailton de
Jesus , conhecido popularmente por "Quincas", estava em um bar na referida região quando dois homens chegaram em um motocicleta de placa policial desconhecida e chamaram "Quincas" que estava no interior do bar, quando este saiu os dois ocupantes da motocicleta começaram a atirar. "Quincas" foi atingido por aproximadamente segundo informações por 20 tiros e morreu no local. Anelito Ferreira da Silva, 25 anos que também estava no bar, foi atingido no braço direito por uma bala perdida, este foi encaminhado por populares ao Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.
Segundo informações da Polícia, "Quincas" já foi preso em 09/06/2011, por tráfico de drogas. A Polícia investigará o caso para tentar chegar aos autores do crime.
Postado por emcimadanoticia

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTIVEL EM CAMPO FORMOSO


dois homens em uma moto assaltaram o posto de combustível Solon, que fica nas proximidades da delegacia de polícia de Campo Formoso. Segundo informações da própria polícia, foram levados 245 reais que estavam com o frentista rendido pelos assaltantes.
A polícia informou ainda que os dois homens estavam armados e pediram que o frentista colocasse o dinheiro no chão e fosse andando na direção oposta. Logo em seguida eles fugiram.
Fonte: CF Notícias

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA SOBRE HOMICÍDIO NO PARQUE DA CIDADE


Familiares do rapaz morto a tiros no dia 28 de maio, aniversário da cidade, clamam por justiça e enviaram texto cobrando providências para os autores desse homicídio banal.

Lembrando que Geandro (Lindão), deixou sua esposa e uma criança de apenas 5 meses, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 28 de maio de 2010, no Parque da Cidade.

Veja o texto abaixo, enviado por Face book:

Netto, eu vim aqui pedir ajuda, eu quero justiça pelo que fizeram com meu irmão, uma pessoa tão boa, que não fazia mal pra ninguém, educado, carinhoso e amoroso.

Ele não merecia ter morrido dessa forma, assim como nenhum ser humano merece ter morrido dessa forma. Pura injustiça uma pessoa tão boa feito ele, saí para curti uma festa e já voltar dentro de um caixã. Então eu queria te pedir pra fazer justiça por nós. Nós familiares estamos enlutados pela morte de um jovem tão bom. Eu quero justiça Netto! Marginais que fizeram isso com ele tem que pagar por tudo, tem que ser preso. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, só Deus.

Então preciso de sua ajuda Netto. Pura crueldade matar alguém, ele não merecia o fim que teve.


Estamos muito tristes – Jucimara Silva
Postado por Neto Maravilha