quarta-feira, 29 de maio de 2013

6° BPM apreende motocicleta com numeração raspada‏ em Andorinha


Nesta segunda-feira (27), às 11:30, na Cidade de Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, quando realizavam abordagens, apreenderam uma motocicleta de marca Honda, CG 125, cor branca, placa policial BRR 2901, licença de São Paulo, por ter a numeração do motor raspada. O condutor Messias Queiroz, juntamente com o veículo, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE JAGUARARI


Foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira por volta das 11hs15min uma mulher identificada como SANDRA CARVALHO DE ARAÚJO de 32 anos, o fato aconteceu no Hotel Center Melo, centro de Jaguarari próximo a praça do índio.

Segundo informações de populares o acusado LUCIANO CARVALHO GALVÃO, 34 anos deferiu cerca de 14 golpes de arma branca tipo faca em SANDRA, após o delito LUCIANO muito tranquilo saiu da cena do crime e ficou afiando a faca em frente do Hotel, quando o mesmo avistou a viatura da Polícia Militar e correu novamente pra dentro, mais não teve jeito a PM prendeu LUCIANO e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde logo após será enviado para o complexo policial de Senhor do Bonfim onde ficará a disposição da justiça.

SANDRA foi socorrida pelo SAMU e enviada para o Hospital Municipal de Jaguarari e logo após foi para a cidade de Juazeiro.

Portal Jaguarari

COMUNIDADES DE ITIÚBA CONQUISTAM ENERGIA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA


O deputado Carlos Brasileiro comemorou a confirmação de obras de abastecimento de água e de sistemas de energia elétrica em comunidades do município de Itiúba, no norte do estado. Ele apresentou as indicações, que beneficiarão dezenas de famílias. A chegada da luz e da água nas localidades rurais, segundo o parlamentar, proporciona mais dignidade e cidadania para a população no campo.
A energia elétrica já chegou para 40 famílias da Fazenda Várzea de Fora e outras 12 nas localidades da Fazenda Sítio do Félix e Viveiros, dentro do Programa Luz para Todos, que é destinado ao atendimento da população residente no meio rural. As obras, realizadas pela Coelba, levaram alegria para a população, que já pode adquirir uma geladeira, televisão, entre outros utensílios, garantindo mais conforto para estas famílias.
Já a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) autorizou a implantação da rede de abastecimento de água que beneficiará cerca de 50 famílias nas comunidades de Várzea Nova e Pinheira. Segundo Brasileiro, as obras devem ser iniciadas no próximo mês de julho e são fruto da reivindicação da Associação Comunitária e Agropecuária de Várzea Nova e Vizinhança e da Associação Comunitária de Produtores Rurais da Fazenda Pinheira.



Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postado por Neto Maravilha

CARRETA DE TODINHO QUE SAIU DE ITABUNA VIROU NA BR 101 AGORA A POUCO


Uma carreta carregada de achocolatado tipo todinho tombou no início da manhã desta quarta-feira, em uma curva do trecho conhecido como pedra branca, próximo a Teolândia.
O veículo de placa MKI 8060, licença de Videira-SC, seguia de Itabuna para Fortaleza, capital do Ceará. O motorista, um jovem de pré-nome Guilherme, havia passado a noite na cidade de Gandu e por volta das 5h seguiu viagem. Ele não sofreu nenhum ferimento e contou que perdeu o controle do veículo quando fazia a curva acentuada.(arautosdeteolandia.com )Postado por emcimadanoticia

HOMEM BALEADO PELA POLÍCIA CAPOTA VEÍCULO NA BR 324

Um acusado de assaltos foi preso na noite de ontem, após serbaleado e capotar um veículo durante fuga na BR-324, próximo aoParque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana. Ofato aconteceu depois de o acusado ter realizado, segundo a polícia,dois assaltos, um deles em um posto de combustíveis.Em entrevista ao Acorda Cidade, o Cabo PM Rocha, comandante daequipe Lobo 69, informou que Alisson Magalhães Santos, 28 anos,que reside em Simões Filhos, e outro homem realizaram um assaltona localidade conhecida como Bessa, em Conceição do Jacuípe.
Durante a ação, Alisson foi baleado no braço por uma pessoa, masconseguiu fugir na moto roubada em direção a Feira de Santana.


Postado por emcimadanoticia

TRAFICANTE VENDIA DROGAS NAS BARBAS DA JUSTIÇA


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),que trabalham no Fórum Felinto Bastos, em Feira , Alan Santos e Erick conseguiram prender, Adriano Ferreira de Souza, 18 anos,residente no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Os militaresafirmaram, que nem com a aproximidade do fórum, o acusado seintimidou de traficar drogas. Com uma mochila ele transportava 122 buchas de maconha e estava traficando na praça do forum, nas barbas da Justiça. Os policiais receberam a denuncia e prenderam o elemento.

Postado por emcimadanoticia

Feira: homem esquartejado pode ter sido vítima de seita satânica


A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana solicitou à Justiça a prisão de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, suspeito de ter assassinado e esquartejado Saimo Lima da Silva, de 33 anos, cujas partes do corpo foram encontradas dentro de uma lan house, no bairro Santa Mônica, na manhã de terça-feira (28).

De acordo com informações da polícia, Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), data em que parou de manter contato com familiares, o que levou sua mãe a registrar queixa pelo seu desaparecimento. Ontem, a mulher procurou a delegacia para informar que soubera, por vizinhos, que o filho estaria trabalhando numa lan house, arrendada por ele.

No endereço indicado, os policiais, ao se aproximarem para averiguação, sentiram logo um forte mal cheiro exalando do imóvel. No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outros cômodos do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A motocicleta de Saimo, também estava no local. Ali, os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado. Em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre a existência de uma seita com sede no Espírito Santo. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica DPT.
Bocão News

Dois homens são presos em Senhor do Bonfim com 400 gramas de cocaína


Nesta segunda-feira, 27, uma guarnição do 6º BPM (6º Batalhão de Polícia Militar) prendeu dois homens suspeitos de tráfico nas imediações da praça das Laranjeiras, município de Senhor do Bonfim. “A droga pesou 403 gramas de cocaína já pronta para vender”. Disse o delegado titular Dr. Delmar Araújo Bittencourt .

Segundo informações policiais, os elementos foram abordados por volta das 11h15, quando levavam oito trouxas de entorpecentes escondidas numa mochila. As primeiras informações são que um dos suspeitos reside em Cafarnaum e o outro em Capim Grosso. Manoel Bispo Cardoso e Ramon de Souza Oliveira formam detidos em flagrante delito e a droga avaliada em aproximadamente em R$ 8 mil encaminhada para o departamento de polícia técnica (DPT) para teste toxicológico, e posteriormente incineração.

FALANDOTUDO.COM

Senhor do Bonfim comemorou 128 anos com desfile cívico


Senhor do Bonfim comemorou 128 anos de emancipação política nesta terça-feira, dia 28 de maio. O evento ocorreu debaixo de chuva, mas a população compareceu à Praça Nova do Congresso, onde um palanque foi montado para o desfile cívico. Estiveram presentes diversas autoridades, como o prefeito Edivaldo Correia; o deputado estadual Carlos Brasileiro; o presidente da Câmara, Laércio Muniz, além de vereadores e secretários municipais.

Com o acompanhamento musical da Filarmônica União Bonfinense, o evento começou com o tradicional hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Senhor do Bonfim. Um a um, os participantes foram se apresentando ao público e as autoridades presentes: Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária, Autoescola Objetiva, Autoescola Bonfim, Desbravadores, Fanfarra União dos Ferroviários entre outras. Alunos das escolas municipais deram shows com suas fantasias. O vice-prefeito, Renato Almeida, preferiu acompanhar toda a movimentação no meio da população.

Ao lado de outras autoridades municipais, o deputado estadual Carlos Brasileiro prestigiou o desfile cívico das entidades e escolas municipais. Fez questão de visitar todos os estandes montados pela prefeitura, cumprimentando e conversando com muitos bonfinenses. "Comemorar e prestigiar o 128º aniversário de emancipação política de Senhor do Bonfim é comemorar o desenvolvimento da nossa terra querida. Mesmo estando em Salvador, sempre estou presente, buscando melhorias para nosso povo", afirmou. No evento, também estiveram presentes os deputados Elmar Nascimento, de Campo Formoso, e Luciano Simões, de Itiúba.

Fonte : Bonfim Agora

Postagem em destaque

Ossada é achada e polícia apura se é de funcionária pública sumida em Jaguarari; preso, agricultor disse ter ateado fogo ao corpo ...