Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2013

HOMICÍDIO NO PARQUE DA CIDADE

Na manhã dessa terça-feira (28), por volta das 06h00min, depois de uma discussão banal, no final da festa que acontecia no Parque da Cidade, envolvendo dois grupos de rapazes, sendo um da Olaria e outro da Pêra, e de acordo com informações, depois da discussão, um dos rapazes do grupo da Olaria foi em sua residência retornando armado começou a efetuar tiros contra o grupo de rapazes da Pêra, que saíram correndo, porém um deles foi perseguido e alvejado pelos tiros, falecendo defronte a uma igreja das Testemunhas de Jeová, na Rua Washington Luiz.

GEANDRO EVANGELISTA DA SILVA, “Lindão”, 22 anos, residia na Rua da Pêra, e foi alvejado com pelo menos 4 projéteis, segundo sua esposa, na qual fica viúva e com um filho de 5 meses, Geandro já havia sido furado na festa do aniversário da cidade há três anos atrás, quando tinha 19 anos.

Até o momento a polícia ainda não tem informações da autoria desse crime.


Maravilha Notícias

JACOBINA: FUNCIONÁRIO DO ESTADO MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR 324.

Joceval Guimarães dos Santos, de 46 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na BR 324, por volta das 10h30 desta terça-feira, próximo a entrada da estrada vicinal que leva ao povoado do Escôncio. Joceval conduzia uma FORD Ranger do Governo do Estado e viajava sentido Salvador a Jacobina na companhia de Gilberto Romano Rosa de Jesus, coordenador II do Codin (Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração).  Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle na curva e saiu da pista, capotando o carro em cima de uma pedra às margens da pista. A Pancada amassou o teto, que atingiu a cabeça de Jocevan, que apesar de usar cinto de segurança,  teve morte instantânea. O SAMU foi acionado e socorreu Gilberto até o Hospital Antônio Teixeira, onde recebeu atendimento médico. Joceval morava no bairro de Plataforma em Salvador e era contratado do estado pelo sistema REDA. A PRE sinalizou o local e interditou o trânsito nos dois sentidos da via por cerca de 40 minuto enquanto peritos do  D…

Radialista é assassinada a tiros. Há suspeita de crime passional

A radialista Lana Micol Cirino Fonseca, coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), morreu na noite de domingo (26), assassinada em frente a sua casa em Tabatinga, no Amazonas. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas há suspeita de crime passional.

Segundo colegas da emissora, Lana estava em um momento de lazer com a filha e o namorado, o sargento Alan Bonfim, quando duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. O sargento socorreu a radialista, mas ela chegou sem vida ao hospital.

Para a companheira de trabalho e amiga, Mislene Fereira, o momento é de profunda tristeza na cidade. “A cidade toda parece que perdeu a voz. Está todo mundo calado. É uma tristeza muito grande ter perdido a nossa querida Lana, sabe? A nossa amiga era mais que uma chefe de trabalho. Era uma pessoa que lutava pela segurança pública, para trazer informações que mudassem a vida das pessoas”, declarou.

A polícia de Tabatinga …

ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM UMA BARRAGEM NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO

Hoje dia 27/05 Por volta das 11hs da manhã, foi encontrado por populares o corpo do adolescente de iniciais, M.W.V.L., de 11 anos, boiando na barragem de uma propriedade particular situada nas proximidades do motel Duetos, às margens da BA 220, estrada que liga Campo Formoso ao povoado de Poços. o mesmo residia no bairro Campo de Avião, na cidade de Campo Formoso-Ba. O adolescente havia saído da casa da avó nobairro Guabiraba na mesma cidade no último domingo (26), por volta das 9 horas da manhã dizendo que ia fazer um trabalho de escola com seus coleguinhas,   Os familiares deram por desaparecido o jovem, que saiu da casa da avó e não retornou,a policia Militar e a policia Civil e o DPT estiveram no local ojovem já é a 3ª vítima que é encontrada morta no local.





Fonte: Esmeralda Notícias/Fotos Nilton Produções

PARABÉNS SENHOR DO BONFIM PELO SEUS 128 ANOS

Atentado: homens matam suplente e tentam executar ex-prefeito de Barrocas

Um crime chocou os moradores da cidade de Barrocas, localizada a 191 km da capital baiana, na noite desta segunda-feira (27).

Segundo moradores da cidade, que entraram em contato com o site Bocão News, dois homens que passaram de moto na frente da casa do ex-prefeito Edilson Lima, pararam e invadiram a residência do político já atirando.
De acordo com a polícia local, Reginaldo Oliveira da Silva conversava com Edilson quando os dois foram surpreenddos pelos assassinos que dispararm contra o suplente, atingindo-o com dois tiros no peito.

O ex-prefeito saiu correndo e conseguiu escapar para os quartos do fundo, não sendo atingido pelas balas. À polícia, Edilson teria contado que os homens também o tentaram matar.

Ex-prefeito de Barrocas

Reginaldo 'Experimenta', como era conhecido em Barrocas, completaria 62 anos nesta terça-feira (28). Ele era filiado ao Democratas e fez parte da coligação “Barrocas Livre” liderada por Edilson nas ultimas eleições municipais e concorreu a uma vaga…

Coité – Carro sai da pista bate em muro e capota dentro de roça deixando três feridos

Um grave acidente ocorrido ás 13h30 desta segunda-feira, 27, por pouco não termina em tragédia quando o veículo Honda Civic placa JSB 8821 licença de Valente saiu da pista quando seguia de Conceição do Coité para Valente onde residem os três ocupantes, identificados por Marivaldo S. Silva, 36 anos, sua esposa Maurusia da Silva Araújo, 33, e o cunhado Amarildo da Silva Araújo, 38, apesar da gravidade e situação que ficou o veículo ninguém corre risco de morte.O acidente aconteceu na curva do povoado de Santa Rosa, no km 6 da BA 120 e segundo informações de Marivaldo proprietário do veículo, seu cunhado Amarildo conduzia o carro depois de almoçarem a poucos quilômetros do local do acidente e “ quando menos esperamos vimos o carro saindo da pista e nos preparamos para receber o impacto, a nossa sorte foi a abertura de dois Air Bag que evitou que sofrêssemos o impacto com a lataria do carro” narrou Marivaldo para o CN.O dono da propriedade Jorge Maciel disse que estava almoçando no moment…

TRAGÉDIA : MARIDO MATA MULHER E DEPOIS SE SUICIDA NO INTERIOR DE JAGUARARI

Na manhã desta segunda-feira (27/05) por volta das 11hs, no povoado de Catuni da estrada interior de Jaguarari, populares acionaram a Polícia Civil após encontrarem dois corpos em estado de gigantismo, em uma residência, sendo identificados como JAKSON ALBERTO SOARES DE ARAÚJO de 25 anos e de ERICA TAIRES DIAS DA SILVA de 26 anos.

Chegando na residência a Polícia constatou que o corpo de ERICA se encontrava debaixo de uma cama, onde o motivo da morte ainda não se sabe, e o corpo de JAKSON foi encontrado enforcado na sala da residência, acredita-se que o crime se deu na madrugada de sábado para o domingo, e que JAKSON matou a companheira e horas depois se suicidou.

Após perícia no local do acontecido os corpos de JAKSON e ERICA foram removidos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia pela Polícia Técnica e posteriormente liberado para sepultamento.

Segundo informações os mesmos eram marido e mulher, e demonstravam que eram um casal feliz e as causas dessa horrível tr…