quarta-feira, 22 de maio de 2013

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ESPECIAL PARA PESSOAS COM ATÉ 50 ANOS


O Governo “Uma Nova Realidade” através da Secretaria de Saúde informa à população Bonfinense que devido a proximidade dos eventos Internacionais que o Brasil sediará como Copa das Confederações ainda este ano, e Copa do Mundo em 2014, o Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Imunizações, oferece à população com menos de 50 anos, as seguintes vacinas: tétano, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e hepatite B.
Compareça às unidades de saúde com sala de vacina levando seu cartão de vacinação o mais breve possível, para que continuemos protegidos contra essas patologias.


ASCOM PMSB
Postado por Neto Maravilha

PREFEITURA DE ANDORINHA DIVULGA ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO PEDRO 2013


Senhor do Bonfim: 128 anos – Noite Gospel


No dia 28/05, a partir das 19h00 no Parque da Cidade, a Noite Gospel contará com a presença da Cantora Alice Maciel & Banda e cantores locais. O Preletor: Pr. Luiz Maia, da Cidade de Feira de Santana, Bahia também irá nos presentear com sua presença.

HOMEM QUE ATEOU FOGO NA PRÓPRIA ESPOSA FOI ESPANCADO POR PRESOS NO COMPLEXO POLICIAL DE SENHOR DO BONFIM


O detento WELLINTON ANUNCIAÇÃO SANTOS, foi espancado pelos presos do complexo policial de Senhor do Bonfim.

Wellinton foi preso neste domingo, quando na localidade de Missão do Sahy interior de Senhor do Bonfim, ele Espancou, sua companheira, jogou álcool e em seguida riscou o fósforo colocando fogo na vitima que foi socorrida para o hospital, após diligências da policia o acusado foi preso.

Ao tomarem conhecimento do fato, os detentos se revoltaram e espancaram Wellniton, os presos diziam '' o homem que é homem não Bate em mulher''.

Fonte : Em Cima Da Notícia
Foto : Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL