domingo, 19 de maio de 2013

Pindobaçu:Traficante foi preso com 65 papelotes de cocaína em Carnaíba



Na última sexta -feira(17) por volta das 20:h , após receber uma denuncia anônima, a Guarnição da Polícia Militar de Serra da Carnaiba Município de Pindobaçu, localizou e prendeu Luis Moura dos Santos, que tinha em seu poder 65 papelotes de cocaína pronta para venda e ainda a quantia de 1.620,00 Reais, oriundo da venda de drogas.

Luís foi apresentado pelos PMs na Delegacia de Polícia em Sr. do Bonfim, sob o comando da Delegada Bel. Mágda Roberta, foi lavrado o lavrado o flagrante. Além de responder por tráfico de drogas, Luis também foi formalmente acusado de maltrato a animais, pois, foi encontrado em seu poder no momento da prisão , aves silvestres: azulão, trinca-ferro, cardeal, coleira e papa-capim.E2SNOTICIAS.COM

TROTE LEVA CENTENAS DE PESSOAS A CAIXA NA NOITE DE SÁBADO


Centenas de pessoas foram vítimas de um trote, ou uma brincadeira de mau gosto, e correram para a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Jequié, durante a noite deste sábado (18). Pessoas teriam postado no fecebook que o Governo Federal iria pagar o benefício do Bolsa Família até a meia noite de sábado, quem não sacasse o dinheiro iria perder o benefício, as pessoas começaram a ligar umas para as outras e foi correria total. Mãe e pais de família correram desesperados para sacar a grana provocando um grande tumulto. A gerência da CEF teve de chamar a Polícia Militar, duas viaturas e um forte aparato policial tiveram muito trabalho para dispersar a multidão, mesmo o gerente explicando que tudo não passou de um trote. A gerência disse que não houve nenhuma alteração no calendário, que a notícia é falsa e os benefícios sociais devem ser sacados nas datas normais.

VERMELINHO

Gerôncio Souza, conhecido por ser um dos pais do caso das adoções ilegais pode estar envolvido com furto a sítio em Monte Santo


Na tarde da última Sexta-Feira (17) por volta das 18h30, uma guarnição da PM de Monte Santo composta pelos policiais Oliveira, Gino e Neto foi acionada pelos proprietários de um sítio nas proximidades da Sede do Município (Conhecido como Rocinha do Ansinho e Jr do Valquimar) que teria sido furtada na madrugada de hoje (17). Ao chegarem no local os policiais fizeram um levantamento dos itens furtados (dentre eles estavam Caixas de Energéticos, Litros de Whisky, um Transformador e Dinheiro).

Os policiais encontraram um colete próximo a uma possível rota de fuga dos suspeitos, a partir desse ponto iniciou-se uma investigação onde através de informações de populares se chegou a um dos possíveis suspeitos Erisvaldo Souza de Jesus (mais conhecido por “Nego do Eusébio”), o mesmo já esteve detido a cerca de 1 ano atrás suspeito de envolvimento em um roubo no município de Cansanção – Ba. Erisvaldo Souza de Jesus (vulgo “Nego do Eusébio”) foi preso em flagrante e dirigido até a delegacia onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, após interrogado o mesmo acabou delatando um segundo suspeito de envolvimento no caso, Gerôncio Souza (muito conhecido na cidade por ser um dos pais do caso das adoções ilegais que ganhou repercussão nacional), segundo “Nego” Gerôncio estaria com grande parte dos produtos roubados, por conta disso a Polícia deu inicio a uma busca pela região para encontrar o paradeiro do mesmo que até o fechamento dessa edição ainda não foi localizado e encontra-se foragido.

Fonte: site Monte Santo.net

Bobô pede a saída de Marcelo Guimarães


omo ondas, as criticas à atual administração do Esporte Clube Bahia chegam dia a dia, por várias vias e através de diversos segmentos da torcida do Bahia, ou não. A situação do presidente Marcelo Guimarães Filho é insustentável na visão de Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, atacante campeão Brasileiro pelo Esporte Clube Bahia.




Em entrevista hoje ao meio dia, no programa “Donos da Bola” da TV Bandeirante, aliás, o melhor programa de Esporte da TV Baiana, que é comandado por Juliana Guimarães e Dito Lopes, Bobô foi taxativo ao afirmar que o momento é pura reflexão e tomada de atitude. Ainda segundo o ex-atacante tricolor, em respeito a torcida do Bahia, o único caminho viável para Marcelo Guimarães Filho é a renúncia pura e simples.

CLEBER VIEIRA

Seis pessoas são presas por suspeita de formação de quadrilha e estelionato em Monte Santo


Foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Monte Santo na manhã de sexta-feira, 17/05, Bruno Santos Machado, 23 anos, Maria Consuelo de Jesus Santos Oliveira, 34, Raquel Santos Oliveira, 18, Lucimeire Almeida Cruz, 29 anos, naturais de Valente e ainda Pedro Dias Pereira, 27 anos e Marilúcia Oliveira Silva Almeida,39 anos, moradores do povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité.

Segundo informações da equipe plantonista da delegacia de Monte Santo, os suspeitos estariam aplicando um golpe em pessoas aposentadas em várias cidades da região sisaleira, já havendo queixas registradas contra os mesmos nas cidades de Nordestina, Cansanção, Monte Santo, entre outras. O golpe se dava da seguinte forma: eles se passavam por funcionários do INSS e abordavam os aposentados informando que estariam fazendo um recadastramento e de posse dos dados pessoais das vítimas contraiam empréstimos em valores em média de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 e após a liberação do dinheiro eles sacavam e se apoderavam do dinheiro deixando a dívida e o prejuízo para o aposentado.

Os seis acusados foram presos próximo ao local onde é realizada a feira livre da cidade pela equipe plantonista coordenada pelo investigador Ubirajara Braga e conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante pelo delegado, Elísio Ramos, por suspeita de formação de quadrilha e estelionato.

Eles permanecerão detidos à disposição da justiça. Foram recolhidos também dois veículos modelo Palio sendo um preto e outro prata.

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal com informações e fotos da delegacia de Monte Santo

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL