terça-feira, 14 de maio de 2013

Ônibus tomba depois de tentativa de ultrapassagem e deixa feridos na BR-415



Um ônibus sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (13) na BR-415, próximo de Itororó. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, a maioria com ferimentos leves, segundo informações da polícia local. Vinte e uma pessoas foram atendidas em hospitais da região. acidente aconteceu quando uma caminhonete tentou ultrapassar o ônibus e acabou batendo na lateral do veículo da Viação Transfeitas, que seguia da cidade de Itororó para distritos do município. O motorista acabou perdendo o controle da direção e o ônibus tombou.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Itororó e Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Cinco deles tiveram ferimentos mais graves e iriam precisar de cirurgia, sendo transferidos para Itabuna.O acidente não foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).Correio

Marcelo Lomba é afastado do Bahia


O goleiro Marcelo Lomba caiu em desgraça no Esporte Clube Bahia. Depois de ser considerado como ídolo e tratado como o paredão tricolor, o jogador está afastado do Bahia.


Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que o atleta não atuará nas duas próximas partidas, contra Luverdense e Vitória, pela Copa do Brasil e Campeonato Baiano 2013, respectivamente.

A medida foi adotada para preservar o atleta, que virou alvo de protestos da torcida após a goleada sofrida para o Vitória, partida ocorrida no último domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

PORTAL DO FUTEBOL BAIANO

Caém:Carro capota na entrada da cidade, e deixa motorista ferido


Uma Parati de placas JTB 9866 Seabra -Ba,capotou na madrugada dessa segunda-feira,(13)na entrada da cidade de Caém, de acordo informação o veiculo era ocupado por quatro pessoas, três tiveram ferimentos leves, já o condutor que não teve o nome revelado sofreu um corte na cabeça, sendo conduzido ao hospital.


Segundo informação da Policia ,todos vinham da cidade de Saúde, e estavam em alta velocidade quando o motorista acabou perdendo o controle do carro,provocando o capotamento. EAberto

Bahia passa rodo no elenco e dispensa 14 jogadores


O Bahia iniciou seu processo de reformulação do elenco. Depois do vexame no último domingo, quando foi goleado pelo Vitória por 7 a 3, a diretoria decidiu limpar o elenco, dispensando vários atletas que não vem agradando.

Confira o comunicado oficial:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.

Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

Bocão News

Ônibus com banda de forró Rasta Chinela tomba na BA-160 e deixa 8 feridos


Um ônibus que transportava a banda de forró Rasta Chinela colidiu em uma carreta na BA-160 na manhã desta segunda-feira (13) e deixou oito pessoas feridas. O acidente aconteceu entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado.

Os músicos retornavam de um show realizado em Paratinga quando o veículo em que estavam se chocou com a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista.

Segundo informações do empresário Demetrius Rocho em entrevista ao site Folha do Vale, quatro pessoas envolvidas no acidente estão em estado gravíssimo. “Estou no hospital de Lapa, quatro dessas vítimas serão transferidas para o hospital de Barreiras”, disse.

Bocão News
Fotos: Jornal Gazeta da Lapa

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL