quarta-feira, 8 de maio de 2013

Menor foi assasinado com golpe de faca em itiuba


Menor de 13 anos, foi encontrado morto por populares por volta das 11h30, desta quarta-feira, 8, no projeto sertanejo I, na cidade de Itiuba. As primeira informações feitas por populares são que a morte pode ter ligação com trafico de drogas.

O corpo sem vida foi encontrado num terreno baldio. Neste momento 17h20, peritos da policia técnica estão fazendo a pericia no local e colhendo informações sobre o crime. O autor do assassinato ainda é desconhecido.

FALANDOTUDO.COM

Foto: blog do udenilson

Pancadaria dentro de ônibus: Homem descontrolado ofende casal gay e depois parte para briga


A confusão dentro do ônibus começou depois que um homem descontrolado ofendeu um casal gay que também estava no veículo. Nesse momento, outro passageiro (vestido com camisa clara) resolve tirar satisfação com o tal ‘valentão’ e diz que no local há várias famílias. É  aí que tem início a pancadaria.
Tudo foi registrado. Nas imagens gravadas com a ajuda de um celular, um dos homens se segura numa barra de ferro do ônibus para dar chutes no rosto do outro. Esse por sua vez  também vai para cima dando vários socos e pontapés. Com medo, os passageiros gritam e tentam se afastar da confusão. Depois de apanhar, ‘valentão’ resolve ir embora e a viagem segue.Reprodução Varellanoticias

MONTE SANTO-BA: BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM POSTO DA COELBA


No início da tarde desta terça-feira, 07 de maio de 2013, homens armados tomaram de assalto a agência da Coelba serviços, na Praça Professor Salgado, Centro de Monte Santo (BA).
Populares contam que o assalto aconteceu por volta de 13h.
Nossa equipe entrou em contato com o posto da Coelba e fomos atendidos por uma funcionária, que informou não poder passar informações do assalto, nem a quantia roubada.
Tentamos contato também com a polícia Civil que confirmou o ocorrido, e afirmou que estavam esperando mais detalhes para registrar o Boletim de Ocorrências.
Não se tem pistas dos autores do crime.


Fonte: Montesanto.net

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-242, próximo a Barreiras

A frente de um dos veículos ficou totalmente destruída. (Foto: Eduardo Lena/Jornal Nova Fronteira)
Um acidente na BR-242 deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos dois caminhões bitrem envolvidos na batida teria dormido enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo. Os dois caminhões bateram de frente em um trecho da rodovia federal próximo a cidade de Barreiras, a cerca de 900 quilômetros de Salvador. Parte da carga de um dos veículos ficou espalhada na estrada. Darlan Pinheiro de Carvalho, 32 anos, morreu enquanto recebia atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do outro caminhão não teve ferimentos graves. Em depoimento ao site local, Jornal Nova Fronteira, um amigo de Darlan que o acompanhava na viagem em outro caminhão disse que os dois haviam parado para dormir por volta de 2h da madrugada na cidade de Cristópois. Darlan seguiu viagem já às 5h30. O amigo preferiu dormir mais e quando passava pelo local do acidente descobriu que o amigo estava envolvido. (Correio)

Mundo Novo:Jovem baleado durante assalto está em estado grave


O homem de 23 anos que foi baleado durante os assalto a bancos na cidade de Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina, está em estado grave no Hospital Emec, da rede particular, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, segundo informado nesta terça-feira (7) pelo Banco do Nordeste. A vítima é funcionário do Instituto Nordeste Cidadania, ONG que presta serviço para a instituição financeira.


O jovem sofreu perfurações de bala nos pulmões, tórax, abdômen, virilha, intestinos grosso e delgado, além de uma próxima ao coração, segundo a assessoria de imprensa . Ele já passou por cirurgias e está lúcido, informou a assessoria. O assalto aos bancos ocorreu na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com moradores da cidade, um ônibus escolar foi parado em uma estrada de terra e colocado atravessado na pista para impedir a passagem da polícia na fuga da quadrilha. Alunos de povoados estavam dentro do veículo, mas não há informações de feridos. Pelo menos 10 pessoas participaram da ação, informaram os moradores ouvidos pelo G1. Não há informações de suspeitos presos até por volta das 19h desta terça-feira (7).

As duas agências bancárias, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, ficam uma de frente para outra, na praça principal da cidade. O carro usado na ação foi queimado pelos criminosos. O titular da delegacia de Mundo Novo, José Adriano da Silva, participa das buscas.G1

Aposentado filadelfense, capota uno e morre na BA 381, que liga Filadélfia a Itiúba.


FOTOS: TEL SILVA
Por Volta das 09:30h da manhã desta terça-feira,07, um acidente na BA 381, na curva do rio da Várzea Formosa, há 5 Km da cidade de Itúba, vitimou o aposentado Valdomiro Nascimento, de 72 anos, que residia a rua São Jorge, em Filadélfia.

Segundo informação o aposentado vinha em alta velocidade, em um uno de placa JRN 1866 licença de Filadélfia, quando na curva perdeu o controle do veiculo vindo a capotar. No veiculo ainda vinham mais dois passageiros, um de prenome "Antonio" e outro de prenome "Ziguinho" ambos residentes em Filadélfia, os passageiros sofreram apenas ferimentos leves, já Valdomiro sofreu forte pancada na cabeça, foi socorrido pela equipe do SAMU mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Seu Valdomiro era coicidíssimo no município de Filadélfia, ele gostava de criar pássaros.

O corpo do aposentado esta sendo velado em sua residência por familiares e será sepultado as 4:00h da tarde desta quarta-feira, 08, no povoado de Aguadas, zona rural de Filadélfia.

FONTE: www.filadelfiaemnoticias.com.br

JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDÊNTE DE MOTO NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


foram socorridos para o hospital são francisco na cidade de Campo Formoso, vitimas de Acidente de Moto, um menor de iniciais J.P.S.C, De 16 anos, e MANOEL DE SOUZA SANTANA, de 20 anos, Ambus residêntes no povoado de Caraibas interior do municipio de Campo Formoso, os mesmos se chocaram contra um cavalo que estava no meio da pista, as vitimas foram socorridas pelo SAMU,o menor sofreu Escoriações pelo corpo, já o Manoel sofreu traumatismo crâniano não resistiu e morreu.

Emcimadanoticia1

Sr do Bonfim: Iniciada recuperação de calçamentos nas ruas da cidade


O Governo “Uma Nova Realidade”, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, aproveitou, depois dos transtornos causados pelas chuvas à população, para reparar os estragos que ocorreram na últimas semanas no município, com precipitação pluviométrica de até 180 milímetros.

Desde a última Segunda-Feira(06), equipes da Secretaria estão refazendo o que foi destruído pela enxurrada, que provocou alagamentos, danificou calçamentos e entupiu bueiros. “Estamos trabalhando no sentido de consertar os estragos e nos preparando para enfrentar um possível inverno chuvoso, sem transtorno para nossa população”. Comentou o Secretário Humberto Martins Correia.

A força da água arrastou muita lama, entupindo os bueiros existentes, que ficaram abarrotados de areia, o que provocou alagamentos em diversos pontos da cidade.

Os serviços de manutenção incluem a recuperação do calçamento danificado pelas águas, a retirada da areia que ficou acumulada em canteiros e praças e o desentupimento dos bueiros, para amenizar o problema causado à população pela enxurrada.

Nos próximos dias, os bairros do Bosque, Gamboa e Bonfim I, também receberão os serviços de recuperação.

A secretaria de Infraestrutura vai divulgar em breve, o cronograma de recuperação total de calçamentos na cidade.

Imagens: Pontilhão da Visconde com Irecê, no sentido Rua Carrapichel.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

por Walterley Kuhin

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2013 SENHOR DO BONFIM DE 22 A 24 DE JUNHO


PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2013 - SENHOR DO BONFIM DE 22 A 24 DE JUNHO (PARQUE DA CIDADE)

22/06 Sábado

22:00h - Seu Maxixe
00:00h - Furacão do Forró
02:00h - 3 Desejos
04:00h - Página Virada

23/06 Domingo

22:00h - Solteirões do forró
00:00h - Cicinho de Assis
02:00h Forró Sacode
04:00h - Pega Leve

24/06 Segunda-Feira

22:00h - Dorgival Dantas
00:00h - Brega e Vinho
02:00h - Flávio Leandro
04:00h - Zezinho da Ema

Em breve divulgaremos as atrações locais e manifestações culturais que irão se apresentar a partir das 20h00.


ASCOM BONFIM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL