sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ladrão morre no meio de assalto no interior de São Paulo; veja vídeo



Um ladrão morreu durante um assalto a um posto de combustíveis na última terça-feira em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta e mostram quando o assaltante cai no chão de repente. A mãe do assaltante que morreu disse que ele sofria de problemas cardíacos.Todo o incidente dura menos de 20 segundos. Luiz Antonio Teixeira, 25 anos, chega ao posto com mais dois comparsas às 21h. Primeiro, eles rendem o frentista e depois Teixeira, de camisa azul, cai no chão.
Sem entender, um dos outros ladrões guarda a arma e tenta levantar o comparsa. Os frentistas retiram o corpo do ladrão de lá. Os outros dois ladrões fogem e abandonam o corpo de Teixeira em uma rua próxima.A polícia suspeita que o ladrão tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo passará por perícia. Veja o vídeo .
Todos os assaltantes já foram identificados, mas nenhum deles foi preso. Um quarto suspeito também teria participada da ação, mas nega envolvimento. "Ele nega a participação. Diz que apenas deu carona para os outros três que cometeram o roubo. Mas sabemos que ele ainda ficou no local por cerca de dez minutos e ajudou na fuga", diz o delegado Edson Gianuzzi ao G1. Os ladrões levaram R$ 50 do posto.
 O delegado disse que a mãe de Luiz Antonio Teixeira disse que o filho sofria de problemas cardíacos, mas não estava passando por tratamento.Sobre a morte repentina de um dos ladrões, a polícia informou que a mãe de Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, esteve na delegacia e confirmou que o filho tinha problemas cardíacos desde criança, mas ela disse que atualmente ele não estava em tratamento.Correio

Quarteto de Juazeiro é flagrado com arma e alega que veio comprar ‘manga’ em Feira de Santana


Na madrugada desta quinta-feira (10), policiais militares do PETO 66, sob o comando do soldado Fábio Pereira, detiveram quatro suspeitos que portavam uma arma e estavam em um veículo parado próximo a um posto de combustível na BR-116 Norte, em Feira de Santana.

Após receber uma denúncia anônima, a guarnição policial se deslocou até a rodovia e avistou o grupo em um veículo Gol. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados pelos PMs. Durante a revista no carro, foi encontrado um revólver calibre 32.

Os detidos, todos de Juazeiro, foram identificados como Ubiratan Souza Teixeira, 26 anos, Eliviane Hernandes de Souza, 39, Jânio Mines de Andrade Gonzaga e Renato Oliveira da Silva. Este último, segundo o soldado Adson Freitas, assumiu ser o dono da arma.

Na delegacia, os suspeitos alegaram que vieram de Juazeiro com a intenção de comprar mangas em Feira de Santana. Esse argumento não convence a polícia, pois na região de Juazeiro existe uma grande produção do fruto.

Fonte http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/
Apoio: Rafael Miskinis

ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE CASA NOVA : HOMEM MORRE COM UMA FACADA NA GARGANTA


A violência predomina na cidade de Casa Nova, praticamente toda semana a população convive com crimes brutais. Pouco mais de 24 horas, mais uma pessoa é vítima dr violência.

Dessa vez um assassinato com requintes de crueldade aconteceu no município de Casa Nova, onde um homem foi morto com uma facada na garganta.
Segundo testemunhas, a vítima encontrava-se em um bar, quando o autor do crime identificado por Francisco Dvanilson de Souza, o chamou na calçada para conversar, aparentemente calmo, surpreendeu e desferiu uma facada na garganta de Antônio Carlos dos Santos e fugiu.

Após tentativa dos médicos salvar a vida de Antônio, o mesmo não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Fonte : Portal Casa Nova

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL