Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2013

Avião-tanque contratado pelo Governo controla incêndio na Serra de Sant´anna

Um avião-tanque do modelo air-tractor, contratado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), começou a conter o fogo que consome a Serra de Nossa Senhora Sant'anna,na região de Carrapichel, em Bonfim. A aeronave fez quatro voos, e em cada um deles foram despejados três mil litros de água na área atingida. Três dos quatro focos do fogo já foram controlados, sendo que o último deve ser apagado neste domingo (7).

A aeronave saiu do Rio Grande do Sul para ajudar no combate às chamas. As estimativas apontam que a área consumida pelas chamas já chega aos 1.100 hectares. Segundo o sargento Marcelo Diniz, as chamas, que estavam a princípio no distrito de Carrapichel, se deslocaram em direção às localidades de Mulungu e poderiam alcançar cidades como Jaguarari e Campo Formoso.

Jovem sofre acidente de moto no interior de Campo Formoso

No dia de ontem, sexta-feira (05/04) por volta das 21hs foi socorrido no Hospital São Francisco em Campo Formoso, Rodrigo Silva moreira de 22 anos, vitima de acidente de moto quando colidiu sua moto fan 125 placa policial NYH-2832 licença de Campo Formoso-BA, contra um veiculo na estrada de Caraibinha

Rodrigo sofreu ferimentos nas pernas, braços, no boca e no pé, e hoje passou por avaliações medicas.

Informações Esmeralda Notícias

Ossada encontrada em MG pode ser de Eliza Samudio, diz delegado

Um exame de DNA que ficará pronto na próxima semana poderá confirmar se uma ossada encontrada no dia 30 de janeiro em Nova serrna, no Centro-Oeste do estado, é da modelo e ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010. O caso está sendo investigado pelo delegado da cidade, Rodrigo Noronha, que trabalha a partir das características semelhantes às do corpo de Eliza.

Segundo o delegado, após terem encontrado a ossada, a primeira hipótese foi de que ela seria de alguma mulher desaparecida na região. Contudo, a polícia mudou de ideia depois da divulgação de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. “Percebemos que havia características parecidas com as de Eliza", afirmou Rodrigo.

A ossada estava enterrada em um buraco com aproximadamente seis metros profundidade e, com a chuva na região, acabou ficando parcialmente submersa. Os vizinhos próximos ao local avistaram e ligaram para a polícia. A região fica dentro de uma propriedade particu…

Motociclista morre em colisão com caminhão na BA 120

Nesta Sábado (06) por volta das 09h uma moto CG 125 placa CLN 5935 colidiu com um caminhão de dados não anotados próximo ao povoado de Tapera, município de Monte Santo na rodovia BA-120 que liga as cidades de Monte Santo e Cansanção no sertão Baiano e deixou uma vítima fatal.

O acontecido levou a morte de Manoel Ferreira da Silva, 56 anos, que residia na Fazenda Pedra do Pepedo. Segundo populares Manoel não apresentava sinais de embriaguez e saiu de Pedra do Pepedo com destino a Tapera, na trajetória o mesmo saiu da estrada de chão, entrou na pista e colidiu com o veículo, que ia no sentido contrário.Uma Equipe da Polícia Técnica chegava no local, o corpo foi coberto por um lençol e apresentava diversas escoriações, derramando muito sangue. Montesanto.net

Homem promove quebra-quebra em agente credenciado da COELBA, PM tenta evitar e perde parte do dedo em Conceição do Coité

Egídio Carmo dos Santos, idade não revelada, foi apresentado a delegacia de Conceição do Coité no inicio da tarde desta sexta-feira, 05, depois de promover um verdadeiro quebra-quebra no agente credenciado Coelba sob a direção de Luiz Gonzaga, situado a Rua Euclides da Cunha, centro da cidade.
Segundo uma funcionária que pediu para preservar sua identidade, Egídio foi abrir uma reclamação de falta de energia na localidade de Domingos, zona rural do município e se apresentava muito nervoso. “A solicitada foi feita e mesmo assim ele fica reclamando e falando alto até que ameaçou quebrar tudo. Naquele momento passava um policial militar que estava de folga de pré-nome Alan e vendo que o mesmo estava muito alterado pediu que o mesmo fosse embora, o pedido deixou o cliente ainda mais alterado e de forma muito rápida chutou uma mesa e pegou um computador e jogou no chão destruindo completamente,” narrou à funcionária.
Alan na tentativa de conter a ação de vandalismo de Egídio foi tentar se…