Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2013

ATUALIZADO : TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO AÇOUGUE MUNICIPAL EM JAGUARARI

Por volta de 1 hora da tarde, desta quarta-feira (03/04), foi vítima de uma tentativa de homicÍdio em um bar denominado "Bar do Bolada" próximo ao açougue municipal em Jaguarari, PAULO BALDOINO DOS SANTOS, vulgo PAULO DA DOZINHA de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Civil de Jaguarari, dois homens chegaram em um veículo preto, e um deles desferiu um tiro de espingarda supostamente calibre 12, alvejando PAULO no ombro direito, que após o disparo os autores fugiram tomando destino ignorado.

PAULO foi socorrido para o Hospital desta cidade pela SAMU onde teve os primeiros socorros, e em seguida o mesmo foi transferido para a cidade de Juazeiro-BA, que até o momento os elementos não foram localizados, e a Policia Militar continuam em diligencias no sentido de prender os autores do crime.

Portal Jaguarari com informações da Polícia Civil

Comerciante é morto a tiros dentro do carro em Riachão do Jacuípe

Um comerciante foi morto a tiros nesta terça-feira (2) na região do Bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de José Albino dos Santos, mais conhecido por “Zé do Santo”, foi encontrado dentro de seu carro, na conhecida estrada do Angico com marcas de tiro na cabeça. O caso foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT).
O comerciante, que era magarefe, estava indo para uma propriedade rural às margens do Rio Jacuípe na companhia de um neto menor de idade quando foi atacado por um desconhecido que já se aproximou atirando nos faróis do carro.
Segundo informações, antes de matar o comerciante, o criminoso pediu para a criança sair do carro e disparou à queima roupa. Zé do Santo era casado e tinha 14 filhos.
A polícia abriu inquérito para investigar o crime, mas até o momento não há informações sobre autoria nem a motivação. As informações e foto são do blog Agenor Filho.


FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DESAPARECIDA DE SENHOR DO BONFIM

A família da jovem TAMIRES BARBOSA DA SILVA, 14 anos, residente na Rua Jardim Aeroporto, no Bairro Santos Dumont está a sua procura desde o último dia 1º de abril as 14hs, ela encontra-se desaparecida.

De acordo com informações, ela conheceu um rapaz de vulgo "NEGÃO", no circo e teria fugido com ele, outras informações dão conta que ela foi vista pela última vez no bairro da Olaria.

Quaisquer informações podem ligar para:

Conselho Tutelar: 3541 6454
PM 190
Família: 9119 3938


Postado por Neto Maravilha

PEBA FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA

Acusado do homicídio "Bruxa"

Por volta das 16:00h desta terça-feira, 02, no Povoado de Carrapato, zona rural de Filadélfia, o elemento Agnaldo Severo Bispo de 29 anos de idade, conhecido como “Peba”, residente no Povoado de Sitio dos Félix pertencente ao município de Itiúba, foi assassinado a tiros quando bebia em um bar na companhia do acusado de cometer o crime.Segundo informações do primo da vítima, Peba estava no Bar da Railda, na localidade de Carrapato, bebendo na companhia de Ademilton Ferreira da Silva, conhecido como Bruxa, que saiu do bar chamando por Peba, quando de repente sem ter nenhuma discussão, deflagrou alguns tiros em Peba e evadiu-se do local. A vitima baleada saiu pedindo ajuda dizendo: - Me ajude que me atiraram. Seu primo junto com alguns colegas socorreram-no até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar na Unidade de Saúde. Os amigos ao perceberem que a vitima já estava m…

BRASILEIRO ESTARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS EM CIDADES NA REGIÃO

O deputado Carlos Brasileiro (PT) estará, nos próximos dias, em várias cidades do norte baiano. Nesta quinta-feira (04), ele chega a Juazeiro, onde acontecerá o programa Assembleia Itinerante, que transfere formalmente a sede do Legislativo para cidades do interior, numa articulação para aproximar ainda mais o parlamento da população. As sessões plenárias da Assembleia Legislativa acontecem a partir das 14h, no Centro de Cultura João Gilberto.

Antes da sessão, Brasileiro e outros integrantes da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia farão uma visita técnica ao Centro de Pesquisa Agropecuária do Trópico Semi-Árido (CPATSA), vinculado à Embrapa, no município de Petrolina (PE). A visitação servirá para os deputados terem conhecimento das técnicas de construção de reservas hídricas e alimentares para a convivência com o semiárido.

Ainda na quinta-feira à noite, em Juazeiro, Brasileiro participa do ato de início das obras de recuperação da Avenida São João, no ba…

Mulher esfaqueia rival por causa de ciúmes no bairro Conceição

Policiais militares do PETO 66, apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã de ontem (1), Patrícia Duarte Barbosa, 31 anos, acusada de tentativa de homicídio na rua Mantenópolis, bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Patrícia desferiu vários golpes de faca em Maria Ilda dos Santos, 27 anos. Ela conseguiu pular o muro da casa da vítima e conseguiu atingí-la em várias partes do corpo. Mesmo ferida e bastante ensanguentada, Maria Ilda conseguiu correr e gritou por socorro.A PM foi acionada e conseguiu prender Patrícia em flagrante, enquando a vítima era socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, do Jornal Transamérica, a acusada confessou o crime e que o motivo foi que Maria Ilda tinha tomado posse de suas roupas e tomado seu companheiro, identificado como Wilson 'Escalepe". Disse ainda que não estava arrepe…

:Feira Livre de Bonfim,visite antes que se acabe

Talvez o tema acima seja um tanto duro, mas para chamarmos atenção é necessário muita das vezes frases de impacto. Faremos um relato a seguir, da real necessidade urgente e emergente de se REVITALIZAR e MODERNIZAR a nossa Feira Livre, não apenas organizar, no sentido de acomodar feirantes, pois de uma extensão de quase 1.000m que já tivemos, hoje somos um aglomerado, diria até amontoado.


A realidade é que, aquela que já esteve entre as três maiores feiras livres do Estado, quiçá do Brasil, visitada e admirada por turistas, encontra-se em processo de estagnação. É preciso termos consciência que a nossa feira não é apenas e simplesmente uma FEIRA LIVRE, acima de tudo é um acontecimento social, econômico e cultural, que ao longo dos últimos 30 anos vêm entrando em estado de extinção. A culpa de quem é? De todos nós, mas principalmente da ingerência política, das entidades de classe como Associação Comercial, CDL, SEBRAE, além de feirantes, consumidores, pois assim, como em outros setores…