sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ SEXTA FEIRA SANTA

uma sexta feira santa com muita paz para todos

Valente – Acidente envolvendo dois carros de passeio deixa dois mortos e três feridos na BA 120


Duas pessoas morreram no final da tarde desta quinta-feira (28),no km 30 da BA 120, a 02 km da cidade de Valente, sentido Santaluz, vitimas de um acidente envolvendo dois veículos modelo Corsa. Lucas Antônio Lima Carneiro Araújo, 18 anos, dirigia o Corsa Sedan placa JRD 8000 licença de Valente, retornava da cidade de Santaluz e na localidade conhecida por Barro Vermelho, teria perdido o controle do veículo passou para a contra mão onde recebeu o choque violento do Corsa Classic placa HGO 9418, licença de Salvador, dirigido por Gilberto Antonio Silva, 60 anos.Somente o resultado da perícia irá apontar o que provocou o acidente.No acidente,morreram na hora ficando presos nas ferragens Lucas que viajava sozinho, ele que era filho de Mário dos Correios e a funcionária pública Marion Rejane Araújo Silva, 56 anos, que viajava ao lado do esposo Gilberto. Além do casal, viajavam uma filha, Lívia Araújo, 18 e a amiga Fabiane Oliveira Marques, 17, que receberam os atendimentos emergenciais no pronto socorro do Hospital José Mota Araújo e em seguida foram transferidas conscientes para o Hospital Geral em Salvador. Gilberto que também é funcionário público tendo como função motorista do IBAMETRO foi transferido com fraturas nos membros inferiores e superiores, mas segundo informações de amigos ele deixou a unidade de saúde em Valente consciente. Histórias que comoveram – Lucas, filho do funcionário dos Correios de prenome Mário havia começado em fevereiro o curso de Engenharia do Petróleo, na cidade de Aracaju. Membro da Igreja Batista, Lucas chegou pela manhã de Aracajú e a tarde foi à cidade Santaluz visitar os avós maternos.
Um amigo da família que não teve a identidade registrada, disse que Lucas ligou pra ele na saída de Aracaju por volta de 0h30 deste sábado e disse que pretendia fazer uma surpresa ao pai, às 06h da manhã já estava em Valente. “Me chamou para acompanhá-lo a viagem de Santaluz, brinquei com ele e preferir não viajar, quando recebi foi a noticia do acidente e que ele havia morrido” narrou o amigo. As pessoas que viajavam no corsa Classic, eram naturais de Queimadas e residiam no Bairro do Imbui, em Salvador. Eles saíram da capital do estado ás 08h e ao chegarem no contorno de Feira de Santana, se envolveram em um pequeno acidente e por meio de um torpedo Fabiane informou a mãe Cosma Maria, que mora em Queimadas, do ocorrido. Na mensagem, ele pede para a mãe não se preocupar, pois não era nada grave e o atraso foi em função da polícia rodoviária, pois necessitou fazer um boletim de ocorrência.
Na noite de quarta-feira (27), Fabiana havia mandado outra mensagem para mãe, dizendo que estava na contagem regressiva para viajar a Queimadas.
Equipes de resgate tiveram muito trabalho para retirar os corpos das ferragens inclusive uma equipe da Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité esteve no local para ajudar no atendimento ás vítimas.
Por Valdemí de Assis/ Fotos: Raimundo Mascarenhas

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL