quinta-feira, 28 de março de 2013

MENSAGEM DE PÁSCOA DO DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO


CAPIM GROSSO URGENTE: TENENTE MARCOS JOSÉ É ASSASSINADO


O tenente Foi assassinado na tarde desta terça-feira por volta 16:40hs no Posto dos 2.
Segundo informações o tenente estava abastecendo seu carro, quando dois elementos não usando capacete chegarão em uma moto e dispararão vários tiros a queima roupa no tenente.

Segundo Fabiana namorada do oficial ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma ouviu o disparo, segundo Fabiana um dos assassinos chegou a apontar a arma pra ela.

As Polícias Civil, Militar, Rodoviaria Federal estão no local para realizar o trabalho de perícia e investigação para tentar capturar os assassinos.

Centenas de curiosos e grande parte da população estão se dirigindo ao local, muitos estão estarrecidos com o acontecimento.
O tenente Marcos José de destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organiza o transito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares.

Frnoticias

6º BPM prende agressores armados e apreende adolescentes em Senhor do Bonfim


Ao meio dia desta quarta-feira (27), moto-taxistas, cujo ponto situa-se no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, solicitaram uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar que passava pelo local e informaram aos policiais que homens armados teriam agredido fisicamente um dos moto-taxistas e em seguida saíram correndo. Após tomar conhecimento do fato, a Central de Operações deslocou mais viaturas dando início à procura e ao cerco dos acusados. Quando chegaram nas ruínas do depósito da antiga Rede Ferroviária Federal, situado à Rua do Depósito, bairro da Pêra, os policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) foram recebidos a tiros.

Foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos. Vieram a óbito após serem atingidos na troca de tiros com a polícia, Diego Santos de Souza, de 18 anos, irmão de um dos adolescentes apreendidos e outro menor de 15 anos. Com o grupo havia dois revólveres e 12 cartuchos, sendo alguns deflagrados.

Os acusados, que já tinham várias passagens pela Polícia, foram apresentados com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Homem é assassinado no Povoado do Batata em Jacobina, a golpes de enchada


Na noite desta Quarta-feira (27), uma briga envolvendo dois homens por causa de uma mulher no Pov. de Lages do Batata, Município de Jacobina, terminou em tragedia.

O Sr. Edgar dos Santos Pacheco de 61 anos foi morto com golpes de enchada e de faca, o autor do crime esta foragido, e a policia esta a sua procura. Edgar foi encontrado por volta das 19h30 pelo seu sobrinho que com ajuda de familiares, levou Edgar para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, desacordado mas com vida, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por voltas das 20h30. Edgar não era casado mais deixa um filho.

Estivemos agora a pouco no IML onde os familiares de Edgar, aguarda a chegada do Médico Legista, para ser feita a necrópsia, e em seguida liberação do corpo para sepultamento.

Os familiares aproveitam a oportunidade para informar a seus parentes que moram em Mirangaba e no Pov. de Campo Grande, que o enterro será realizado nesta quinta-feira (28), às 16h no cemitério de Lages do Batata.

Diário da Chapada

CARRO TOMBA NA ESTRADA EM JACOBINA APÓS SEQUESTRO EM POVOADO DE SAÚDE


O senhor de iniciais E L M , morador da cidade de Saúde, passou por momentos de terror durante um sequestro relâmpago que começou próximo ao povoado de Jenipapo de Saúde e por pouco não acabou em tragédia na estrada vicinal que liga o bairro do Perú até a Jacobina III.

Segundo a polícia, a vítima relatou que foi abordado por volta das 18H45 por cerca de cinco elementos fortemente armados quando ingressava na BA 131 vindo do povoado do Jenipapo com destino a cidade de Saúde. Os bandidos armados de pistola e espingarda calibre 12, obrigaram o homem a parar e então entraram no veículo e o ordenaram a dirigir até Jacobina. Anteriormente eles teriam tentado abordar duas motos, uma 125 e uma Biz, mas os condutores conseguiram escapar. Provavelmente, com medo que os motociclistas acionassem a polícia, eles obrigaram o condutor do carro lhes darem fuga .

Segundo consta, ao ingressarem na BR 324 com FORD KA placa JQV 0705, licença de Piritiba, o bando desconfiou que estava sendo seguido e resolveram entrar em uma estrada vicinal que existe próximo a ponte do Roncador. Eles apagaram os faróis, abriram a cancela e ficaram escondidos até o carro passar, depois, trancaram o dono do veículo no porta-malas e um deles assumiu a direção e seguiu em altíssima velocidade com direção a Jacobina. Ao passarem na estrada vicinal acima citada com destino a Jacobina III, já por volta das 20 horas, o condutor perdeu o controle do carro, rodando na pista e tombando já na ribanceira da serra. O veículo ficou preso na vegetação. Os bandidos abandonaram o local e se embrenharam no mato. O sr E. conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Segundo consta ele msofreu escoriações pelo corpo, mas sem gravidade.

Cerca de 12 policiais em três viaturas realizaram rondas na região mas até o momento ninguém foi preso. Segundo consta, nada foi roubado da vítima .

A polícia investiga o caso.

Bahia Acontece

MENOR APREENDIDO EMPINANDO MOTO NA BR 407


Na manhã dessa quarta-feira (27), a PRF esteve apresentando na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, um menor de idade, que foi flagrado empinando uma moto Honda Fan 125cc de cor peta, placa NYZ 6225, nas imediações da passarela, altura do Km 125 da BR 407.

Segundo a PRF o menor conduzia a moto realizando manobras perigosas e andando apenas com um pneu, na Delegacia ele informou que a pessoa identificada por EDMILSON EVANGELISTA foi quem lhe deu a moto para pilotar.


Maravilha Notícias

Violência: Jovem de Cansanção é assassinado em Petrolina


Léo como era conhecido pelos amigos, foi brutalmente assassinado no início da noite desta segunda-feira (25) na cidade de Petrolina.


Segundo informações, a vítima saiu pra comprar comida para o padrasto e assim que retornou sentou na porta de sua casa quando foi abordado por dois elementos em uma moto que já chegaram atirando. Léo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora.

O padrasto e os primos da vítima ainda tentaram correr atrás dos dois elementos, mas não conseguiram alcançar.

O Jovem que era muito querido em Cansanção era visto como um rapaz exemplar e não tinha passagem pela polícia nem envolvimento com drogas, o que torna o brutal assassinato totalmente inexplicável. O velório e enterro de Léo acontecerá na cidade de Uauá.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações de Ayrton Passos

MARIDO MORDEU A MÃO DA ESPOSA POR CIÚMES EM FILADÉLFIA


Foi apresentado pela PM de Filadélfia na tarde dessa quarta-feira, o vaqueiro RONALDO SANTOS DA SILVA, 30 anos, residente no bairro Jacaré em Filadélfia, sob acusação de invadir a casa do jovem Leandro Macilio, e tentar agredir a senhora Lucidalva, com a qual é casado ha 10 anos.

Ronaldo conseguiu morder a mão de sua esposa, logo após foi agredido por populares, e ficou ferido também na mão esquerda.
Segundo informou a vitima, sempre que seu esposo bebe começa a querer lhe agredir, o casal foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, sendo autuado em flagrante, apesar de a sua esposa nãoquerer representar contra o agressor, o Delegado Juvenal Uchôa arbitrou fiança no valor de R$ 230,00, e Ronaldo foi liberado na manhã dessa quinta-feira.
Mão de Ronaldo
Novamente conversamos com Ronaldo, que alegava não lembrar absolutamente de nada, mas disse que havia tomado um litro de vinho. Ele apresentava corte profundo no dedo maior de sua mãe esquerda, ocasionado quando ele arrastou um canivete para lesionar sua esposa.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL