domingo, 24 de março de 2013

Bandidos roubam pneus de caminhão em estrada vicinal de Tucano


Policiais militares encontraram na manhã de ontem (22), um caminhão baú de cor branco, placa policial PFR-0555, licença de Recife/PE. O veículo que estava sem os pneus, se encontrava abandonado em uma estrada vicinal, denominada “estrada da torre”, que dá acesso o município de Tucano, ao povoado de Raso em Nova Soure.

Segundo informações do motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, seguia da cidade de Campina Grande /PB, com destino ao Sul do país, e resolveu estacionar o veículo em um posto de combustíveis, no povoado de Jorrinho em Tucano, para descansa, onde por volta das 02h40min, foi surpreendido por dois elementos armados de revolver, que lhes obrigaram a conduzir o mesmo até a referida estrada e retiraram os pneus. Ainda segundo o motorista, o veículo estava carregado de gênero alimentício, mas os bandidos não quiseram roubar.

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi amarrada com uma corda pelos bandidos, e trancada dentro da cabine do veículo, enquanto os mesmos retiravam os pneus. “Pensei que eles fossem me matar. Eu só pensava em morrer e deixar meus filhos desprotegidos” desabafou o caminhoneiro.

“Após retirar os pneus, eles os colocaram encima de outro caminhão de dados não anotados e fugiram tomando destino ignorado”, relatou.

O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil de Tucano

Informações e Fotos: Gil Santos Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL