segunda-feira, 18 de março de 2013

Cipe/Semiárido realiza apreensão de droga enviada pelo PCC para a Bahia


Por volta das 12h00 do último dia 15, uma Guarnição da CIPE/Semiárido que se encontrava realizando rondas na cidade de Andaraí, nas proximidades da BR 242, abordou os passageiros de uma Topic Cor Branca, Placa EZL 1201, encontrando um cigarro de maconha em poder de Alessandro Martins dos Santos. Posteriormente foi encontrado em sua bagagem 01 (um) Kg de Cocaína, 05 (cinco) Kg de Maconha e 200 (duzentas) gramas de Crack. O mesmo informou que estava vindo da cidade de São Paulo-SP, Zona Sul, da Favela de Paraisópolis, a mando de um traficante do PCC, para entregar a droga na cidade de Ruy Barbosa-BA, a um homem chamado Tito.

De imediato foi dado voz de prisão ao individuo Alessandro Martins, que se deslocou junto com a Guarnição para a cidade de Ruy Barbosa, onde também foi realizada a prisão de Erivanilton Barbosa de Jesus, vulgo TITO, que aguardava pela droga.

A segunda prisão na cidade Ruy Barbosa contou com a participação dos Delegados Marcelo Moreira Cavalvanti e Daniel Rodrigues de Olanda, bem como de uma Guarnição local, pertencente ao 11º BPM/Itaberaba.

Segundo informações passadas por Alessandro, o dono droga é um traficante de São Paulo e está com residência na cidade Ruy Barbosa-BA.

A Droga e os indivíduos acima citados foram apresentados na Delegacia Circunscricional de Ruy Barbosa, ao Bel Marcelo Moreira Cavalvanti, Delegado de Policia, que adotou as medidas cabíveis, Ocorrência 0379/2013.

Bahia Acontece, com informações do Ten Cel PM Valter Santos de Araújo – Comandante

6º BPM apreende menor autor de atropelamento que resultou em morte em Pindobaçu


Neste domingo (17), às 20 horas, na Rua da Saúde, na Cidade de Pindobaçu, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor de 17 anos, que, ao pilotar uma motocicleta, atropelou Celina da Silva Araújo, de 69 anos. A vítima foi socorrida ao hospital de Pindobaçu, onde veio a óbito. O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

CETO ENCONTRA DROGAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE BONFIM E PRENDE PROPRIETÁRIA


Na tarde do último sábado, quando em rondas de rotinas, a Guarnição CETO do 6º BPM, encontrou no estabelecimento comercial no Campo do Gado, propriedade da senhora ELIÚDE MARIA DA SILVA, 45 anos, residente no bairro Barbosa Santos.
De acordo com a PM ao ser realizado fiscalização no estabelecimento foi encontrada atrás do balcão 08 petecas de uma substância branca, supostamente cocaína, 01 canivete, 01 celular e R$ 127,00. Eliúde foi autuada na Lei 11.343/2006, e encontra-se recolhida na Delegacia de Antonio Gonçalves.


Maravilha Notícias

Jacobina: Dois capotamentos e uma batida na noite e madrugada


De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual, este final de semana, em Jacobina, foi marcado por três acidentes, dois capotamentos e uma colisão entre dois caminhões.
O primeiro capotamento ocorreu por volta das 21h, no Tombador, com um Uno, de cor prata, placa policial NYU 6221, licença de Senhor do Bonfim/Bahia.O veículo estava sendo conduzido por Ozemar Barbosa dos Santos.

O segundo capotamento foi por volta das 3h, no Tombador, com um Gol de cor branca, placa policial NZG 0273, licença de Jacobina/Bahia, que estava sendo dirigido por Zezito Luiz.
A colisão aconteceu também no Tombador por volta das 3h, envolvendo dois caminhões.
A PRE informou à equipe do site Corino Urgente que não houve vítimas nos capotamentos e os motoristas dos caminhões evadiram-se do local. A Mendonça Guincho esteve no local prestando serviços de remoção de veículo. BrasilC.com

MEDO DA VIOLÊNCIA LEVA POPULAÇÃO DE PILAR A PEDIR MAIS SEGURANÇA


Uma petição está sendo realizada na internet, para tentar melhorar a segurança do distrito de Pilar, e precisa alcançar o numero de 1 mil assinaturas, para que seja entregue ao governador da Bahia, Jaques Wagner.

Depois dos últimos acontecimentos naquele distrito, os moradores ficaram muito mais aflitos.
Veja o que diz os moradores do Distrito de Pilar : "Moramos em Pilar Distrito de Jaguarari - Bahia, temos uma população de aproximadamente de 12.000 ( doze mil ) habitantes a onde 4 policiais faz turno para proteger a esta população, em menos de 4 meses vários assaltos a agencias bancarias, moradores e comerciantes estamos sem segurança em Pilar, todos os dias assalto e violência, em um povoado operário e um dos maiores Distritos da Bahia"
Para quem quiser participar da petição e ajudar os moradores do distrito de Pilar pode acessar o seguinte link: http://www.avaaz.org/po/petition/seguranca_3/?cfFPeeb


Portal Jaguarari

Acidente no Anel de Contorno mata aposentado e deixa 5 feridos


Na tarde deste domingo (17), um acidente envolvendo 4 veículos e 1moto, matou o aposentado José Bessa, 78 anos, que residia nomunicípio de Simões Filho.

O acidente aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximoao bairro Viveiros, em Feira de Santana, quando um veículo domodelo Logan, placa NZG 3127, de Simões Filho, tentou ultrapassaruma carreta de placa não identificada e bateu frontalmente com umamoto e um veículo modelo Corsa, placa JPV 8026, de Salvador.

Com o impacto, o veículo Siena, placa JPL 9435 também de Salvador, foi atingido. O motoqueiro ficou ferido, mas foi embora semesperar atendimento médico.Três pessoas estavam no Siena e duas no Corsa. No Logan,estavam Edmilson Gomes dos Santos, 46 anos, de Simões Filho,José Rocha Gomes, 24 anos, de Antonio Cardoso, Laércio de Santos Teixeira, 42 anos e José Bessa, que morreu no local.

Nerivaldo Mascarenhas de Carvalho, que dirigia o Siena, disse que oacidente foi provocado pelo motorista do Logan, ao tentarultrapassar a carreta em uma ladeira.

Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados parao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As informações são do Acorda Cidade.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL