domingo, 17 de março de 2013

Acidente deixa vítima fatal na estrada que liga Mairi ao Distrito de Angico


Uma S10 de 4 portas, de cor cinza, capotou neste domingo, 17 de março de 2013, por volta das 11h da manhã, na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.

Segundo informações de populares, o veículo seguia sentido ao distrito de Angico e capotou várias vezes em uma curva. O Sr. Marciano Francisco Trindade, de 90 anos de idade, que morava no povoado de Boa Paz foi arremessando para fora do veiculo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informações de populares, o filho de Marciano, Raimundo Ferreira Trindade, de 68 anos, que estava conduzindo o veículo, sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, mas passa bem.

Agmar Rios

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM APREENSÃO DE MOTOCICLETA


Nas primeiras horas desse sábado, 16, uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar próximo ao Povoado Campo Lindo, zona rural de Cansanção após perseguição policial a dois elementos ainda não identificados. Informações não oficiais apontam que momentos antes, no Distrito de Rômulo Campos, em Itiúba, os mesmos elementos estariam fazendo chacota do serviço policial promovendo baderna e direção perigosa em frente ao posto da PM localizado na avenida principal, inclusive com gestos obscenos. A guarnição empreendeu diligência alcançando os suspeitos que abandonaram a moto Honda CG 150, placa NYY 7936 licença de Cansanção, e ganharam a mata. O veículo foi apreendido.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL