sexta-feira, 15 de março de 2013

BRASILEIRO TEVE ENCONTRO NESTA SEXTA COM O PREFEITO CORREIA


O deputado estadual Carlos Brasileiro teve um encontro na manhã desta sexta-feira (15) com o prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Correia. Na audiência, o parlamentar colocou-se à disposição do Município na busca por ações em benefício da população bonfinense. Entre os assuntos discutidos esteve a situação do Hospital Regional.

Brasileiro afirmou que o Governo da Bahia continua à disposição para realizar investimento na reforma, ampliação e aparelhamento da unidade de saúde. No entanto, algumas pendências da instituição deverão ser resolvidas. Segundo esclareceu o deputado, há duas saídas para o hospital: a municipalização, com desapropriação da unidade por parte da Prefeitura, ou o retorno da administração para o IBAPS. Neste último caso, uma empresa gestora assumiria o hospital.

O prefeito Correia disse ter recebido com simpatia a visita do deputado e agradeceu a disponibilidade do mesmo com a Municipalidade. Ele informou que já esteve com o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, que também apontou a necessidade de resolver pendências, como a aquisição do terreno do hospital, para que o governo estadual possa fazer os investimentos necessários.


Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Carlos Brasileiro
Postado por Neto Maravilha

JOVEM É BALEADO NA JACOBINA IV


14/03/13- O jovem Marivaldo de Jesus Castro, de 18 anos, foi baleado por volta das 19h50 desta quinta-feira no bairro da Jacobina IV. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na quadra de esportes do bairro se preparando para uma partida de futsal quando um rapaz chegou no local armado e efetuou vários disparos em sua direção.
Marivaldo foi alvejado por 2 tiros nas pernas e socorrido até o Hospital Antônio Teixeira onde está sendo atendido neste momento. Segundo a unidade de saúde, a vítima não corre risco de morte. Da redação Bahia Acontece.

JOVEM DE 19 ANOS É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS E TEM CORPO JOGADO DE PONTE EM ITAPARICA


Um jovem de 19 anos foi encontrado morto com mais de trinta tiros no corpo na quarta-feira (13), perto da ponte do Funil, na Ilha de Itaparica. O corpo de Adevan Sousa Santos Junior foi enterrado na manhã desta quinta-feira em Nazaré das Farinhas, segundo o site local "Voz da Bahia".
Segundo o site, o rapaz ainda teve a língua arrancada e os olhos também sofreram uma tentativa de serem retirados do rosto. A polícia acredita que ele foi torturado antes de ser morto.
Ator de um grupo de teatro, Adevan era usuário de drogas, mas segundo a mãe do jovem tinha parado de usar entorpecentes. A polícia ainda não prendeu ninguém pelo crime.

ACIDENTE NO INTERIOR DE SÃO PAULO MATA OITO PESSOAS


Uma colisão frontal entre duas vans na altura do km 171 da rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), no interior de São Paulo, deixou oito mortos na manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 7h20, próximo ao município de Ribeirão Bonito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Carlos, uma das vans, pertencente à prefeitura de Dourado, fazia o transporte de usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) para tratamento médico em São Carlos. Oito pessoas morreram no local e uma vítima, em estado grave, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar em Ribeirão Bonito e, posteriormente, transferida para São Carlos. Um terceiro veículo também se envolveu na colisão, mas o condutor não sofreu ferimentos.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pelo trecho, uma faixa da pista permanecia interditada por volta das 14h30. A estrada faz a ligação entre as cidades de São Carlos e Jaú.

POLICIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM PONTO NOVO


Por volta das 15:00 horas desta quarta-feira (13), a Policia Civil de Ponto Novo com apoio da Guarda Municipal, cumpriram três mandados de prisão expedido pelo Juiz da comarca de saúde, Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, em desfavor de LUCINEIDE BATISTA DA SILVA, seu companheiro MARCOS JESUS DOS SANTOS, e EUNICE ALVES, Vulgo Nice do Bode, Ambus residentes na localidade de Várzea da capoeira interior do Município de Ponto Novo.

De acordo com Informações da policia, os três são acusados de assaltar um ancião na citada localidade, Além de assaltar o senhor, os Acusados ainda espancaram a vitima, fato ocorrido no Ano de 2010, o trio agora está preso na cadeia pública de Ponto Novo a disposição da Justiça.

Fonte : Em Cima da Notícia

6º BPM realiza mais prisões por tráfico de drogas‏ em Senhor do Bonfim


Nesta quinta-feira (14), às 14:30, na Rua Leste Brasileiro, Bairro Itamarati, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas com grande quantidade de drogas.Em ronda os policiais perceberam uma mulher passando um objeto para um homem na porta de uma residência. Com a aproximação da viatura o homem dispensou o objeto no chão e saiu correndo, conseguindo evadir-se. No interior da casa, havia três homens, um deles também conseguiu evadir-se. No local, foram encontrados 38 dolões de maconha, 3 pedras de crack, uma trouxinha de pó branco aparentando cocaína, um caderno com anotações de prestação de contas, 4 celulares e uma carteira contendo R$ 11,00. Bárbara Antônia Pereira Miranda, de 18 anos, Jeferson da Silva Santos, de 20 e Ubiratan Barreto Alves, de 23, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL