segunda-feira, 11 de março de 2013

JOVEM ESPANCA SENHORA DE 55 ANOS POR CAUSA DE UM COPO DESCARTÁVEL EM CANSANÇÃO


Foi apresentado e flagranteado pela Delegada Plantonista da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, Drª Magda Roberta, o jovem, MARCOS VENICIUS SIMÕES DE JESUS, 23 anos, residente no Povoado de Sítio das Flores, interior de Cansanção.
De acordo com informações o jovem chegou a estabelecimento comercial (bar), e com uma garrafa de Sprite na mão solicitou um copo do dono do bar, que lhe ofereceu um copo descartável alegando que o rapaz pudesse sair e jogar o copo após o uso em qualquer lugar, porém Marcos começou a proferir palavras de baixo calão contra o dono do estabelecimento, numa espécie de bate boca, até que o mesmo saísse do bar.
Minutos depois o homem pediu para que sua esposa fosse até a sua residência verificar se estaria tudo bem, o que foi feito pela esposa do comerciante, o que ele não contava era que no caminho de volta, o rapaz atacasse sua esposa, identificada por PAULINA DE JESUS SILVA, 55 anos, que foi atacada e sofreu fratura no maxilar, perda de dentes e corre o risco de perder a visão de um olho, em decorrência da gravidade com a qual ela foi atacada.
Dona Paulina foi socorrida a principio para o hospital de Cansanção e depois transferida para outro hospital em Salvador, já seu agressor encontra preso à disposição da Justiça, e só será solto mediante pagamento de fiança em juízo.
Drª. Magda Roberto autuou o mesmo por lesão corporal grave:

Lesão Corporal de Natureza Grave

§ 1º - Se resulta:
I - incapacidade para as ocupações habituais, por mais de 30 (trinta) dias;
II - perigo de vida;
III - debilidade permanente;
IV - aceleração de parto:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos.


Maravilha Notícias

BANDIDOS ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI


Um Posto de Combustível foi alvo de bandidos na manhã deste domingo (10/03), no distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações dois homens armados em uma motocicleta, chegaram no posto renderam o frentista e o administrador, onde as vitimas foram levadas até o cofre do estabelecimento, e o dinheiro foi levado pelos bandidos ainda não identificados, que após a ação fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar realiza diligências na região no intuito de prender os bandidos e recuperar o dinheiro roubado.

Portal Jaguarari

CARRO É DESTRUÍDO POR FOGO NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI


Por volta das 3 da manhã desta segunda-feira (11), um veículo FIAT STRADA de placa não identificada, incendiou-se na rua jurema no distrito de Pilar, município de Jaguarari.

Segundo informações dos moradores o incêndio teve inicio quando o motorista do veículo deu a partida no mesmo ocorrendo um curto-circuito na parte elétrica do automóvel. O motorista do FIAT STRADA tentou conter as chamas com extintor de incêndio, sem êxito. Ainda, segundo informações, moradores tentaram ajudar a conter o incêndio, mas também sem sucesso. O motorista nada sofreu. O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte : Jaguarari Acontece

Barragem que abastece Senhor do Bonfim continua secando em ritimo acelerado


Quem visita a Barragem do Aipim, no município de Antônio Gonçalves, fica impressionado com a pequena quantidade de água existente no seu reservatório. Situada na fazenda Sapé, na Serra dos Apertados, a aproximadamente 30 km de Senhor do Bonfim, a barreira artificial, feita em cursos de água para retenção de grandes quantidades, vive uma crise nunca vista desde sua inauguração em 1994.

O reservatório que abastece os municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari está praticamente seco e opera com menos de 10% da sua capacidade. O caos iminente está forçando a Empresa Baiana de Saneamento e Água – Embasa, a realizar um grande racionamento nos municípios abastecidos pela barragem.

Com intuto de amenizar o problema uma adutora que levará água da barragem de Ponto Novo para o sistema Aipim /Prata – responsável pelo abastecimento de aproximadamente 130 mil pessoas na região, está sendo prometida pela Embasa para funcionar a partir do mês de abril.Falandotudo.com


GRAVE ACIDENTE NA BR 407 PRÓXIMO AO POVOADO DE CATUABO EM JAGUARARI DEIXA VÍTIMA FATAL


09.03.13),Um grave acidente na BR 407 próximo ao Posto Alvorada na cidade de Jaguarari-BA, neste sábado (09.03.13), por volta das 18h50min, tendo como vítima fatal o Sr. JOSÉ CICERO TENÓRIO, 56 anos, residente na cidade de Juazeiro.BA.

O mesmo trafegava no veiculo VW gol Placa Policial KIM 2294 de sua propriedade, e colidiu com um caminhão Mercedes benz, JOSÉ não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

O corpo do Sr. José Cicero foi encaminhado para o necrotério de Sr. do Bonfim, apos a liberação da Policia Técnica que esteve no local do fato.

Portal Jaguarari com informações da Polícia Civil

ANGICAL: PADRE É BRUTALMENTE ASSASSINADO


O padre Raimundo Reinan Valette foi assassinado de forma cruel no início da madrugada desta segunda-feira, 11, por volta de 01h, dentro do pátio da casa paroquial na cidade de Angical.

Os agentes da polícia civil encontraram no local do crime uma faca, um facão e uma pedra, material esse utilizado para matar o padre.

Padre Reinan foi morto com vários golpes de faca, facão e a pedradas. Ele ainda teria lutado com os seus assassinos que fugiram no carro do religioso.

O padre teve vários cortes pelo corpo e chegou a ter um dos dedos da mão decepado.

A polícia civil já tem pistas dos prováveis assassinos. Um deles inclusive, já teria morado acolhido pelo padre. O outro seria morador de Barreiras, mas que tem família na cidade de Angical.

Após ser feita a perícia no local do crime, o corpo do padre Raimundo foi removido, por volta de 04h20, para foi IML de Barreiras.


Fonte: Sigi Vilares

MAIS UM HOMICÍDIO EM BONFIM


Na manhã desse domingo (10), o adolescente ESMAEL DE ARAÚJO CARDOSO, 16 anos, residente a Rua Dr. Paulo Hilarião foi ferido com um golpe de arma branca do tipo peixeira, na altura do coração, tendo como autor a pessoa identificada por “BALACO”, que é tio da companheira da vitima.
Segundo a Delegada Drª. Magda Roberta, o motivo teria sido porque o tio havia batido, na companheira do Esmael, e ele queria retirar a menina de dentro da casa, o que não foi aceito pelo tio, que feriu de modo fatal o adolescente.
O corpo de Esmael foi para o IML de Juazeiro, liberado e está sendo velado em sua residência e será sepultado as 11h00min, no Cemitério no mesmo bairro.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL