segunda-feira, 4 de março de 2013

TERROR NA NOITE DE SÁBADO EM SENHOR DO BONFIM, HOMICÍDIO E OUTRAS TENTATIVAS

Depois do homicídio que ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Engenheiro Bamberg, a menos de 500 metros do 6º BPM de Senhor do Bonfim, onde foi morto JOSÉ ROBERTO DE LIMA COSTA, 38 anos, quando duas motos com dois ocupantes cada uma, se aproximaram da casa de Roberto e efetuaram entre três a quatro tiros, atingindo-o de maneira fatal.

Minutos depois outra tentativa aconteceu na Rua do Depósito, quando a senhora Maria Cristina foi ferida na mão direita e no braço esquerdo a golpes de arma branca, tendo com autora a senhora NEUZA.
Segundo a vitima, a Neuza estava tentando agredir um adolescente, e a vitima foi impedir, momentos depois relatou a vitima que só percebeu quando Neuza se aproximou e disse que iria dá uma facada nela, "eu só percebi quando ela se aproximou e disse que ia me dá uma facada, quando vi a faca só coloquei a mão, ainda caí e ela me furou também no braço", relatou a vitima, que foi medicada e liberada daquela casa de saúde.

No distrito de Quicé, a senhora CELINE DIAS EVANGELISTA, 40 anos foi ferida com golpe de arma branca na cabeça, pelo seu companheiro, que não teve o nome revelado, ela informou que estava em um bar fazendo uso de bebida quando foi ferida, medicada ela foi liberada daquela casa de saúde somente na manhã desse domingo.

Na mesma noite, acontecia uma festa em um bar as margens da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim, e a jovem Jeane Abelita, 23 anos foi atingida por uma bala perdida, que lhe atingiu na altura da coxa perna direita.


Maravilha Notícias

BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BANCO DO BRASIL DO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI DURANTE ASSALTO

Foi explodido na madrugada deste domingo (03/03) por volta das 2hs:30min o Posto de auto atendimento do Banco do Brasil do distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações de moradores cerca de cinco homens chegaram armados em dois veículos ainda não identificados, colocaram dinamite nos dois únicos caixas eletrônicos do posto, explodindo tudo, após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A quantia roubada não foi revelada. A Polícia realiza buscas na região no intuito de conseguir capturar os elementos.

Mais uma vez a segurança deste distrito que é tão importante para Jaguarari, fica as traças, nos últimos anos o distrito de Pilar foi alvo de grandes ataques de bandidos, como sequestro de gerente e outras explosões e assaltos tanto no Banco do Bradesco, quanto no Banco do Brasil, que por sinal faz um ano que agência do Banco do Brasil de Pilar foi totalmente destruído por bandidos que durante a ação atiraram até em uma policial que ficou ferida. Por isso que foi instalado um Posto de auto atendimento.

Até quando os moradores do distrito de Pilar ficaram a mercer de bandidos, quando as autoridades vão tomar uma providência quanto a esse tipo de ação.

Portal Jaguarari

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 407 EM CAPIM GROSSO

Na noite deste sábado (02), a altura do Km 10 da rodovia BR- 407, um veículo de passeio de dado até o momento não identificado colidiu com a roda traseira de uma motocicleta causando a morte instantânea da jovem Marileide Matos, 19 anos e ferimentos leves no condutor Roberto Leite Soares, que foi socorrido e transportado para UPA24HORAS, onde foi medicado pela equipe médica do estabelecimento de saúde e em seguida liberado para seguir até a sua moradia.

Segundo relato de Roberto, que trabalha como mototaxista, ele transitava pela rodovia no sentido Pedras Altas/Capim Grosso, quando de maneira inesperada sentiu um forte impacto na parte traseira do veículo, que causou a queda e consequentemente a morte de Marleide.

Fonte : Jorge Quixabeira

POLICIA ENCONTRA RETROESCAVADEIRA ABANDONADA EM PONTO NOVO

Por volta das 14:00 horas deste Domingo (03), a Policia Militar de Ponto Novo encontrou abandonada na Rua do posto no Bairro do contorno, uma Retroescavadeira Modelo XTZ 870 De cor amarela Ano 2011 modelo XC MG.

Segundo a PM provavelmente seja produto de Roubo, a policia chegou ao local através de denuncias anônimas, a retroescavadeira foi removida do local pela Policia Militar e a Guarda Municipal, a Policia investiga o caso.

FONTE: Em cima da noticia