sábado, 2 de março de 2013

MEDICO SE SUICIDA NO DISTRITO DE PILAR

Segundo informações de populares, o medico natural do Uruguai RAUL LOPEZ ESCUDERO, idade não revelada se suicidou com um tiro na cabeça por volta das 14 hs no distrito de Pilar em Jaguarari.

Ainda segundo informações antes de se matar RAUL tentou contra a vida de seu animal de estimação, uma cadela, que ficou ferida e foi levada para a cidade de Petrolina na tentativa de salvar a vida do animal.

RAUL residia a muitos anos em Jaguarari, e já trabalhou na Prefeitura Municipal, ainda não se sabe o que ocasionou o suicido e não há informações sobre o sepultamento do mesmo.

Portal Jaguarari

Veículo que transportava pacientes de hemodiálise de Conceição do Coité para Serrinha se envolve em acidente e duas pessoas morrem

/>Segundo o motorista do EcoSport Jandson Santos Silva, estava seguindo para a cidade de Serrinha levando três pacientes de hemodiálise, José de Jesus, conhecido por Gago Eletricista, Miguel Ferreira Mota, “Miguel do Bar” e Marcone dos Santos Silva,43, anos, quando foi surpreendido pelo Fiat que viajava sentido contrário, ” ele fez tudo certo, jogou para o acostamento e parecia que estava esperando eu passar, quando derrepente resolveu atravessar. Pisei no freio tentei evitar o choque, mas não conseguir, acertei o meio do carro que foi parar fora da pista”, contou Jandson que não sofreu nenhum ferimento. O EcoSport ficou no centro do contorno enquanto o Fiat parou numa cerca de arame.
Miguel e Gago Eletricista

Os pacientes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas Miguel e Gago Eletricista não resistiram e vieram a óbito . Marcone teve apenas ferimentos leves seguiu para realizar seu compromisso na Clinica de hemodiálise.

No veículo que seguia para a Comunidade de Tanque Grande – Serrinha viajava além do motorista Luciano Cardoso de Araújo, sua esposa gestante de sete meses Roberta Fernandes de Souza e Evanilson Oliveira de Souza, (cunhado). Todos deram entrada na emergência do Hospital Senhora Santana, não tivemos informações do estado de saúde dos mesmos nem a versão do motorista.

Familiares de Miguel se deslocaram até Serrinha a fim de realizar o encaminhamento do corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana,que aconteceu por volta das 18h40.

Calila Notícias

HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR DOIS HOMICÍDIOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PIRITIBA

Raimundo Sena Barbosa, 30 anos, mais conhecido como cabeludo, morreu após reagir a uma abordagem policial na cidade de Piritiba, na última quinta-feira. De acordo com informações, o fato ocorreu na Praça Getúlio Vargas. O mesmo estava armado com um revolver calibre 22 . Segundo consta, ao perceber a chegada da polícia, Cabeludo recebeu os policiais a tiros, e no confronto foi baleado e morreu no local. De acordo com a PM, Cabeludo era suspeito de praticar dois homicídios na cidade.

Uma de suas primas comentou que Raimundo era usuário de drogas. A ação foi conjunta entre as Polícias Civil e Militar, que teve inicio após várias denúncias de que CABELUDO estava armada e dizendo que iria implantar o terror em Piritiba, cidade ordeira e pacata, que fica a aproximadamente 80 km de Jacobina e que nos últimos dias vinha sofrendo com a ação violenta deste elemento, que, de acordo com a polícia, era o principal suspeito de praticar vários crimes, entre eles o de matar a tiros Álvaro Santiago Queiroz, o “Paulistinha”, de 20 anos, no bairro conhecido com Mistura, no dia 23/02/2013, assim como, Elisabete Teixeira de Jesus, a “Binha” , de 29 anos, sendo que esta foi esfaqueada e depois queimada, próximo ao Centro Cultural de Piritiba, no dia 27/02/2013, ambos os crimes motivados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Bahia Acontece

Dois acidentes envolvendo animais na pista deixa jovem morto em Ponto Novo

A falta de respeito às vidas, continuam fazendo vítimas nas estradas. Hoje na BR 407, trecho Ponto Novo, aconteceram dois acidentes e em ambos a rotina dos animais soltos ao longo das estradas.

Por volta das 04:00 hs, um veículo chocou-se com uma vaca e capotou, próximo ao sítio Barreiras, felizmente os quatro ocupantes saíram ilesos.

Homem é encontrado morto em Ponto Novo

Por volta das 14:00 hs deste sábado, um homem foi assassinado em Ponto Novo.

NEN como era conhecido, foi encontrado morto no interior de um Box, no galpão do centro de abastecimento, na praça da feira livre, debruçado e com uma faca tipo peixeira ensanguentada próximo aos seus pés. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram comunicadas e se depararam com o homem já morto, porém sem nenhuma pista ou informação sobre as causas do crime.

O fato curioso é que na referida praça, existem vários outros Boxes e Bares em funcionamento, mas “ninguém viu nada”.

Itapicuru FM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL