sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quadrilha em fuga depois de assaltos em Monte Santo é presa na BR 116 pela polícia de Tucano


Segundo o site tucanobr.com, por volta das 19h50 de quarta-feira,20, as guarnições de serviço da 2ª Cia/PM- Tucano, bem como a Guarnição do 1ºPel/PM Caldas do Jorro, foram solicitadas para apoiar uma equipe de policiais civis, da 25ª DEPIN, Coordenadoria de Euclides da Cunha chefiadas pelo delegado Coordenador Dr.Miguel, na captura dos elementos que estariam em um veículo VW/FOX 1.0 GI, placa policial NZS-8639, licença de Alagoinhas/BA, o qual foi tomado de assalto na cidade de Cícero Dantas/BA. Os mesmos estavam em fuga depois de terem praticando pequenos roubos em Monte Santo.

De imediato as guarnições se deslocaram até a BR-116 Norte nas proximidades do Povoado de Coité município de Tucano, conseguindo interceptar o veículo e capturar os ocupantes identificados por Bruno Silva Santos,21 anos, José Rafael Silva Coelho, 21, e o menor R. R. S.,17 anos, todos naturais de Cícero Dantas/BA, além do quarto acusado José Amilson da Silva, 31 anos, natural de Alagoas.


Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre.38, ambos municiados, e recuperado o veículo produto do roubo, bem como demais pertences das vitimas, ao término da diligência os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Circunscricional de Euclides da Cunha/BA, e apresentadas ao delegado Paulo Jason, titular daquela DP, para adoção das medidas cabíveis.

Mulher morre durante orgasmo em Feira de Santana


Uma mulher identificada como, Cristiane Souza, 27 anos, morreu durante uma relação sexual em um hotel localizado, na praça Monsenhor Renato Galvão, também conhecida como praça da Matriz, no município de Feira de Santana. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (21).


De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), fornecidas ao Blog Polícia é Viola, a mulher, que já sofria de problemas cardíacos, estava em companhia do ex-marido, de identidade não divulgada, quando no momento do orgasmo, sofreu uma arritmia cardíaca.



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local. Os médicos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.



Foto: Policia é Viola

GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO EM JUAZEIRO MATA MOTOCILCLISTA


Grave acidente entre uma moto e um caminhão por volta das 18hs em Juazeiro, na subida para Rodovia Lomanto Junior (banca), em direção a Petrolina, acabou ceifando a vida do Senhor Antonio Alberto da Silva Galindo, aparentando entre 50 e 60 anos.

Testemunhas no local informaram que o motociclista ao subir a rampa nas proximidades do Posto Pinheiro, desviou de uma bicicleta e acabou sendo colhido por um caminhão que passava na rodovia.

Apesar da assistência por parte do motorista do caminhão o motociclista teve morte imediata. Algumas pessoas informaram que o mesmo era marceneiro e veio a Juazeiro para resolver problemas da aposentadoria junto ao INSS.

O acidente deixou o trânsito lento no local, enquanto era aguardada a presença da equipe do IML para remoção do corpo.

Geraldo José

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...