sábado, 16 de fevereiro de 2013

MSN COMEÇA A MIGRAR PARA SKYPE EM ABRIL



A ferramenta de mensagens e chamadas telefônicas via internet também é da Microsoft.
Usuários do Windows Live Messenger, ou MSN Messenger, começam a se despedir do comunicador instantâneo da Microsoft em 8 de abril. A partir desta data a versão em inglês do MSN Messenger para desktops começa a migrar obrigatoriamente para a ferramenta de mensagens e chamadas telefônicas via internet Skype, também da Microsoft.

A versão em português do comunicador instantâneo começa a migrar a partir 30 de abril, informou Parri Munsell, diretor de integração de marketing da divisão Skype.

Fonte: Portal G1

SEGUNDO HOMICÍDIO EM BONFIM EM 12 DIAS


Foi necropsiado na manhã desse sábado (16), o corpo do jovem ADRIANO RODRIGUES DE JESUS, 25 anos, residente na Rua Leste Brasileira (Rua do Buraco).

De acordo com informações, o autor está sendo indicado como NILTON DE OLINDA SILVA, 36 anos, residente na mesma rua, e que anos atras havia jurado o Adriano de morte, por causa de um envolvimento entre Adriano e a Ex esposa de Nilton.

E por volta de 00h10min madrugada desse sábado, o Nilton arrombou a porta dos fundos da casa da vitima, e efetuou seis tiros, atingindo as costas, ombro e ainda desferiu um golpe de arma branca no pescoço.

Um adolescente encontra-se apreendido acusado de coparticipação no crime.


Maravilha Notícias

GUARDA MUNICIPAL DE CAMACÃ (BA) E POLÍCIA CIVIL ENCONTRAM ESPETOS, TESOURA E VIDROS NO INTERIOR DA DELEGACIA‏


Policiais civis e o Guarda Municipal Delmo, realizaram na tarde desta terça-feira (12) uma revista nas selas da Delegacia de Camacã a fim de organizar os pertences dos detentos e entregá-los aos seus familiares. Ao começar fazer a revista os agentes se depararam com uma serie de materiais proibidos no interior da cadeia pública. A operação resultou na apreensão de um aparelhos de telefonia celular, cinco espetos (chuços), duas colheres, três hastes metálicas contundentes, pedaços madeira improvisadas, pedaço de serra, uma tesoura, espelhos, uma bateria de celular e um carregador. Atualmente, as seis selas com compartimento para apenas dezesseis detentos, estava comportando vinte e três, ratos e baratas também foram encontrados na revista. De acordo com informações policiais, haverá uma investigação para descobrir como os objetos entraram no interior do complexo, já que tudo que é levado para os detentos pelos familiares, passa por uma revista antes. Os presos foram transferidos para presídios de Itabuna Ilhéus, porque os agentes civis do Município de Camacã, não terão mais responsabilidade pela custódia dos presos.

Fonte: http://www.otempojornalismo.com.br

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) E POLÍCIA CIVIL PRENDEM AUTOR E RECUPERAM FURTO DA IGREJA BATISTA DA CIDADE‏


No dia 10 de fevereiro de 2013, por volta das 05:00 horas, aconteceu um furto qualificado de vários aparelhos eletrônicos na Igreja Batista situada à Rua Régis Pacheco,36 Centro de Itambé. Por determinação do Delegado de Polícia Dr. Darci Cardoso, o investigador Paulo Rucas passou a investigar o furto, com o apoio dos GCMs Cleber Moreira, Divanildo, Durex e Gilberto Leite, descobrindo ser ELYABE BARRETO DA SILVA vulgo“BINHO”, conhecido meliante, o autor do delito. Continuando com as investigações conseguiram encontrar em sua residência localizada no Bairro Agenor Novais, todos os produtos eletrônicos e uma toalha branca de renda pertencente á Igreja Batista.

Todos os itens apreendidos foram apresentados a Delegacia de Polícia. O autor que tem costume nesta modalidade de delito, se encontrava na zona rural, segundo sua mãe, trabalhando, foi detido e conduzido para a Delegacia.

Fonte: Itambé Popular.com

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL