quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BONFIM: População vai denunciar Embasa ao Ministério Publico


Nos últimos dias a população dos Bairros Alto da Maravilha e Olaria no município de Senhor do Bonfim, vem sofrendo e sendo obrigada a ter que consumir água de carro pipa de péssima qualidade, de cor escura e com mau cheiro. Água essa, que com certeza é imprópria para o consumo. As donas de casa reclamam que nem pra cozinhar a água serve e que na hora do banho é bem visível perceber a cor escura da água no qual mais parece lama.

Os treze vereadores do município nada fazem ou procuram fazer em nome da população para procurar tomar providencia em relação a isso. Já a população muita fala, muito reclama, mais nada fazem ou procuram fazer. Está na hora do Ministério Publico ser provocado.

Com a péssima qualidade da água que chega a casa dos moradores por meio de carro pipa,quem ganhar com isso é apenas os vendedores de água mineral no qual nos últimos dias o consumo quase que dobrou.

Além de fornecer água de péssima qualidade, a Embasa não aumenta o numero de veículos que está sendo insuficiente para atender a população, “não é admissível que senhor do Bonfim seja abastecido com carro pipa, podemos dizer que já estamos no século XXll e não podemos aceitar esse tipo de coisa”, disse Mara Lisboa que ainda sugeriu, “por quer a embasa não libera água nas torneiras pelo menos um vez a cada oito dias, ela fazendo assim tenho certeza que todos ficariam satisfeitos”, concluiu Mara Lisboa.

Durante entrevista concedida a Radio Caraíba, na manha desta quarta feira (13), Mara Lisboa foi bem objetiva, “estamos tomando as devidas providências, estamos colhendo assinaturas, e depois iremos pedir providências ao Ministério Publica contra esse ato desumano que a embasa está fazendo a população carente passar. Vou aqui avisar, se a embasa continuar mandando carro pipa para o bairro da olaria, nos iremos fazer manifesto em frente a porta da embasa”, garantiu.

Por Ivansilvanoticia

INCÊNDIO RESIDENCIAL DESTRÓI COZINHA NO ALTO DO CIGANO


/uNUGrHpDLUY/s320/INCENDIO.jpg" />
Mesmo em tempo de seca, os vizinhos do PM, foram solidários e com baldes, panelas, apagaram o fogo, antes que ele se alastrasse nas outras partes da casa.

Homens do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim estiveram no local, mas apenas com o carro de pequenos socorros, pois a viatura tanque, encontra-se em processo de reforma na capital baiana, enquanto isso foi enviado para Bonfim um carro antigo que infelizmente encontra-se quebrado, e nem se quer consegue ligar, quanto mais atender a comunidade quando necessário.


Maravilha Notícias

IF BAIANO INICIA MATRÍCULAS A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 18, PARA CAMPUS DE SENHOR DO BONFIM


Os candidatos aprovados no processo seletivo 2013 efetuarão matrícula observando as seguintes datas:

a) Curso Técnico Agrícola com habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nos dias, 18, 19 e 20 de fevereiro de 2013.

b) Cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2013.

c) Curso Técnico Agrícola com Habilitação em Zootecnia, nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2013.

Validade, Procedimentos para matrícula, e outras informações, clique aqui.


Maravilha Notícias

CAPIM GROSO INAUGURARÁ POLO DA UNIVASF NO PRÓXIMO DIA 15


Convite

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso convida a todos para prestigiar a inauguração do Polo da UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco). O evento será realizado no dia 15 de fevereiro de 2013, as 16h00. Com a presença do Magnífico Reitor da Universidade, Julianeli Tolentino de Lima, Secretário de Educação à Distância, Francisco Ricardo Duarte, Representante do MEC, Vagner Vilasboas Prefeito Municipal, Sivaldo Rios, Secretários Municipais, Lideranças, Vereadores e demais autoridades.
Local: Rua Jacobina S/N – Jardim Araújo, junto a Escola Francisco Machado.


ASCOM-PMCG

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL