terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury


Daniela Mercury e Malu Verçosa

Desde que foi noticiada a ‘pegação’ entre a cantora Daniela Mercury e a namorada de sua ex-assessora não pararam de surgir novos personagens na história. Primeiro foi divulgado o nome da vítima, Fabiana Crato, que teria flagrado toda traição quando chegou em casa após um ‘dia’ de trabalho duro no Carnaval de Salvador.

Nesta terça-feira (12), a coluna Chame Gente (A Tarde) divulgou o nome do pivô de todo o alvoroço: Malu Verçosa - editora da Rede Bahia. Essa é a identidade da jornalista que trocou a assessora (Fabiana) pela assessorada (Daniela) e teria provocado todo clima adversos que ganhou destaque em todo o país.
Fabiana Crato e Malu Verçosa

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas ao trio confirmam que, há alguns meses, Daniela iniciou um relacionamento com Malu o que teria ocasionado o fim do seu relacionamento com Fabiana. Além disso, a jornalista deixou o staff da cantora.

A história, que já ganhou os sites de entretenimento, não foi confirmada (nem desmentida) pela assessoria de comunicação de Daniela. A assessoria afirma que não comenta a vida pessoal da artista. A Chame Gente falou com Malu, que disse que não irá comentar o caso. "É um assunto para a assessoria de Daniela", disse ela. Fabiana também foi procurada, mas não foi localizada

FONTE BOCÃO NEWS

POSTE É DERRUBADO E CAI EM CIMA DE ORELHÃO NA CASTRO ALVES EM JAGUARARI



Um poste foi derrubado na tarde desta segunda-feira (11/02) por volta das 12hs, na Rua Castro Alves em Jaguarari, o acidente pode ter sido causado por um veículo de grande porte, por que a parte inferior do mesmo ficou totalmente destruído.

Com a queda do poste um orelhão também foi atingido, e evitou que o poste caísse em cima de uma residência próxima e podendo ter causado uma tragédia.

Após a queda do poste parte da rua está sem energia desde de ontem, e até as 10 hs da manhã desta terça-feira a Coelba não tinha chegado no local para realizar a troca do poste e restabelecer a energia.

Fonte e fotos : Portal Jaguarari



Homem é preso pela PM após tentar matar primo a tiros em Cansanção



Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Cansanção prenderam na noite de ontem (11), Erasmo Carlos de Jesus, 30 anos, suspeito de tentar matar o próprio primo.

Segundo informações, Erasmo convidou o primo Gilmar da Silva Pereira, 19 anos, para beber em um bar na Rua São Miguel e após um desentendimento disparou dois tiros de revolver contra a vítima.

Acredita-se que exista uma rixa antiga entre os dois primos, pois em 2010, Gilmar foi esfaqueado na barriga por Erasmo durante uma confusão.

Como a delegacia de Cansanção está em recesso de carnaval, o suspeito foi apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim e deve responder por tentativa de homicídio.

Por: Portaldenoticias.net

HOMICIDAS SÃO PRESOS POR PM DO 6º BPM EM ANTAS INTERIOR DE JAGUARARI



Em data de 09/02/13 (sábado), por volta das 16:00, na cidade de Andorinha, policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de que um homem teria deflagrado vários tiros no interior de um bar atingindo várias pessoas.

Chegando ao local, fora constatado a veracidade do fato e pessoas identificaram os autores como sendo Diego Nascimento Lima, Antônio Vicente dos Santos Filho, Lucas Lima Menezes e uma quarta pessoa que não fora identificada e que, segundo denuncias, seria o responsável pelos disparos que vieram a atingir três pessoas.

Os policiais após coletarem as informações saíram em perseguição conseguindo localizar os acusados no povoado de Antas, zona rural de Jaguarari, onde estes se encontravam com duas Motos, uma CG TITAN RONDA 150 DE COR PRATA E PLACA POLICIAL MZN- 3114 E UMA NXR 150 DE COR PRATA E PLACA POLICIAL JSQ-2162, ambas com licença da Cidade de Senhor do Bonfim, uma pequena quantidade de pó, aparentemente cocaína, envolvido em plástico, além da quantia de R$ 140,00 em espécie porém o quarto acusado ainda não fora localizado.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Dona de casa saiu correndo com 765 para evitar tragédia entre amante e marido em Senhor do Bonfim



A dona de casa das inicias I.M.S, 46 anos, residente no município de Senhor do Bonfim, foi detida circulando em via publica com uma pistola 765. Ao ser apresentada na delegacia, a dona de casa informou que a pistola era de seu namorado, “eu estava no carro com ele quando apareceu meu marido, quando percebi que meu paquera ia pegar a arma, segurei na mão dele e sair correndo com a pistola, fiz isso para evitar uma tragédia”, contou a dona de casa.

Na delegacia ela foi ouvida pela delegada, Antonia Jane, que estipulou fiança no valor de 600,00. Depois de pagar à fiança a dona de casa foi liberada.

Fonte: IvanSilvaNoticia

TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ANDORINHA



Três jovens residentes no bairro Alto da Maravilha estão sendo acusados de tentarem matar outros três em um bar na cidade de Andorinha.

Foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na noite do última sábado (09), os jovens:

Antonio Vicente dos Santos Filho, 20 anos, residente no bairro Alto da Maravilha – Senhor do Bonfim
Diego Nascimento Lima, 21 anos, residente no bairro Alto da Maravilha – Senhor do Bonfim
E um menor de 17 anos, também residente no mesmo bairro.

De acordo com informações o bar estava cheio de frequentadores, quando de repente, segundo uma testemunha só ouvia-se os tiros, e uma correria generalizada, e três pessoas saíram feridas dos disparos;

Eder Arthur Reis, atingido na face, sendoq eu o projétil perfurou o céu da boca alojando-se no pescoço, após avaliação no Hospital D. Antonio Monteiro foi transferido para Juazeiro.
Herbery Oliveira N. de Souza, ferido na altura da coxa em sua perna esquerda.
Valdir Ruan Almeida da Silva, atingido nas nádegas.

Após ação da polícia em apresentar possíveis acusados, o menor foi liberado, e uma das vitimas reconheceu o Antonio Vicente como autor dos disparos.

Ainda com os acusados foram apresentadas, duas motos, uma Bros preta e uma Fan 150, cocaína e dinheiro.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

Ossada é achada e polícia apura se é de funcionária pública sumida em Jaguarari; preso, agricultor disse ter ateado fogo ao corpo ...