domingo, 10 de fevereiro de 2013

RIO: HOMEM MATA MULHER COM ARMA ESCONDIDA EM BUQUÊ DE FLORES



A família de Denise Cerqueira Martins, de 50 anos - assassinada com cinco tiros por um homem que bateu em sua porta com um buquê de flores - está chocada com o crime. De acordo com a irmã da vítima, a enfermeira Sônia Regina Cerqueira, de 54, Denise não tinha inimigos.

Há a informação, todavia, de que ela não vinha mantendo um bom relacionamento com seu ex-companheiro, com quem conviveu durante 12 anos. Bombeiro, ele já teria, inclusive, puxado uma arma contra a mulher.

Há quase dois anos, eles terminaram e ela foi dividir um apartamento na Rua Guajuvira, em Marechal Hermes, com uma amiga. Foi na porta desta vila que o assassinato aconteceu, às 18h desta sexta-feira. “Ainda não sabemos direito o que aconteceu e quem fez isso com ela”, disse Sônia, na porta do Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da irmã.

De acordo com a Polícia Civil, Denise foi chamada por um homem que segurava um buquê e tocou a campainha. Ao se aproximar e abrir a porta, o criminoso fez os disparos. Ele fugiu do local, em um Gol vermelho. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados.

Agora, a Divisão de Homicídios investiga o caso. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, nenhuma hipótese é descartada, inclusive a motivação passional. A perícia foi realizada no local e, até o momento, duas testemunhas foram ouvidas.

Correio

Morreu o grande comunicador de Campo Formoso, Fernando Mendes



Nas primeiras horas deste domingo 10 de fevereiro, deu entrada no Hospital São Francisco, já sem vida, Fernando Rodrigues da Silva, Fernando Mendes. Nascido em 29/01/1953, portanto completado 60 anos no dia 29 e janeiro.


Filho de Cícera Rodrigues da silva e Manoel Malaquias da Silva era Radialista, prestou serviços a Rádio Caraíba em Senhor do Bonfim e trabalhava como locutor em carro de som.

A causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. No último sábado dia 08, Fernando ligou para o programa 98 Noticias, agradeceu a todos, disse que estava se recuperando de procedimentos médicos ocorridos em Juazeiro e que após o carnaval iria continuar o tratamento em Salvador. Não houve mais tempo e Fernando Mendes morreu aos 60 anos.

Fonte:Blog do Sátiro

COMÉRCIO BONFINENSE TERÁ FERIADO NA SEGUNDA E TERÇA DE CARNAVAL



CLÁUSULA ONZE – Reconhecem os empregadores, expressamente, o dia 11 segunda-feira do mês de fevereiro (carnaval 3013) como o DIA DO COMERCIÁRIO, não funcionando os estabelecimentos comerciais, sem prejuízo dos salários de seus empregados para todos os efeitos legais, inclusive do repouso semanal remunerado.
E naturalmente na terça-feira (12), feriado de Carnaval, e de acordo com o presidente da ACIASB, Anfilófio Freitas, na quarta-feira (13), o comércio funcionará normalmente.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL