quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com golpes de enxada homem agride policial civil que reage com tiros em Serrinha

<


A Polícia Civil do município de Serrinha através do seu agente Adauto Brandão foi ontem (30) a tarde, intimar Antonio José de Jesus em sua residência por ser acusado de ter agredido a golpes de enxada a sua esposa Iranir Lima Capistrano e o vizinho Givaldo Miranda.

Segundo informações o acusado não se intimidou com a presença da autoridade policial que ao sair do local foi atingido também com golpes de enxada em direção à sua cabeça, porém Adauto se protegeu com a mão e teve um corte no dedo.

Ferido, o policial saiu correndo, mas foi perseguido pelo indivíduo e para se defender o policial Adauto Brandão disparou tiros em direção ao acusado que foi atingido e socorrido pelos próprios policiais, porém deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha já sem sinais vitais.

As armas foram apreendidas pelo Coordenador Dr. Fábio Santos para serem periciadas e o corpo de Antonio José de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fonte: serrinhaemfoco.com.br

HOMEM É PRESO DEPOIS DE FURTAR MOTO DO PÁTIO DO POSTO DA PRF EM CAPIM GROSSO

<


No último domingo, dia 27/01/2013, por volta das 19:00h, um fato inusitado aconteceu na área do Posto PRF de Capim Grosso. Foi furtada a motocicleta de placa JMZ - 1119 - BA, veículo envolvido em acidente de trânsito e a disposição da perícia. Depois de investigação minuciosa, contando com o apoio do serviço da inteligência da PRF e através de denúncia, a equipe da PRF deslocou ao Povoado das Melancias (Capim Grosso), no dia de hoje, 31/01/2013, e conseguiu identificar o autor do furto, Genival Souza Moreira, 27 anos, comerciante.

De acordo com o mesmo, ele saiu com a moto empurrando por uma estrada vicinal, conseguindo chegar até sua residência, onde na última segunda-feira, comercializou a moto por a quantia de R$ 350,00, sendo vendida a um proprietário de uma loja de peças de veículos, de pré-nome Marizan, loja esta situada na rua Arapetinga, bairro Planaltino - Capim Grosso.

A equipe da PRF então deslocou-se ao local indicado pelo elemento, e depois de averiguações, chegou ao receptador da motocicleta furtada, Marizan Juviniano Silva Santos, conseguindo recuperar o veículo, que estava em uma fazenda de propriedade do mesmo. Veículo furtado, autor do delito e receptador, foram encaminhados a DEPOL de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:

Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF Capim Grosso

LAVRADOR TRABALHAVA COMO ESCRAVO RETORNA PARA SEU LAR


Na manhã dessa quinta-feira (31), o senhor Francisco Xavier de Santana, residente na zona rural de Ibotirama, região de Seabra, lavrador, pai de família com quatro filhos, ele esteve na Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim, e saiu há dois meses atrás de sua cidade em busca de emprego na cidade de Petrolina, mas, infelizmente o que encontrou foi uma situação semelhante a escravidão (trabalhava em troca da comida).

Cansado e sem ver os rendimentos de seu trabalho, ele pensou em retornar para casa, e chegou até Senhor do Bonfim, através de carona, e estava na cidade desde a última segunda-feira, alojado e dormindo nos bancos do terminal rodoviário.

Até que alguém preocupado com sua situação encaminhou-o até o Programa Pega Fogo, da Rainha FM, e com o auxilio da comunidade vai poder retornar para sua casa, pois diante do apelo feito no momento de solidariedade, o senhor Francisco recebeu R$ 200,00, o suficiente para regressar ao seu lar.

Maravilha Notícias

Alambrado da Arena Grêmio cai em comemoração de gol

A alegria dos torcedores gremistas na comemoração do gol de Elano contra a LDU pela pré-Libertadores nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, não terminou bem.

Grêmio vence nos pênaltis e vai à fase de grupos
Aos 16min da segunda etapa, Elano acertou um belo chute da intermediária no ângulo e colocou o Grêmio em vantagem no placar.

Na comemoração, a grande característica da torcida gremista é fazer a tradicional avalanche, quando torcedores que estão na parte alta da arquibancada descem em direção à parte de baixo, local limitado por um alambrado.

oi então que na aglomeração, a grade de proteção cedeu e diversos torcedores caíram no fosso.

Segundo o canal Sportv, que fazia a transmissão da partida, ao menos três torcedores saíram de ambulância do estádio.

O jogo ficou paralisado por volta de seis minutos.

Esta foi a primeira partida oficial da equipe brasileira em seu novo estádio.

FUNCIONÁRIO DO DERBA ATROPELADO POR MOTO NA BA 131 AINDA AGUARDA REGULAÇÃO PARA SER TRANSFERIDO PARA OUTRO HOSPITAL


Um acidente foi registrado ás 13h30min da tarde do dia (30), na BA 131 próximo ao balneário Paiaiá, local onde foi feito o desvio para o tráfego de veículos, segundo informação passadas pelo radialista Evaldo Santos, que se deslocava pela BA sentido a Pindobaçu, o funcionários do DERBA encontrava-se na pista fazendo o trabalho de tapa buracos, quando a moto vinha o condutor não observando as placas de sinalização e conseguindo parar em tempo, acabou colidindo com o Senhor ÂNGELO OSMAR CORDEIRO de 54 anos, que foi atingido de cheio vindo a perder o sentido.

O condutor da moto Fan 125 de cor vermelho, de placa NTL 7689 de Filadélfia PM Dorivaldo Santos, prestou socorro a vitima que foi conduzida ao HNSS (Hospital Nossa Senhora da Saúde), onde segundo informação passada pelo Hospital, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi transferido por colegas para o Hospital de Senhor do Bonfim.

Já em Senhor do Bonfim, foi diagnosticado traumatismo craniano, além das escoriações sofridas na sua face, o grande problema é que o acidente ocorreu no início da tarde do dia 30 e ainda na manhã dessa quita-feira, (31), a vitima permanece no Hospital D. Antonio Monteiro aguardando a regulação para ser transferido para outra unidade hospitalar.

Com informação http://www.espacoaberto.net
Foto:Rfnoticias.com

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL