terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VENDE SE UMA MOTO CG KS 2009


TELEFONE PRA CONTATO

74 9111 4460

FALAR COM AMILTON LEANDRO

ESTUPRATOR PROCURADO PELA POLICIA


BRASILEIRO PROTOCOLA AÇÃO NA JUSTIÇA PARA ANULAR JULGAMENTO DAS CONTAS


A Ação Ordinária de Nulidade do julgamento das contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2001, do ex-prefeito Carlos Brasileiro, foi protocolada pela Justiça. Os autos terão curso perante a 2ª Vara Cível, privativa da Fazenda Pública da Comarca de Senhor do Bonfim. A assessoria jurídica do atual deputado acredita no êxito da ação.




O pedido de anulação do julgamento pela Câmara tem como base erros de natureza processual cometidos na condução dos procedimentos da Comissão Especial que elaborou o parecer sobre as contas. Foram muitos os vícios e problemas.




A própria Comissão Especial criada para analisar e julgar as contas é considerada inconstitucional, pela assessoria jurídica. O processo deveria ter sido analisado pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Orçamentária. Outra ilegalidade foi registrada na composição da mesma, que não respeitou o princípio da proporcionalidade dos partidos na casa. O vereador Gerivaldo Sampaio, por fazer parte da mesma coligação que o colega responsável pela proposição que originou o processo, também não poderia ter sido presidente da Comissão.




Os advogados ainda apontaram ausência de publicidade da reunião ocorrida em 08 de maio de 2012, o que impossibilitou o comparecimento do ex-gestor; violação ao princípio da ampla defesa, na medida em que a notificação para apresentação da defesa prévia não especificou as matérias irregulares que demandaram esclarecimentos. Além disso, não foi oportunizado o direito de produzir prova no curso da instrução do processo e não houve notificação da designação da data da sessão que julgou as contas. A Câmara também não notificou o advogado de Brasileiro para a sessão de julgamento. A assessoria jurídica ainda aponta prescrição.




“Acreditamos na vitória. Todos sabem que não houve dolo, má fé ou improbidade administrativa no exercício da função”, afirmou Brasileiro. As falhas apontadas no parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não trouxeram qualquer tipo de prejuízo ao erário, não representaram desvio de recursos, falta de transferência, malversação ou qualquer outro ato que desabone a conduta do então gestor ou resulte em desvio de finalidade.












Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postado por Neto Maravilha

OPERAÇÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA APREENDE 26 ANIMAIS


A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Agricultura, iniciou uma operação de retirada de animais das vias públicas, visando garantir a segurança da população e prevenindo possíveis acidentes.

O trabalho é baseado no recebimento de denúncias e na fiscalização em todo o perímetro urbano, com rondas e apreensão de animais de grande e médio porte, como jumentos, cavalos, bois e vacas, que vagam pela cidade.

Diante do número de ocorrências registradas nos últimos dias, uma equipe formada pela Secretaria de Agricultura fez apreensão na manhã desta terça-feira, dia 29, de vinte e seis (26) animais (cavalos), que somente serão liberados após pagamento de multa. Os equinos foram capturados nas margens das rodovias que cortam o município e em alguns bairros de Senhor do Bonfim.

Segundo o Secretário de Agricultura, Dâmaso Rocha, nos próximos quinze dias haverá também uma ação para apreender cães que vivem soltos nas ruas.

A prefeitura lança mais uma vez o alerta de que animais negligenciados podem causar graves acidentes no trânsito, e, por isso, ser criados em locais adequados, para que não se tornem uma ameaça à segurança das pessoas, e a si mesmos.

ASCOM BONFIM
Postado por Neto Maravilha

Policiais militares sofrem acidente na BA-263, em Vitória da Conquista


Dois policiais militares sofreram um acidente de carro no final da manhã desta segunda-feira (28) na BA-263, em Vitória da Conquista. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Samur e Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).
Segundo o Blog do Anderson, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, indo parar em um matagal. Os policiais são lotados na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), na cidade de Maiquinique.
Os nomes e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados pela polícia. Correio.

Boatos no Facebook: Cartaz da banda de Santa Maria previa tragédia


O país inteiro está chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada do último domingo (27), na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em que 231 jovens tiveram as vidas ceifadas durante incêndio em uma casa noturna. E como toda polêmica, o acidente repercutiu nas redes sociais.

Internautas resgataram uma foto antiga em que supostamente o sanfoneiro Danilo Jaques, único integrante da banda ‘Gurizada Fandangueira’ a morrer no incêndio, posa ao lado do cartaz da banda em um show. O que mais chama a atenção na imagem é que nela uma caveira em chamas comanda o som, enquanto outras caveiras, também em chamas, parecem dançar ao redor.

Boatos no Facebook: Cartaz da banda de Santa Maria previa tragédia
// by Erizon Junior // Genero Brasil, Internet // Comments (0)
O país inteiro está chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada do último domingo (27), na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em que 231 jovens tiveram as vidas ceifadas durante incêndio em uma casa noturna. E como toda polêmica, o acidente repercutiu nas redes sociais.
facebook cartaz gurizada fandangueira

Internautas resgataram uma foto antiga em que supostamente o sanfoneiro Danilo Jaques, único integrante da banda ‘Gurizada Fandangueira’ a morrer no incêndio, posa ao lado do cartaz da banda em um show. O que mais chama a atenção na imagem é que nela uma caveira em chamas comanda o som, enquanto outras caveiras, também em chamas, parecem dançar ao redor.

cartaz gurizada fandangueira

A foto, que foi tirada em julho de 2012, hoje já possui quase 500 compartilhamentos no Facebook, e os internautas começam a especular que a imagem era uma premonição do que estava por vir. “Ki viaje ja estavam prevendo parece uma premonição” (sic), escreveu um dos internautas. “Tragedia anunciada só vendo pra crer que horror”, escreveu outra.
A banda ‘Gurizada Fandangueira’ tinha o costume de fazer shows pirotécnicos durante suas apresentações. Por isso utilizavam o cartaz em chamas, e também foi por isso que o incêndio começou na boate Kiss neste final de semana

BAHIA ACONTECE

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS EM UAUÁ


Um Grave acidente tarde de ontem (27), deixou dos feridos e uma vítima fatal, próximo ao povoado de São Paulinho. Segundo informações os ocupantes estavam voltando para o povoado de Caldeirão do Almeida, quando o motorista Milton Barbosa perdeu o controle do carro, que capotou varias vezes arremessando os ocupantes para fora do veículo. O motorista Milton Barbosa teve morte instantânea, o mesmo recebeu uma pancada tão forte no rosto, o que causou fratura cervical e o queixou esfacelou. Os outros 2 ocupantes foram socorridos por moradores do povoado, que trouxeram para o hospital municipal de Uauá, mas não correm risco de morte. Milton tinha dois filhos mudos, um foi assassinado no ano passado no município de Monte Santo.

O corpo de Milton já esta no povoado de Caldeirão do Almeida onde residia. O sepultamento acontecera amanhã as 9hs.

Umbuzada.com
Fotos: Rogério Reis

Acidente mata pastor evangélico,sobrinho e cunhada na BR 324 próximo a Riachão do Jacuípe


O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41 e o sobrinho Felipe Barbosa, 12 anos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco, São Paulo, morreram vitima de acidente de veículo na manhã desta segunda-feira (28), na BR 324, Km 435,7, há 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. Eles estavam no Fiat Pálio p/p HLX 1933, licença de Osasco-SP dirigido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. No veículo também estava o filho mais velho do pastor, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.

Rafael e Natanael Barbosa foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

A forma como aconteceu o capotamento chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no trecho Riachão do Jacuípe/Tanquinho, que pararam para socorrer pai e filho. O Fiat Pálio bateu em um barranco e voou a uma altura de aproximadamente 10 metros, batendo ao solo e capotando a uma distância de 70 metros.

O motorista Fernando Souza, residente na Fazenda Cajueiro, município de Capela do Alto Alegre, presenciou o fato e ajudou no resgate das vítimas. Impressionado, Fernando mostrou a equipe CN o para-choque do veículo enganchado em uma das galhas mais alta de uma arvore regional conhecida por Pau D’rato. “Pela forma como o carro voou lembrou um avião em decolagem e depois a queda, pensei que não ia sobrar ninguém vivo”, contou Fernando.

As vitimas residiam na cidade de Osasco e, como exceção de Nelma esposa de Rafael e mãe dos jovens, todos são naturais de Capim Grosso, para onde estavam seguindo. Eles passaram a semana na cidade de Ubaitaba, no sul do estado, onde concluíram as obras da sede da Igreja e realizam a festa de inauguração no final de semana. Nelma Matos era natural de Jequié.

Além dos evangélicos que seguiam no Pálio, uma Kombi com seis pessoas, dentre elas a dupla de cantores sertanejos evangélicos, Aparecido e Benedito, conhecidos com a marca Filhos Damascena. Aparecido, contou que estavam seguindo na frente e após o acidente, Rafael pediu que um motorista interceptasse seu veículo e contasse o ocorrido, inclusive que havia mortos. “Diante da informação, voltamos, ajudamos no socorro e aguardamos a chegada da perícia”, contou.
O corpo de Reinaldo Barbosa ficou dentro do veículo no banco de carona, preso por o cinto de segurança, enquanto os corpos de mãe e filho foram arremessados para fora do carro. No Hospital Municipal, enquanto aguardava a ambulância para serem transferidos, pai e filho conversaram com o CN. Rafael Barbosa, disse que a causa do acidente foi uma ultrapassagem em local proibido por um veículo Gol ou Voyage e para evitar o choque frontal, saiu para o acostamento, vindo a bater em um barranco, perdendo o controle do carro arrancou árvores antes capotar.

Ele lembrou que havia saído de Ubaitaba ás 4h30 e o acidente ocorreu ás 09h30. “Nós tínhamos parado no Povoado de São João, onde compramos um milho e vínhamos conversando sossegadamente, até o momento da tragédia”. Ele não soube dizer onde os corpos serão sepultados, ou pelo menos, a dúvida estava em relação ao corpo da esposa Nelma Matos que ele acredita que um irmão queira sepultar em Jequié.

O pastor Rafael, consagrado em 2003, também lembrou que todos estavam seguindo para Capim Grosso, onde domingo aconteceria o culto festivo para implantação da pedra fundamental da construção de um novo templo. O pastor Reinaldo e seu irmão Rafael são empresários do ramo de reforma de imóveis em Osasco.

Peritos da polícia civil da Delegacia Regional de Serrinha e Patrulheiros da Políca Rodoviária Federal de Capim Grosso estiveram no local do acidente para analisar a cena e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para o recolhimento dos corpos que foram levados para exame de necropsia em Feira de Santana.

Calila Notícias