Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2013

CORPO DE BOMBEIROS REVISA PARA 232 NÚMERO DE MORTOS EM TRAGÉDIA DE SANTA MARIA - RS

Imagem
O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a cerca de 300 quilômetros da capital Porto Alegre, resultou na morte de 232 pessoas e não de 245, conforme anunciado inicialmente pelas autoridades locais. A atualização foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros no início desta tarde, juntamente com mais detalhes sobre as vítimas: são 120 homens e 112 mulheres mortos.

A quantidade de vítimas pode aumentar devido à evolução dos atendimentos médicos nos hospitais regionais, mas todos os corpos já foram retirados do local do incêndio. Segundo o major Cleberson Bastianello, representante do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar que comanda o Comitê Gestor de Crise do incêndio, 131 pessoas estão hospitalizadas.

De acordo Bastianello, a prioridade do Corpo de Bombeiros é dar assistência às famílias e acelerar a identificação das vítimas. O major confirma que alguns corpos já estão sendo liberados após o reconhecimento pelos parentes, mas não soube precisar quantas vítimas estão nesta situ…

Acidente entre carro e moto deixa quatro mortos no município de Ipirá

Imagem
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto, por volta das 20h, deste sábado, 26 de janeiro de 2013, na BA 052, próximo a Santa Rita, povoado de Ipirá.
Três pessoa estavam na mesma moto de placa OKP-3731 de Ipirá: o condutor e outro rapaz não identificados e Bruna Silva Souza, de 16 anos, que estava grávida de 3 três meses.
O motorista do Palio de placa HDM-6950 de Ipirá, José Sales Cordeiro de 29 anos, casado e pai de três filhos, que morava no Povoado da Cachoeirinha, chegou a ser socorrido pela Policia Militar, mais não resistiu e morreu. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

CAMPO FORMOSO: Mãe nega que jovem tenha sequestrado a própria namorada

Imagem
Em entrevista à rádio 98 FM na tarde dessa sexta-feira (25), Marta Matos Araújo, mãe do jovem Elson Matos Araújo, suspeito de ter sequestrado a própria namorada, negou que o filho tenha ameaçado os pais da garota com uma arma. O fato teria acontecido antes de o casal de namorados desaparecer, no dia 14 de janeiro.

Segundo a mãe, no dia do desaparecimento dos dois, os pais de Elenilza Dias da Silva, de 16 anos, foram até a sua casa, onde o filho estava com a jovem, mas a garota teria se negado a acompanhá-los. Após insistirem, os pais de Elenilza teriam ameaçado chamar a polícia e aí então Elson teria resolvido fugir com a namorada.



A versão contada pelos pais de Elenilza é diferente. Segundo eles, foram recebidos pelo garoto armado, com ameaças de que não iriam tirar a garota de lá. Até a tarde dessa sexta-feira (25), nenhuma das famílias tem informações sobre o paradeiro do casal.



Redação: Campo Formoso Noticias

Trabalhador Rural é morto em emboscada na zona rural de Conceição do Coité

Imagem
O trabalhador rural Dorivaldo Jesus Silva, 26 anos, residente no Povoado de Lagoa da Vaca, região de Vila Carneiro (Goiabeira), 12 km da sede do município de Conceição do Coité, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na noite de sexta-feira (25), dentro da casa aonde iria morar com a família. “Potoca” convivia há cinco anos com Mirai dos Santos Ramos, 25 anos, com quem tinha três filhos, ou seja, dois do sexo masculino, um com seis anos, outro com dois anos e seis meses e uma menina de apenas seis meses.

Mirai dos Santos contou ao CN que estava morando na residência da sogra enquanto reformava sua casa e a conclusão das obras aconteceu na sexta-feira, dia do crime e o fato aconteceu ás 22h50, quando havia mudado alguns móveis, principalmente as camas. ”As crianças já estavam dormindo, quando eu estava fechando a porta da frente, dois homens bateram e diziam que queriam ajuda, pois tinham quebrado carro nas proximidades da casa. Eu que não tinha como ajudar e eles mand…