Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2013

Pais procuram por filha desaparecida em Campo Formoso; Namorado é suspeito

Imagem
No último dia 14 de janeiro, a jovem Elenilza Dias da Silva, 16 anos, morado do Bairro São Francisco, saiu para ir à aula, no Colégio Luzia de Freitas, em Campo Formoso, e não retornou para casa. Desde a data do desaparecimento os pais procuram pela filha, mas ainda não têm notícias do seu paradeiro.

No mesmo dia do desaparecimento, os pais da garota foram até a casa do namorado da filha, o jovem Elson Matos Araújo, 20 anos, e segundo eles teriam sido recebidos pelo garoto armado, com ameaças de que não iriam tirar a garota de lá. “Se vocês tirarem ela daqui vocês morrem, eu mato todo mundo”, teria dito Elson, com arma em punho.

A polícia foi chamada, mas ao chegarem à casa do rapaz não mais o encontraram, nem à jovem, que estaria com ele. Até então ambos estão desaparecidos. A família pede ajuda e disponibilizou contatos caso alguém tenha alguma informação que ajude encontrar a jovem. O CF Notícias entrou em contato com a família, mas até o final da manhã desta segunda (21) ainda nã…

CANDIDATO DEVERÁ AGUARDAR O SORTEIO ELETRÔNICO QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 05 DE FEVEREIRO

Imagem
Começaram as inscrições para mais de 11 mil vagas de cursos técnicos para concluintes do nível médio da rede pública estadual. As oportunidades estão sendo oferecidas pela Secretaria de Educação da Bahia com o total de 11.040 vagas nos 61 Centros Territorias e Estaduais de Educação Profissional localizados em 62 municípios dos 27 Territórios de Identidade do estado.

As vagas são para as áreas técnicas de Administração, Agroindústria, Agroecologia, Arte Dramática, Biotecnologia, Cuidados de Idosos, Desenho em Construção Civil, Eletrotécnica, Edificações, Logística, Comércio, Cooperativismo, Informática, Enfermagem, Eletrotécnica, Farmárcia, Meio Ambiente, Mecânica, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética, Programação de Jogos Digitais, Petroquímica, Petróleo e Gás, Produção de Moda, Secretariado, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem fazer as inscrições através do Portal da Educação ou no blog da Educação Profissional. Ao acessar, o candidato deverá info…

PONTO NOVO: CHUVAS NA REGIÃO AFASTAM RISCO DE PARALISAÇÃO DA IRRIGAÇÃO

Imagem
As fortes chuvas que caíram na região, afastaram momentaneamente o risco da paralisação do projeto de irrigação de Ponto Novo. Com volumes bem acima do previsto, as chuvas nos municípios de Saúde, Caém e Pindobaçu, já resultaram em aumento do nível das barragens de Ponto Novo e Pindobaçu.

Até a manhã do sábado, o nível da água havia subido em aproximadamente 1,5 m na barragem de Pindobaçu; em Ponto Novo o nível subiu 1,1 m até as 06h00min da manhã de hoje (21), segundo o senhor José Alves (Zezinho Marinheiro), vigilante da barragem de Ponto Novo.

Segundo o senhor Júnior Maia, supervisor das barragens, o nível da barragem de Ponto Novo deverá aumentar significativamente a partir desta terça feira, quando as águas do Rio das Pedras começarão a chegar na barragem. Até o momento, apenas as águas do rio Paiaiá chegaram até a barragem de Ponto Novo. Muito satisfeito com este novo quadro o senhor “Betinho”, irrigante de Ponto Novo não escondia sua felicidade, “isto é uma benção de Deus, e…

AÇÕES DO 6º BPM NESSE FINAL DE SEMANA

6º BPM RECUPERA MOTO NA REGIÃO DE IGARA

Por volta das 19h do dia 20/01/2013, moradores do distrito de Igara, Zona Rural do município de Senhor do Bonfim, informaram à CENOP do 6º BPM que havia uma motocicleta abandonada à cerca de 1 KM do mencionado distrito. Uma das guarnições de policiamento motorizado deslocou-se para o mencionado local, objetivando averiguar a veracidade do fato e, lá chegando, constataram a que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa policial, com diversas avarias. O veículo foi conduzido à delegacia local, para registro de ocorrência.



PM COÍBE TRÁFEGO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO MUTIRÃO

Por volta das 20:50 do dia 18/01/2013, uma guarnição de policiamento motorizado, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou-se para a Rua São Cosme, Mutirão, Alto da Maravilha, município de Senhor do Bonfim, objetivando averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, onde duas mulheres estavam traficando no mencionado endereço e escondiam as dr…

ABANDONO DE INCAPAZ VIRA ROTINA EM BONFIM

Imagem
A mãe ainda tentou furar seus filhos, mas, graças a vizinhos o ato foi interrompido

Não é apenas nas grandes metrópoles que se encontram torturadores de indefesos, tanto crianças como anciãos.

Nesse final de semana, a senhora Sonia Barbosa, residente na Rua Volta Redonda, no bairro Alto da Maravilha foi conduzida à Delegacia Territorial, por ter abandonado seus dois filhos, de 07 e 10 anos, respectivamente.

De acordo com denuncias, as crianças ficavam trancadas no interior da casa, sem alimentação, higiene e atenção, além de abandonar seus filhos a mulher ainda tentou furar as crianças com objeto perfurante, o que foi evitado por vizinhos, o conselho Tutelar foi acionado, e iria levar as crianças para uma tia na cidade de Várzea do Poço, mas a própria tia, ao tomar conhecimento precipitou a viagem e veio a Bonfim e ficou responsável pela guarda das crianças, que agora estão residindo em Várzea do Poço.

Ainda na mesma sexta-feira (18), familiares de uma senhora de 74 anos residente à …

UM TIRO PELA CULATRA: HOMEM MORRE VITIMA DE CERCA ELÉTRICA EM SUA CASA EM BONFIM

Imagem
A Polícia Técnica de Senhor do Bonfim esteve realizando o levantamento cadavérico, na manhã desse domingo, na localidade de Fazenda Três Morros, próximo ao Povoado de Tanquinho, zona rural de Bonfim, do senhor RENATO DIAS DE CARVALHO, 63 anos.

De acordo com informações iniciais da Polícia Técnica, as marcas encontradas na mão e nos pés, denunciam uma descarga elétrica sofrida pela vitima, que havia colocado fios eletrocutados envoltos da sua residência.

Seu corpo ainda permanece no IML de Senhor do Bonfim, para ser necropsiado.

Maravilha Notícias

HOMEM DESCONTROLADO ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM ANTONIO GONÇALVES

Imagem
A PM de Campo Formoso apresentou na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na madrugada dessa segunda-feira, o senhor FLORIANO ABDIAS DOS SANTOS, de 64 anos, residente no município de Antonio Gonçalves, pois segundo informou a PM, o homem havia colocado fogo na própria residência, destruindo totalmente, móveis, documentos, e objetos pessoais.

Descontrolado o homem ainda tentou agredir seus filhos, e ao correr atrás de uma filha sofreu queda, que deslocou seu dedo polegar da mão direita, antes de ser apresentado na D.T de Bonfim, Adbias foi medicado no Hospital D. Antonio Monteiro.

Maravilha Notícias