domingo, 20 de janeiro de 2013

Jovem morre eletrocutado durante manutenção em rede elétrica em Cansanção




O Jovem José da Silva Santos, 26 anos, morreu no final da manhã deste domingo (20) no povoado de Lagoa da Baixa zona rural de Cansanção, após levar um choque elétrico. A vítima fazia a manutenção da rede elétrica da Coelba no povoado.

O rapaz que residia em Cansanção, era natural de Campo Formoso e trabalhava na CIPEL, empresa terceirizada da Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia. Após ser eletrocutado, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção, porém deu entrada no hospital já sem vida.

As causas do acidente serão investigadas nos próximos dias.

Por: Portaldenoticias.net

ACIDENTE NO CENTRO DO DISTRITO DE PILAR DEIXA DOIS FERIDOS



Um acidente na tarde deste sábado (19/01) deixou duas pessoas feridas, na avenida Pilar, no distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações de moradores era por volta das 17hs30min, quando duas pessoas ainda sem identificação, em uma motocicleta cruzavam a via e foram acertadas por um veiculo chevrolet Meriva de cor cinza, com a colisão o piloto e o carona da moto foram ao chão se ferindo levemente. Não ah informações sobre o motorista da meriva.

Portal Jaguarari / foto : Vagner Cruz

HOMEM MORRE VITIMA DE CAPOTAMENTO EM PONTO NOVO



Morreu neste sábado (19), por volta das 15hs00min, vitima de capotamento próximo à localidade de limeira zona rural do município de Ponto Novo, o senhor ADILSON FERREIRA COSTA, 51 Anos, conhecido como ''VÉIO'', que residia no povoado de Várzea grande interior de Pindobaçu, segundo Informações, o mesmo seguia como carona de um veiculo Fiat Fiorino de placa GOR 8321 licença de Vitoria da conquista- BA, conduzido por PEDRO ALVES DA SILVA, residente no mesmo povoado, o condutor perdeu o controle da direção do citado veiculo em uma decida vindo a capotar, o veiculo estava carregado com troncos de Banana.

VÉIO morreu no local do Acidente, a policia militar de Ponto Novo, e Peritos do DPT de Senhor do Bonfim, estiveram no local com o rabecão onde realizaram o levantamento Cadavérico e a Remoção do corpo até o IML.

Já o motorista sofreu apenas escoriações leves.

Fonte : Em Cima da Notícia

Homem é encontrado morto no bairro da Caixa D'água em Jacobina


Por volta das 17h30min a policia foi informada que havia um homem morto próximo ao Chateau Dance no alto do monte Tabôr no bairro da Caixa D’água.

A Polícia Técnica esta investigando a respeito do crime, o corpo estava jogado nas proximidades do Chateau estava com a documentação e foi encaminhado até o IML no Complexo Policial.

A vitima foi identificada como Marcio de Jesus Gomes vulgo (Escama de Peixe) 32 anos natural de Jacobina residia na Rua 2 de novembro bairro Caixa D’água.

O Jovem Marcio de Jesus Gomes tinha varias escoriações nas costas e uma lesão no rosto. Ainda não se sabe a causa morte. Há suspeita da vitima ter sido agredida e desovada naquele local de pouca circulação.

Marcio de Jesus Gomes vulgo (Escama de Peixe) segundo a polícia já tinha entrada na delegacia.

Diário da Chapada

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL