terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mulher de Popó tem veículo interceptado e levado na Paralela


A mulher do deputado federal e ex-pugilista, Acelino “Popó” Freitas, teve o veículo interceptado e levado na manhã desta terça-feira (08), na região do Bairro da Paz, na Av. Luiz Viana (Paralela), em Salvador. Segundo informações da polícia, Fabiana Marques dirigia uma Hilux SW em companhia da filha de Popó quando os bandidos em fuga fecharam o veículo dela e levaram o carro, abandonando outro veículo roubado.

As vítimas não ficaram feridas e foram deixadas na entrada do Bairro da Paz. Popó chegou no local minutos depois e todos seguiram para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Iguatemi. Fabiana ficou em estado de choque e a polícia faz rondas para tentar localizar os bandidos.

JOVEM REALIZA ABORTO EM BANHEIRO PÚBLICO EM MAIRI


Segundo informações de populares, uma jovem entrou no citado banheiro, e após sair, deixou pelo chão um feto em formação juntamente com restos de tecidos e sangue. Em seguida, a jovem deu entrada no Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, com fortes dores e sangramento. Por motivo do hospital de Mairi não ter obstetra e anestesista, a jovem foi transferida para fora do município.

A população ficou assustada com o ocorrido e acionou a Polícia Militar que preservou o local para ser feita a perícia técnica. Por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar da cidade irá averiguar o caso. O feto foi removido do local por volta das 15h e sepultado por familiares.



Foto do feto: http://mairinews.com Fonte: http://agmarrios.blogspot.com

POSSIBILIDADE DE COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA VAI REUNIR EMERGENCIALMENTE PREFEITOS DA REGIÃO


Barragem de Ponto Novo
Já prevendo um grande colapso de abastecimento de água podendo afetar uma população de 210 mil pessoas até o mês de março, podendo se estender o problema para um total de 520 mil pessoas, se não chover satisfatoriamente até o mês de maio, a Embasa está convidando todos os prefeitos da região de Senhor do Bonfim, para um reunião emergencial.

Grave acidente na BA 220 que liga caraibas a Campo Formoso com vítima fatal


Ontem dia 06 de janeiro, por volta das 22:20 um grave acidente com vitima fatal na BA 220 ceifou a vida do jovem Adailton José barros 37 anos, o mesmo retornava do povoado de caraíbas em uma moto Honda Fan 125 cor vermelha placa policial OKT-1648 licença de Campo Formoso-Ba, o mesmo perdeu o controle da moto e acabou se chocando em uma cerca, não resistiu os ferimentos e faleceu no local do acidente, Adailton José Barros era agente de proteção ao menor voluntario da comarca de Campo formoso há dois anos, e toda equipe dos agentes estão de LUTO pela morte trágica do colega.

Esmeralda Notícias

Motociclista morre atropelado próximo a cidade de Mairi


Na noite desta segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, por volta das 18h30min, aconteceu um grave acidente no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, um ônibus da empresa Viação Carlange, que vinha do estado de São Paulo seguia sentido a Várzea da Roça e atropelou José Orlando Santos, de 46 anos, morador do povoado do Sanharol, município de Mairi, que estava conduzindo uma moto no sentido contrário.

O motorista reserva comentou que o condutor do ônibus tentou desviar da moto que vinha na contramão, mas não conseguiu evitar o acidente. O motociclista morreu no local.

O ônibus de placa HUM-6036, licença de Rio Grande da Serra-SP, seguia com vários passageiros com destino a cidade de Queimadas-BA. Na batida, o impacto foi tão forte que a moto se dividiu em duas partes.

Agmar Rios

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL