segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pai estupra a própria filha na cidade de Euclides da Cunha


A polícia civil de Euclides da Cunha prendeu em flagrante delito, na data de ontem, a pessoa conhecida por “Deoclécio”, pela prática de crime de estupro de vulnerável. A vítima foi sua própria filha, uma criança de aproximadamente 14 anos de idade e que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade.

A criança, que era ameaçada para não comunicar o crime, após levar uma surra do pai, resolveu denunciá-lo à mãe, e esta foi até a Delegacia de Polícia para comunicar o crime.

Deoclécio, que trabalhava num dos depósitos de comércio de feijão do município de Euclides da Cunha, a princípio responderá por estupro de vulnerável, que é um tipo penal criado com a lei 12.015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. A contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido e caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, tem a pena cominada em reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Informações da Policia / TV do Cumbe

Riachão: Grave acidente tira a vida de jovem de Pé de Serra na BR-324; ato foi suicídio, segundo a família e mensagens


Na tarde deste domingo (06), um grave acidente ocorrido no km 432 da BR-324, próximo ao entroncamento de acesso à cidade de Pé de Serra, deixou um jovem morto. Trata-se de Carlos Ronei Jesus dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como “Rone”, que bateu seu Corsa Classic de frente com um caminhão.

Rone viajava no sentido Riachão do Jacuipe/Nova Fátima da rodovia, em um GM Corsa de placa EAP-1502 licença de Américo Brasiliense - SP. No sentido contrario vinha o Caminhão Mercedes Bens, de placa MTH-6084 licença de Belford Roxo – RJ, dirigido pelo caminhoneiro de prenome Jorge, que seguia de Teresina – PI para Feira de Santana-BA. Segundo o mesmo, o choque foi inevitável, pois o carro veio de encontro ao seu caminhão.

Alguns familiares de Rone, que estiveram no local do acidente, inclusive sua mãe Celina Mercês de Jesus, informou à reportagem do Interior da Bahia que o jovem bateu seu carro de propósito, pois o mesmo tinha problemas conjugais com uma jovem, que não correspondia ao seu amor e os dois brigavam muito. Rone, antes de morrer, mandou varias mensagens (SMS) para celulares de amigos e parentes, falando que iria atentar contra a própria vida.

Quando receberam as mensagens, os parentes começaram a procura pelo jovem, e tentaram por muitas vezes ligar para seu telefone celular, mas o mesmo não respondia. Cerca de meia hora depois, a noticia do fatídico acidente chegou à cidade e, com isso, foi encontrado um bilhete também deixado por Rone na casa da namorada, falando que se não poderia ficar com ela, só lhe restaria morrer.

Rone teve varias fraturas expostas no corpo e uma forte pancada na cabeça e tórax, o que causou hemorragia interna, segundo a equipe de plantão do Hospital Municipal de Riachão, para onde vitima foi levada. Mas ele já deu entrada sem vida na unidade de saúde, e seu corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana, onde será periciado. Veja o vídeo:



Interior da Bahia.com.br

Policiais militares destroem 6 mil pés de maconha em Casa Nova após denúncia


Policiais militares destruíram 6 mil pés de maconha na zona rural da cidade de Casa Nova, a 572 km de Salvador, no sábado (5) pela manhã. A ação aconteceu depois que policiais da Cipe-Caatinga receberam uma denúncia sobre a plantação na localidade da Vereda do Gato. Em nota, a PM informa que encontrou no local aproximadamente duas mil covas com seis mil pés de maconha, cada um com 50 cm de altura. Também no local, foram encontradas uma bomba pulverizadora e duas espingardas de fabricação caseira, uma delas carregada. As armas, a bomba e as amostras da plantação foram levadas à delegacia local. Não houve presos. (Correio)

Itabuna: mãe vai reconhecer corpo de filho e descobre que pai dele também estava no DPT


Uma mulher foi até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para reconhecer o corpo do filho, encontrado em estado de decomposição na sexta-feira (4), e ao chegar lá acabou reconhecendo também o corpo do pai do jovem, seu ex-marido. Segundo o Radar Notícias, Wellington Rodrigues da Silva, 16 anos, foi morto com três tiros. Ele saiu de casa no dia 31 de dezembro e não voltou mais. Na manhã de sexta, o corpo foi encontrado no Loteamento 7. Segundo familiares, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. A mãe do adolescente esteve no DPT no sábado e além de reconhecer o corpo do filho também reconheceu o corpo do pai dele, que estava no local aguardando ser identificado desde 17 de dezembro do ano passado. João Rodrigues do Santos foi morto na zona rural de Buerarema. Ele bebia com um homem quando começou uma briga e João foi agredido a pauladas e depois queimado vivo. (Correio)

Três bandidos morrem em tiroteio com a polícia no sul da Bahia


Três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (5) em Condeúba, no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Civil de Vitória da Conquista, o Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil da cidade foi chamado em apoio a uma operação da polícia local para evitar o sequestro de um empresário de Condeúba.
A polícia interceptou a informação de que o sequestro aconteceria e montou uma emboscada na casa do empresário para prender os suspeitos. Quando os bandidos chegaram ao local durante a madrugada, os policiais estavam aguardando e houve uma troca de tiros com os suspeitos.
Três suspeitos foram baleados e morreram ainda no local – uma mulher e dois homens e somente a mulher foi identificada até o momento, como Rafaela Oliveira Silva. Outros dois tentaram fugir, mas foram capturados e presos – Vitor Ramos e Ivan Lacerda ficarão detidos em um presídio em Conquista.
O caso aconteceu entre as 4h e 5h da manhã de hoje na rua Goiás, no centro da cidade, onde vive o empresário, que é dono de mercadinhos e de um posto de gasolina. (Correio/Foto: Ddez)
Postado por emcimadanoticia às 05:38

LIXO EM BONFIM PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS


Na cerimônia de posse dos eleitos em Senhor do Bonfim, nossa reportagem em conversa com Dr. Correia foi informada pelo mesmo que a Empresa SEDIC que executa a coleta de lixo em Bonfim continuará prestando os serviços pelo menos até os próximos 90 dias, e que em conversa com o responsável pela empresa, o prefeito de Bonfim ouviu do representante que tinha totais condições de fazer os serviços como se deve, e que não vinha assim realizando em virtude de não estar havendo contra partida da prefeitura, eles realizavam os serviços de maneira vagarosa.

Na noite desse domingo, 4 caminhões coletores permaneceram estacionados defronte a sede da prefeitura, e essa semana poderão já estar realizando com mais eficiência a recolhida dos lixos que estão espalhados por toda a parte na sede e no interior da cidade.



Maravilha Notícias

BANDIDOS SAQUEIAM PASSAGEIROS DA EMPRESA SÃO GERALDO EM BARRINHA


Na madrugada dessa segunda-feira (07), quando faziam o trajeto da capital Piauiense, para a capital baiana, os passageiros da Empresa de Transporte São Geraldo sofreram maus momentos nas mãos de três assaltantes, que encapuzados assaltaram a todos os ocupantes, depois de fecharem a pista de rolamento no povoado de Barrinha interior de Jaguarari, entrocamento com o distrito de Pilar.



Segundo os ocupantes, os bandidos pareciam ser profissionais, pois não estavam nem um pouco nervosos e sabiam o que queria, “eles mandavam que entregássemos apenas o dinheiro, e que ficássemos com os documentos”, disse uma vítima na Delegacia Territorial de Bonfim.

As vítimas foram levadas para uma estrada vicinal, onde foram saqueados, e tiveram roubados, aparelhos celulares, dinheiro, objetos pessoais, objetos de trabalho, etc.

As queixas foram registradas na Delegacia de Senhor do Bonfim.



Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL