sábado, 5 de janeiro de 2013

IDOSA DE 81 ANOS ESTÁ DESDE 5ª FEIRA COM FÊMUR FRATURADO NO HOSPITAL REGIONAL EM BONFIM


No último sábado (29) de dezembro de 2012, quando tentava se levantar do sofá em sua residência, a senhora ANALIA LUZIA VIEIRA, 81 anos de idade, residente à Rua Duque de Caxias, no Distrito de Igara – Zona Rural de Bonfim, que já havia sofrido fratura na perna esquerda, não suportou o peso de seu próprio corpo e acabou caindo e fraturando o fêmur da perna esquerda.





Segundo familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém no momento não disponibilizavam de médico o que não foi possível fazer a remoção da senhora ao HDAM em Bonfim, e somente na última quinta-feira (03-01-13), quando normalizado o SAMU dessa cidade é que foi possível levar a anciã ao hospital.

No leito 05 da sala verde onde está desde quinta-feira, a anciã, disse que não vem recebendo a insulina, que normalmente tomava em sua casa para controlar o diabetes, nem um soro foi colocado para as medidas de praxe, uso de medicações, e o pior por ser diabética ela disse que a última refeição recebeu na tarde da sexta-feira, e somente na manhã desse sábado por volta das 10h10min é que lhe deram um pirão.

Uma técnica de enfermagem alegou para os familiares da senhora, que já foi feito solicitação na “REGULAÇÃO”, e ainda não apareceu nenhuma vaga para transferir a mulher.

Uma neta da paciente relatou ao Maravilha Notícias, que procuraram algum responsável no hospital e ninguém dá satisfação.

Isso é um absurdo, dependemos agora da tal “regulação”, que determina se a pessoa vai ser transferida ou não, infelizmente o que deixa transparecer é que só existe um lugar para onde a mulher com a perna fraturada poderá ser transferida, que é o CEMITÉRIO, lamentavelmente.



Maravilha Notícias

Homem é morto a tiros e outro fica baleado no centro da cidade de Várzea da Roça


Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido por volta das 9h da manhã deste sábado, 5 de janeiro de 2013, na cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações da polícia, populares informaram que dois homens desconhecidos, usando capacetes, chegaram montados em uma moto Honda Bros, de cor preta, na Praça Alfredo Navarro, e atiraram contra o Sr. João Sales Rios Neto, de 54 anos e Luiz Carlos do Carmo Oliveira, de 34 anos, conhecido como Luiz Gago.

O Sr. João recebeu um tiro na cabeça, não resistiu e morreu no local. Já Luiz Carlos foi atingido com 2 tiros no tórax e 1 no pescoço. Luiz foi socorrido e encaminhado para Salvador.

O corpo de João Sales foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina para ser necropsiado.

Agmar Rios

Mãe de baiana que leiloou virgindade chama filha de prostituta


A jovem de 18 anos que mora na cidade de Sapeaçú, a 150 quilômetros de Salvador, continua dando o que falar.


Rebecca Bernardo foi entrevistada pelo canal norte americano CNN e disse ter se inspirado em Catarina Migliorini, outra brasileira que leiloou a virgindade por R$ 1,6 milhão e será capa da revista “Playboy” de janeiro. De acordo com Rebecca, o leilão de sua virgindade seria para ajudar a mãe em um tratamento de saúde. “Chega uma hora em que você tem que tomar decisões para ter o que você quer. Você tem que ser forte” disse a jovem em entrevista à emissora americana. A mãe de Rebecca não ficou satisfeita quando soube do leilão e afirmou: “Ela deveria procurar um emprego. Não deveria se prostituir” reclamou. A maior oferta do leilão por Rebecca foi o valor de 35 mil dólares (cerca de 70 mil reais), que seria pago por um empresário. (Bocão News)

PM DE ITIÚBA RECUPERA MOTO COM INDÍCIOS DE ADULTERAÇÃO


, do dia 04/01/2013 a POLICIA MILITAR DE ITIÚBA durante abordagens de rotina no povoado de Piaus foi apreendida uma motocicleta Honda CG titan 150, vermelha placa policial JMR 6822 licença de Salvador-Ba, o veiculo apresentada o chassi e a numeração do motor adulterado, a mesma junto com seu condutor de pré nome ALENILSON BARBOSA LOPES, vulgo “corró” residente no povoado de morcego município de Itiúba. Ambos foram conduzidos e apresentados na depol de Itiúba ficando à disposição da justiça.


POLICIA MILITAR DA BAHIA 6º BPM 4ª COMPANHIA 4º PELOTÃO ITIUBA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL