sábado, 28 de dezembro de 2013

Tucano: Bandido morre em confronto com a PM no distrito de Caldas do Jorro

lucas-macedo-tucano-des1
O ex- presidiário Lucas Santos Macedo, de 24 anos, foi morto no final da tarde desta sexta-feira dia (27), durante uma troca de tiros com policiais militares do 1º Pelotão/ Caldas do Jorro, sob o comando do Ten. Alex Andrade, 2ªCia/Tucano e o CETO do 5º BPM/Euclides da Cunha. A ação policial aconteceu por volta das 17h30min, na Rua José Penedo, no bairro – Lagoa do Astério, no distrito de Caldas do Jorro.
Segundo informações da PM, os policiais foram informados via denúncia anônima, que em uma residênciano referido bairro, havia vários elementos armados e ao se deslocarem para o local no intuito de averigüar a veracidade da denúncia, as guarnições foram recebidas à bala.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o confronto, um dos elementos acabou tombando. Atingido em várias partes do corpo, Luquinhas como era conhecido, foi socorrido pelos PMs para a emergência do Hospital Mariana Penedo, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Lucas estava custodiado no presidio de Simões Filho, onde respondia por porte ilegal de armas e trafico de drogas, e foi beneficiado com o induto de Natal.IMG-20131227-WA0003
Durante a operação, os policiais prenderam três comparsas de Luquinhas, Jonathan Nascimento Santos, vulgo “Dentinho”, natural de Feira de Santana, e mais dois que não tiveram os nomes divulgados, e apreenderam, um revolver calibre 38 e cerca de 1,5kg de crack. Os demais conseguiram fugir. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na DP de Euclides da Cunha.
O corpo da vítima foi removido pela Nova Funerária Vando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha, onde será necropsiado, seu sepultamento estar marcado para as 16h deste sábado dia 28 no cemitério de Tucano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL