quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Três suspeitos de assaltos a bancos no interior são presos

Três suspeitos de assalto a banco foram presos nos municípios de Itabuna e Itaipé. Indiciados por formação de quadrilha e roubo, todos foram transferidos para o Presídio de Valença, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o trio está envolvido nas explosões de terminais de autoatendimento de duas agências bancárias, em Camamu e Itororó. Luís Carlos Oliveira Gonçalves, de 29 anos, e Solón Vieira de Carvalho, 33, são de São Paulo, onde já tem passagens pela polícia por roubo a banco e sequestro. Natural de Itapetinga, Genival tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.
Em uma casa no bairro de Conceição, em Itabuna, a polícia apreendeu ainda uma pistola 380, um revólver calibre 38, três espoletas, dois kits explosivos e dois cordéis detonantes. A residência era utilizada como esconderijo. Também foram apreendidos um Fiat Siena, um Voyage e um Hyundai IX-35, usados em assaltos. Os veículos estão no pátio da Delegacia Territorial de Itabuna. Já um veículo Cruiser, roubado em Salvador e usado no ataque ao caixa eletrônico em Itororó, foi incendiado pelos criminosos e abandonado na região. Dois suspeitos de fazer parte da quadrilha estão foragidos – Ana Cristina Pacheco, companheira de Luis Carlos, e um homem identificado como Silzinho.BN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL