quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tragédia na estrada: Quatro mortos entre os mortos uma mulher da cidade de "SAÚDE


Um grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, envolvendo um veículo Tipo Cegonha de placa DPC 5700 que era conduzido por José Nunes Andrade, 55 anos de idade que ia de São José do Rio Preto com destino à Teresina no Piauí e uma Van tipo Furgão com placa CJX 0326 da cidade de Quixabeira que saiu da cidade de Saúde centro norte baiano com destino a São Paulo.
De acordo com as informações levantadas no local do acidente a 5 quilômetros de Caetité lugar conhecido como Escadinha, o motorista da Van tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão baú que não foi identificado e se chocou de fronte com o caminhão cegonha.
Na pista o desenho de um quadro estarrecedor. A van que puxava um reboque ficou completamente destruída, bagagens espalhadas pela pista e corpos de duas mulheres ainda sem identificação foram encontrados. Três crianças foram socorridas para o Hospital Regional dando entrada as duas horas da manhã Marcos Santos Novais de nove anos e Keitiliane Araújo Santos de oito que morreram logo após dar entrada. 
Milena Gonçalves da Silva de 15 anos se encontra internada e declarou que todos os ocupantes do veiculo são parentes e iam com destino ao estado de São Paulo.

A rodovia ficou interditada durante toda a madrugada enquanto a polícia técnica realiza os trabalhos. O delegado Alessandro Sena da cidade de Caetité conduziu o motorista da Cegonha para ser ouvido. O tráfego deste tipo de veiculo é proibido por lei durante o período noturno, contudo o José Nunes Andrade afirmou ter dormido das oito a meia noite, para seguir viagem pois tinha pressa para entregar a carga para voltar antes do Natal. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Guanambi.Fonte:Guanabifm.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL