quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM BONFIM, TIROS E FACADAS

05/12/2013


POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA EM SENHOR DO BONFIM

Nesta quarta-feira (4), às 18 horas, no Loteamento Brisa dos Montes, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram o motociclista Antonio Soares de Souza, 52 anos, cuja motocicleta Titan, de cor vermelha, placa JOC5626, licença de Juazeiro, encontra-se com restrição de roubo no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O acusado foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação.


HOMEM TENTA MATAR OUTRO COM UM TIRO NA BOCA EM SENHOR DO BONFIM

por volta das 18:30, desta quarta-feira (04), deu entrada no hospital Dom Antonio Monteiro em senhor do Bonfim, vitima de tentativa de Homicídio, a pessoa de EDUARDO MORENO DOS SANTOS, segundo informações, o mesmo se encontrava em um Bar denominado BAR SOCÓ, no Bairro Itamarati, quando foi abordado por um Elemento desconhecido em um veiculo Preto, e armado efetuo dois disparos atingindo a boca da vitima. 


COM UMA FACADA NO TÓRAX HOMEM DAR ENTRADA NO REGIONAL DE BONFIM

ainda no hospital Dom Antônio Monteiro em Bonfim, deu entrada vitima de facada no tórax, a pessoa identificada por DANIEL ALMEIDA, os motivos e o nome do Autor não foram Revelados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL