quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SSP registra oito assassinatos na véspera de Natal


O 24 de dezembro, véspera de Natal, foi considerado violento pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com o órgão, oito pessoas foram assassinadas em Salvador e cidades da região metropolitana. Cinco homicídios foram registrados na capital baiana, dois em Camaçari e uma morte em Dias D’Ávila.

Em São Marcos, Alexandre dos Santos Leal, de 32 anos, foi morto a tiros no final da manhã de terça-feira (24). A vítima foi baleada no braço e no tórax por um homem não identificado. Alexandre chegou a ser socorrido pela mulher para o posto de saúde de São Marcos, onde já chegou sem vida. Ele era morador do Curuzu.

Na avenida Paralela, um corpo de homem sem roupas foi encontrado já em estado de gigantismo em um matagal antes do Bairro da Paz. Ele tinha perfurações no pescoço e no tórax. Não há mais detalhes sobre a morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Em Camaçari, Jefferson da Silva dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros na rua Verde Horizonte, no bairro Limoeiro. Três homens a bordo de veículo se aproximaram e atiraram contra o rapaz, que morreu no local. A 18ª Delegacia investiga o caso.

Já em Dias D'Ávila, Alexandre Martinez Trigo, 31 anos, também foi morto a tiros na rua Pitágoras, no Bosque. Autoria e motivação são desconhecidas.

Romilson de Jesus Santos, 41, morreu após ser alvejado na rua Melo Moraes Filho, na Fazenda Grande do Retiro.  Roque Lima Maia, 28, foi morta na Travessa Jamaica, bairro do IAPI. Em Camaçari, Reinaldo Leite Souza Júnior, 25, também foi morto a tiros na Rua da Vitória, Parque das Mangabas. Além dos assassinatos a SSP registrou cinco tentativas de homicídios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL