segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Show com Tayrone Cigano na cidade de Queimadas resulta em quebra-quebra

GEDSC DIGITAL CAMERA
Um show com o cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo,29,em Queimadas foi marcado por muito tumulto e quebra-quebra e por pouco não acontece uma tragédia no espaço Lyons Clube.
Segundo informações,o tumulto aconteceu por um despreparo da AMJ Produção, que não mediu a demissão do evento e deixou de investir em estrutura básica e necessária a exemplo de pessoal para dar informações, segurança, atendimento nos bares e na área VIP.

Segundo o funcionário público conhecido por JM que esteve presente o que mais parecia era uma “arapuca” que resultou em tumulto e correria que fez lembrar a cena do Incêndio na Boite Kiss de Santa Catarina.”O Povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado,falta de saída de emergência,e tudo começou quando a Policia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo, lançou o spray de pimenta”, revelou JM. GAinda segundo JM a falta de organização foi notada logo ao chegar na festa na entrada não tinha ninguém para informar onde seria Área Vip ou Pista, nem uma placa informando, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de brigas ou até coisas mais graves. Ao chegar próximo da Pista Vip tinha que pegar uma pulseira e apenas duas pessoas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2. Um absurdo isso, em todas festas a caneca já é inclusa no pacote da festa,outra coisa,foi pago R$ 70 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto as pessoas que preferem pagar mais caro pelo espaço, não uma arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora dos freezer,com o fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo, devido a qualidade do atendimento da festa.
A festa 
Segundo o site Queimadas News o Top Fest contou com a presença de aproximadamente 6 mil pessoas.A festa começou por volta das 23h50 com a Banda Pizada de Patrão, em seguida o cantor Branquinho o Pancadão da Bahia.
G
A atração principal Tayrone Cigano entrou no palco por volta das 02h horas da madrugada.O incidente aconteceu por volta das 2h30, quando Tayrone cantava músicas, o publico na Área Vip começou a jogar cerveja para cima de imediato, o mesmo pediu para que a organização do evento colocasse em frente ao palco seguranças, isso foi feito, mas de nada adiantou. Em seguida foi arremessado um lata de cerveja ao palco, mas não acertou o cantor.
O cantor Tayrone interrompeu a apresentação e reclamou contra quem tinha arremessado as latas. “Ih, que feio! Cerveja é para beber não para jogar nos colegas.Mais em meio a pouca quantidade de seguranças no evento continuaram a provocação até que o cantor deixou o palco, o publico começou a derrubar uma grande que de acesso a Área Vip, houve empurra, empurra, muita correria, vários saques de cervejas em lata a policia militar tentou conter os ânimos, mas foi em vão diante do grande público.
Após trinta minutos de interrupção, em uma conversa com os organizadores, o cantor voltou ao palco, justificou que deixou o palco naquele momento por não ter condições de continuar, devido a segurança do público e dele própro.”Eu deixei um pouco (palco) para que eles pudessem se acalmar” disse o cantor.
O cantor concluiu a festa com um público reduzido, pois muita gente já havia saído do clube.
O CN tentou contato com um dos produtores da festa para que o mesmo pudesse dar justificativa para o corrido, mas em várias tentativas via celular não obteve êxito, ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que a produção explique a situação.

Redação Calila Notícias * fotos: JQN (Zè Bim)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL