quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POLÍTICA: SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DIA 10 DE DEZEMBRO 2013

Câmara aprova dois projetos do executivo

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, aprovou na noite desta terça-feira,dia 10, dois projetos de lei de autoria do Executivo, entre eles o que reajusta salários dos diretores dos colégios.

Vereador Rê presta contas de seu mandato

O Vereador Rê do Sindicato utilizou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, dia 10, para prestar contas do seu mandato durante este ano de 2013.

Dinheiro dos servidores já esta na conta

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que o dinheiro dos servidores já se encontra na conta.

O edil acusou o deputado Carlos Brasileiro em fazer farra com o dinheiro publico com a distribuição dos tickets na final do campeonato do Centro Social Urbano no ultimo final de semana.


Segundo Helson o deputado responde uma serie de processos na justiça, pois existiu uma serie de improbidades na secretaria de combate a pobreza.

Servidores estão levando material de limpeza de casa

O Vereador Biro-Biro do PV fez denuncia sobre os salários atrasados dos servidores do município que se encontram há mais de 120 dias em atraso sendo que os trabalhadores tem que levar material de limpeza e higiene pessoal para suas unidades de trabalho, o edil considerou este fato um absurdo.

Aprovado projeto de lei do Executivo Municipal

Foi aprovado por 6×4, o projeto de lei do Executivo de nº 025/2013, que dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Especial à Lei Orçamentária 1276/2012-LOA 2013 para o exercício de 2013, no valor de R$ 244.556,00(duzentos e quarenta e quatro reais, quinhentos e cinqüenta e seis reais).

Projeto que altera salários de profissionais de educação aprovado

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo de nº 026/2013, que dispõe a alteração do anexo II da Lei nº 1.297/2013. O referido projeto altera os salários referentes à remuneração do cargo de diretor de escola com até 500 alunos, de 501 a 650 alunos e coordenador pedagógico (CC-14-A;CC 14B e CC-5),para R$ 2.385,10( dois mil,trezentos e oitenta e cinco reais e dez centavos) mantendo-se a carga horária ali prevista.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL