terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POLÍTICA: GOVERNO CONTINUA EXONERANDO SEM EXPLICAÇÕES CONTUNDENTES EM SENHOR DO BONFIM


O ano de 2013 foi um ano difícil no novo governo eleito pela vontade do povo, que nas campanhas políticas prometia melhores dias para os cidadãos bonfinenses, o que ainda não foi sentido nem de longe, pelo contrário o que o cidadão dessa cidade tem sentido é muita lentidão, falta de planejamento, atrasos nos pagamentos, nomeações incorretas e justamente devido a essas nomeações incorretas o governo travou e não andou nem se quer um passo no desenvolvimento da cidade. Recordo-me que devido a uma solicitação feita pelo Vice-prefeito foi mal interpretada pelo Prefeito que foi às rádios e falou de maneira hostil contra seu vice, que praticamente se tornaram inimigos pessoais. Na época conversamos com o Vice, que nos revelou que havia dado um prazo para que o Prefeito efetuasse algumas mudanças no governo e vencido o prazo ninguém foi substituído o que gerou um rompimento entre os dois, Prefeito e Vice.

O que causa espanto é que os mesmo medidos só estão sendo atendidos agora com a nomeação do novo Secretário de Administração, que vem colocando em pratica praticamente às mudanças requisitadas na época pelo Vice, e que repito naquele momento foi entendido como uma ameaça. Prova disso são mudanças já confirmadas nesse governo e novas mudanças que estão acontecendo.

Neste dia 31 de dezembro o Governo exonera mais uma vez de maneira inexplicável mais um secretário, e o diretor de trânsito, situações totalmente distintas, uma vez em que o nome do secretário aparece em investigações do Ministério Público local, já no caso do diretor o argumento usado foi “a pedido do diretor”, o que parece não ser verdade, em conversa com o ex-diretor fomos informados que em momento algum ele pediu sua saída do cargo que exercia. Assim aconteceu com outras mudanças nesse governo que usou nas ocasiões o mesmo termo “a pedido dele (a)”.

Maravilha Notícias

Decretos desta terça-feira exonerando o Diretor de Trânsito e o Secretário de Fianças

Decreto nº417/2013: Exoneração do Secretário de Finanças
O prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Exmo. Edivaldo Martins Correia, no uso de suas atribuições legais, especialmente amparado no inciso V, artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta a exoneração do senhor Manoel Archanjo Dos Santos Neto para o cargo de Secretário de Finanças pelo Decreto 417/2013.

Decreto n° 418/2013: Exoneração de Coordenador Municipal de Trânsito
O prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Exmo. Edivaldo Martins Correia, no uso de suas atribuições legais, especialmente amparado no inciso V, artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta a exoneração do senhor Augusto Cezar de Santana Salgado para o cargo de Coordenador Municipal de Trânsito pelo Decreto 418/2013. (ASCOM)

Deu hoje no Ivansilvanoticia.com.br

“Com base no artigo 65 da lei orgânica do município, inciso V, o prefeito também exonerou o secretario de financias, Manoel Arcanjo dos Santos Neto. O motivo da saída de Manoel Arcanjo não foi revelado. Com a saída de Arcanjo esse é o terceiro secretario de financias que o prefeito Correia exonera em menos de quatro meses (Wadson, Ana Paula e Manoel Arcanjo).
Atendendo pedido o prefeito Edivaldo Martins Correia assinou nesta segunda feira (31), a exoneração do senhor Augusto Cezar de Santana Salgado do cargo de Coordenador Municipal de Trânsito de Senhor do Bonfim. Até agora o prefeito não disse quem será o substituto de Augusto Cezar. Informações que o convite teria sido feito ao Capitão da reserva José Antonio que hoje reside em Salvador. O convite não foi aceito.
Informações que nos próximos dias o prefeito deverá exonera Ricardo Aquino (Assessor de Comunicação e Washington Sobreira (Secretario de Saúde).Vamos aguardar”. (Ivansilvanoticia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL