segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

POLICIAL: MAIS UM JOVEM MORRE DEVIDO A ACIDENTES PROVOCADOS POR ANIMAIS NAS ESTRADAS DE BONFIM


E a impunidade continua...

...Uma triste novela onde capítulos se repentem sempre com o mesmo final, jovens, pais de famílias vitimas do descaso, em que animais são colocados de maneira totalmente irresponsáveis e esses irracionais provocam acidentes desde os mais leves aos mais fatais. Assim aconteceu na última quinta-feira (28/11), quando o jovem EDMILSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO, trafegava na BR 407 transportando sua sogra do Povoado de Tanquinho para a sede de Senhor do Bonfim, e nas imediações do Posto Pinheiro colidiu sua moto com um jegue que repentinamente atravessou a pista ocasionando o acidente.

O SAMU demorou para prestar socorro, mas acabou indo depois de meia hora do fato ocorrido, no hospital de Bonfim, o jovem recebeu os atendimentos onde foi diagnosticado traumatismo craniano e só foi transferido no início da tarde, para o hospital do Trauma na cidade de Petrolina-Pernambuco. Segundo familiares Edmilson ficou em uma sala amarela, mesmo com diagnóstico de traumatismo craniano, o que só complicou seu quadro clinico e o mesmo teve morte encefálica decretada, e mesmo assim ainda permaneceu entubado aguardando pela fé dos amigos e familiares que rogavam a Deus por melhoras.

Infelizmente na manhã dessa segunda-feira (02/12), os aparelhos foram desligados e a família aguarda a chegada do corpo do jovem trabalhador, que morreu por descaso de proprietários de animais que vivem soltos nas estradas de Bonfim com um único objetivo, tirar vidas de que trafega por elas.

Nossa reportagem conversou com o Secretário de Agricultura do município, Dâmaso Rocha, que informou que vem fazendo um registro de animais apreendidos nas estradas e paralelamente a isso identificando os proprietários desses animais, para que em casos como esse onde o final do capítulo foi mais uma vez trágico, alguém seja punido.

E é justamente isso que a sociedade espera, que donos desses bichos sejam responsabilizados, e ainda esperam também mais atuação por parte da Polícia Rodoviária Federal.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL