segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM SENHOR DO BONFIM


6º BPM apreende droga

Nesta sexta-feira (29), às 15 horas, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Anderson Luiz Neto de Jesus, 23 anos e Marlos Araújo Souza Junior, de 18, portando maconha. Os dois estavam em uma moto quando foram abordados pelos policiais.

6º BPM apreende motocicleta sem placa e com chassi adulterado

Nesta sexta-feira (29), às 17h30, em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado de Estiva, Município de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma motocicleta Honda Broz, de cor branca, sem placa e número de chassi adulterado.
Os policiais estavam em ronda na localidade, quando o condutor, percebendo a aproximação da viatura, abandonou o veículo, adentrou em um matagal e conseguiu fugir. A moto foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM conduz homem à delegacia por ameaçar o próprio pai

Nesta sexta-feira (29), às 19 horas, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Valter Souza da Silva, 40 anos. O acusado, embriagado, ameaçou o próprio pai de 65 anos e danificou a grade de proteção da casa da vítima.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Nesta sexta-feira (29), às 22 horas, na Rua Cônego Hugo, Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil André Ramalho de Lima, 23 anos, por jogar pedras em uma residência e ameaçar os moradores.

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado

Nesta sexta-feira (29), às 20h30, na Avenida Lomanto Júnior, Centro da Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação.
Em ronda, os policiais abordaram a motocicleta Honda CBX Strada, cor azul, placa BSL8579, licença de Embu, Estado de São Paulo. O veículo estava em alta velocidade e em ziguezague, enquanto que o condutor não possuía os documentos da moto, nem habilitação. Quando os dados foram verificados no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, verificou-se que havia restrição de roubo.
Domingo Flávio Lima dos Santos informou que adquiriu o veículo em uma transação com uma pessoa da zona rural. O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Neste sábado (30), às 15 horas, na Vila Peixe, na Cidade de Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ajanaelson Alves Macedo, 37 anos, por agredir a companheira de 32 anos, provocando um corte em seu braço com um facão. A vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade, onde foi medicada e, em seguida, liberada.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL