domingo, 22 de dezembro de 2013

PICK-UP CAPOTA NA ESTRADA RIACHÃO/ICHU E DEIXA MOTORISTA EM ESTADO GRAVE




Um acidente na tarde deste sábado,21, por volta das 14h na estrada de areia que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Ichu deixou em estado grave Jovelândio da Visitação Cordeiro, 22 anos, condutor de uma pick-up Fiat Strada de placa JSV-6203, licença de Pé de Serra-BA, depois de derrapar o veículo numa curva na altura do km 12 e capotou próximo a Fazenda Lagoa.
Segundo Alana Adrielle do blog Hora da Verdade, O carro estava carregado com barras de requeijão que ficou espalhado pela estrada. Além de Jovelândio, estavam um garoto de iniciais P.V.S.O. de 13 anos e um adolescente R.C.G.R de 16 anos, este conversou com Alana no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe -HMRJ e disse que é do Rio de Janeiro e está em Pé de Serra passando as férias de final de ano, teria ido passear com Jovelândio em Ichu, aproveitando a viagem que ele fez para buscar os queijos. Ele foi transferido para Feira de Santana com suspeita de fratura no fêmur.
Já o outro menor, disse que o acidente foi tudo muito rápido. ”Ele vinha normal, ai na curva o carro derrapou, saiu e virou uma vez só, ficando com as rodas para cima, eu não senti nada na hora, mas estou com um arranhão aqui (costas), e minha coluna está doendo”, disse. Ele ficou em observação em Riachão.
Jovelândio depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, seu estado é considerado grave, o mesmo teve traumatismo craniano.
No momento da saída a mãe do motorista chegou ao HMRJ e entrou em desespero ao ver a situação do mesmo dentro da ambulância, os parentes seguiram em outro veículo para a capital baiana.
Redação CN * fotos: Horadeverdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL